IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[3/5/2016] - Helpers/Ajudantes - Local: [Jogo]

[3/5/2016] - Helpers/Ajudantes - Local: [Jogo]

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Jamaica_DL

Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Bom Eu acho que deveria aver um Recrutamente mensal de helpers ou ajudante de administradores para ajudar novatos e ao servidor em completo, tenho certeza que ajudaria muitos players novos que chegão ao servidor sem noção nenhuma de jogabilidade

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Chuck_HollywooD

Líder
Líder
Desnecessario,pois acho que todos os players tem que ajudar os novatos eu mesmo sempre que posso fico no spawncivil ajudando geral não tenho muito dinheiro in-game mais sempre dou um trocadinho pros cara pra tirarem licença e como estou de sub da policia militar quando eu n poder ficar spawn irei pedir um membro pra ir la ajudar a todos isso nao serve so pra pm n mais acho que deveria valer pras orgs cops todas

dreameR_Vengeance

Designer
Designer
Helpers somos todos nos. basta vc ter um minimo de bom senso e ajuda um novato. FAIL

dreameR   Lucaas   g0ku   Benfica   LuuK 

✞ Vengeance 

iOs_MoChavaO

Membro
Membro
Vários tópicos já foram criados e todos vão deram Fail. @Fail

Crowley_Krieger

Membro
Membro

BPG Tá on a 6 anos, nem ná época que batia 250 on TODO SANTO DIA E EM QUALQUER HORÁRIO foi necessário isso, e outra, já teve essa sugestão umas 3x por aqui..

É questão de bom senso, não precisa ser ademir para ajudar o próximo. Pense nisso e faça a diferença, meu caro!  Wink

#Fail

https://www.youtube.com/channel/UCpnG9Shb0_1mUjznyQtn8bA

Ana_Vilhena

Administrador
Administrador
sugestão recusada
tópico trancado

"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥

Administradora desde 20/11/2014 até Agora !

Family ♥:

Good Times ♥:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: