IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR


(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[11/5/2016] - Nova org Mafia - Local: [Jogo]



[11/5/2016] - Nova org Mafia - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MaeDoBino_Kousaka


Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Existem 5 ou mais gangs existem 5 ou mais cops tmb e mafias so tem 3 queria uma nova mafia

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
https://www.youtube.com/watch?v=xCOH6FK3XBo&feature=youtu.be

OziL_MalLBorO


Membro
Membro
Fail, ta precisando tirar algumas orgs e não criar

Compli_ThiieF


Membro
Membro

F-A-I-L

Apollo_Balboa


Membro
Membro
Olha, eu acho que deveria tirar uma gang para colocar uma máfia, equilibraria mais

LeO_Reizer


Líder
Líder
Viaja não pow !
Tem mais gangs por tem mais TRS e Mt mais coisas pra fazer.
Mais cops Por ter muita mais coisas pra fazer e procurados o dia todo, e cada org cop é encarregada de alguma atividade.
FAIL BROW.




Comando Vermelho:
Devil's Tribe MC:
Policia Militar:
Mafia C.N:



LucaZ_Hollywood


Moderador Fórum
Moderador Fórum
Blz, existe 5 organizações gangsters, existem 3 que cuidam dessas 5 orgs, agora da Máfia só existe 1 org que cuida dos Mafiosos.
@FAIL



-

LucaZ_Hollywood


Moderador Fórum
Moderador Fórum
Blz, existe 5 organizações gangsters, existem 3 que cuidam dessas 5 orgs, agora da Máfia só existe 1 org que cuida dos Mafiosos.
@FAIL



-

Doug_WhiTe


Designer
Designer
Já está ruim com esse número de organizações,imagine colocando mais uma ...
#FAIL




Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016


Desde 12/05/2015


Família ♥:


Crowley_Krieger


Membro
Membro


'Queria uma nova mafia' KKKKKKKKKKKK Eu ri hein

Enfim, não há necessidade.. Tem 3 Máfias, me fala ae.. Yakuza? Só vejo sócios lá que entram pra zoar no Casarão.. CN? Falida. Mafia Russa até que tá indo bem e se sobressaindo.. Vai querer criar mais uma? Pra que Deixar pegando pó lá por causa que não existe mais líderes competentes no BPG? Nem rola

#Fail



https://www.youtube.com/channel/UCpnG9Shb0_1mUjznyQtn8bA

Snow_Krieger


Membro
Membro
Caro amigo, a equipe brasil play games te explicara uma coisa:
QUERER NÃO É PODER.

Abraço bom jogo

e a Sugestão é fail só se tiver 350 players online algo impossível nesse momento.

Brenin_Krieger


Membro
Membro
Deveria retirar algumas org #Fail

Flaash_ThiieF


Sócio
Sócio
@Fail, de mafia Falida ja basta a Russa! não precisa de mais uma!

http://futurosmilitares.webnode.com

Please_WhiTe


Membro
Membro
Super FAIL, tem muita org já, tem é que tirar

dreameR_Vengeance


Designer
Designer
Tem q tira mafia russa e tu q r coloca +1 nem rola



  dreameR   Lucaas   g0ku   Benfica   LuuK 

✞ Vengeance 

Kronoos_Dillimore


Membro
Membro
mds cara, (CENSURA) q pariu cada merda q eu vejo nisso

FAIL.

Pedro_HabecH


Membro
Membro

https://stylushost.com/

Br_CloseD


Membro
Membro
Nao apoio!

LekinhO_Vengeance


Membro
Membro
Fail.. ja tem muita org para pouco player.

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

Welbert_Reizer


Membro
Membro
Vtnc só sugestão merda fácil nisso dae

Recuperei_minhaantigaacc


Membro
Membro
fail, desnecessauro

Nycolas_EvolLuTioN


Membro
Membro
Desnecessário

RailoN_WhiTe


Designer
Designer
LekinhO_WhiTe escreveu:Fail.. ja tem muita org para pouco player.



Moderador Designer desde: 20/09/2016



Melhor Família ♥

  
  

Tewdric_Sykes


Membro
Membro
pode tirar hamas, pcc ou ada, russa, hells e ip do server ai, não adcionar outras..

NegrinhO_Dillimore


Membro
Membro
Do jeito que tá as org$ sem ninguém no infoorg. Nem rola

SaLaDa_Vengeance


Membro
Membro
fail

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum