IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Feliciano_Hk

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Pantindo do principio que o /procurar só é usando pelas organizaçoes ja mencionadas para determinar a posiçao do inimigo, defendo o fim do comando.Porque saber o momento e a posiçao que seu inimigo iniciara o ataque em um territorio, por exemplo, torna o jogo muito menos realista, uma vez que não a valorizaçao de estrategias, pois estas sao imposibilitadas pelo uso do comando. Retirar o /procurar automaticamente iria obrigar as organizaçoes que querem manter sua hegemonia no territorio a criarem taticas de ataque e defesa, levando em consideraçao os aspectos geograficos do territorio e a caracteristica de ataque de cada inimigo.
é essa a ideia que defendo. estou aberto a discuçoes e esclarecimentos.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Crowley_Krieger

Membro
Membro

Não viaja meu querido.

1- Isso nunca vai acontecer pelo simples fato de trolls pegarem o /do do territorio e ir se esconder, dificultando a vida do inimigo que não tiver o /procurar para localiza-lo.

2- Em invasões de HQ, o meliante pode se esconder na HQ inimiga, e todos seus parceiros que estão vistos a olhos nús serem mortos, logo a ORG INIMIGA envia o /ang e tem um maluco lá, mocado na HQ, logo isso seria um ANG INDEVIDO. Com o /procurar, isso não tem como acontecer.

3- Evitaria muitas confusões, brigas e denúncias desnecessárias que já estão em excesso desde sempre.

4- O servidor é RPG, não precisa seguir a risca a vida real, pois isso tem seu lugar próprio para acontecer, em servidores de RP.

#Fail

https://www.youtube.com/channel/UCpnG9Shb0_1mUjznyQtn8bA

Feliciano_Hk

Membro
Membro
Primeiro: Os territórios não são tão extensos a ponto de uma pessoa se esconder para sempre nele. O espaço é bem delimitado e qualquer um com uma moto consegue achar o inimigo.
 Segundo: Cabe a org certificar-se que todos os inimigos foram efetivamente mortos. vcs tem q deixar de ser um pouco afobado na hora de /ang pra se aparecer, isso é um grande problema do pessoal do sv.
  Terceiro:que tipo de briga o uso de /procurar ajuda a resolver? Ser morto em Tr por um sniper que voce não sabe onde esta só é briga se você agir como uma criança mimada de 10 anos.
  E por ultimo: Não é seguir a vida real ou um modelo RP, é simplesmente tirar algo que atrapalha, na minha visao, uma jogatina RPG ( Role-Play game , mesma coisa q a sigla RP designa), q se baseia sim em estratégia.

Crowley_Krieger

Membro
Membro
@Feliciano_Hk escreveu:Primeiro: Os territórios não são tão extensos a ponto de uma pessoa se esconder para sempre nele. O espaço é bem delimitado e qualquer um com uma moto consegue achar o inimigo.
 Segundo: Cabe a org certificar-se que todos os inimigos foram efetivamente mortos. vcs tem q deixar de ser um pouco afobado na hora de /ang pra se aparecer, isso é um grande problema do pessoal do sv.
  Terceiro:que tipo de briga o uso de /procurar ajuda a resolver? Ser morto em Tr por um sniper que voce não sabe onde esta só é briga se você agir como uma criança mimada de 10 anos.
  E por ultimo: Não é seguir a vida real ou um modelo RP, é simplesmente tirar algo que atrapalha, na minha visao, uma jogatina RPG ( Role-Play game , mesma coisa q a sigla RP designa), q se baseia sim em estratégia.

1- Já viu o deserto? Sniper lá destrói.

2- Você esquece que joga num servidor BR. Nego só quer trolar.. Eles(invasores) podem ficar fora da HQ, dai os membros(defensores) fazem a varredura, ve que não tem ninguém, manda o ang e vem o cara(invasor), entra, tira print que tá na HQ e puft. Denuncia UP por ANG Burlado.

3- Acho que você não joga BPG então. Se tu mata de dual, briga no sms(Apelão). Se tu mata de sniper, briga no sms$(Nob só se esconde). Se tu mata no bug eagle, briga no sms(Xiter) ou qualquer outro tipo de chat. Nego no BPG é chorão desde sempre.

4- Se o /procurar te atrapalha, não use-o. FIM =]

https://www.youtube.com/channel/UCpnG9Shb0_1mUjznyQtn8bA

Feliciano_Hk

Membro
Membro
1 - Existem meios de coibir ação de snipers, é só manter pessoas da org rodeando o local( outra vez uma simples estratégia).
2 - Se a gente ficar pensando que player é troll e vao forjar denuncia, simplesmente não fariamos nada no servidor. eu estou ciente que existe player assim, mas me explica quem exatamente, fica dando procurar em 10 pessoas só pra certificar que não tem mais ngm na hq? e oq impede um cara sair, vc da /procurar , ele espera o /ang e entrar? Como o /procurar pode ser ferramente pra conter isso?
3- Brigas em game é comum sim, mas ainda não entendi onde o /procurar se torna ferramente para não ter brigas e denuncias? Esse argumento não esta vinculado a discuçao.
4- To aqui dizendo que a minha opinião o /Procurar torna o jogo menos RPG em algumas circustancias. A partir do momento que todos os meus inimigos usam como ferramente para evitar açoes furtivas ou estratégicas, eu sou obrigado a tambem aderir a isso, pois minhas ideias simplesmente acabam quando eu mato o primeiro cara de sniper e todos tem meu nome para me procurar ou quando tento me aproximar por um lado diferenciado mas o cara ja se antecipou e tem uma baita de um circulo vermelho em cima de mim.

Feliciano_Hk

Membro
Membro
Somado a tudo que ja citei, acredito que mudanças como essa, que permitam que a org mais forte não seja necessariamente aquela q tenha mais membros e sim aquela que possue mais criatividade, instiga nos jogadores o desenvolvimento da propria criatividade. Buscando soluçoes para o tr e pensando em coisas novas o player, por consequencia, pode passar a pensar em soluçoes espertas para outros problemas do servidor, amuderecendo os players e dando outro diferencial ao BPG. Ter players mais maduros significa atrais pessoas de outra faixa etaria, que se enteressao nesse tipo de jogo mas se afastão devido a como a ideia , que em tese é otima, torna-se as vezes um 'DM organizado' na pratica . Em resumo, isso seria um passo para desenvolver criatividade aos jogadores e amadurecer as ideias e atitudes.

Broonks_MalLBorO

Membro
Membro
Mais 1 tópico  apenas para ganhar post ! 

Vai Upar Sk dos mlq na arena infeliz

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Fail.. nem rola

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

Av0nts_EvolLuTioN

Membro
Membro
chupa meu pau isso nunca vai acontecer fdp

Brenin_Krieger

Membro
Membro
Esse è do verdin mesmo em , ta chpadao , fail mlq

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

STamagic _ MalLBorO

Membro
Membro
Mano que droga tu uso pra fazer essa sugestão
#fail

Feliciano_Hk

Membro
Membro
  Sera que sou eu aqui que uso o verdinho e fica postando em todo topico de sugestao coisas como "Fail" só pra aparecer? Até agora só vi gente desse tipo no tópico.Gente que nem se quer apresenta argumento pra discutir sobre assunto. Pra ser sincero acho que nem leram, ou se leram n tem capacidade de interpretar um texto. Só um aqui apresentou argumento contra, o restante é só um bando de criança, que acha q pode charmar os outros de mlq ou fdp, sem atençao em casa e que querem aparecer aqui no forum. Minha sugestão esta ai esperando alguem que tenha capacidade de interpretar a minha opiniao e , se for contra, argumentar verdadeiramente sobre os fatos.

Obs: Parem de ficar enchendo os topicos com coisas vazias e sem uma palavra que tenha a ver com o assunto. O tema aqui é tirar o /procurar pra algumas orgs, simples. Se n tem condiçoes de analisar alguma coisa e opinar sobre, não atrapalhe.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Apollo_Balboa

Membro
Membro
#FAIL andou fumando pelo jeito..

Raah_Vengeance

Membro
Membro
mds kkkkkkkk fail

Alex_Vengeance

Membro
Membro
Nem sei que Motivo você veio  criar este Tópico 

Carlos_WesTSide

Membro
Membro
nem vo comentar.... #Fail

Tio_Staff

Moderador Global
Moderador Global
Eu entendi a sua sugestão e confesso que gostei. 

Não ligue para as respostas dessas pessoas,  ofensa pra eles é um tipo de diversão, querem pagar de fodao atrás de um computador, coisa de criança. 

Sua sugestão foi ousada,  retirar o /procurar de TR's,  mas tenha certeza que vai ser fail.

Administrador MASTER+ 14/06/14 até Tio_Staff xx/02/2015
Atualmente Administrador MASTER++ 01/06/16 até agora

Nicks:
Tio_Vilhena - Tio_Reizer - Tio_Staff(2014) - Tio_Reizer - Tio_Hollywood - Tio_Reizer - Tio_Staff (Atual)

Doug_WhiTe

Designer
Designer
  Sempre foi assim,ótimo desse jeito,não há por que mudar agora !
#FAIL

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

Feliciano_Hk

Membro
Membro
Guilherme_Dillimore escreveu:
Então no seu ponto de vista orgs como GG/Máfia/Terrorista/Mercenários não podem ter /procurar? Faça-me o favor, não é uma questão de não interpretar o texto e sim que você quer retirar uma coisa que está a muito tempo presente no servidor, e que é de EXTREMA importância então não a essa sugestão!
   Você é contra tirar algumas coisas do sv só pq elas estao desde o começo? Se o servidor não tivese passado por varias mudanças ele n existiria mais hj. Não mudar o modo que as coisas funcionam no server é simplesmente deixar os jogadores ficaram saturados da mesma coisa sempre. É por isso que mudanças sao necessarias.
    Voce tambem sitou a tal importancia EXTREMA do /procurar para aos org que estao em questao, entao me diga 1 dessas importancias extremas e que não atrapalhe uma jogatina RPG? Cara eu fasso parte de uma dessas org e o /procurar só tem uma funçao principal, espotar inimigo antes da hora.
    E obrigado ao carinha q apoio ai, eu sei que tem bastante criança que n recebe atençao em casa e que nã opode falar palavrao na frente da mae e que vem se transvestir aqui atras de um avatar e um nick.

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
#FAIL
Servidor é RPG e não RP.
Se tu não quer usar o /procurar usa o /localizar.

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

Feliciano_Hk

Membro
Membro
Por mim eu n usaria nenhum dos dois, problema é que os outros usam e eu sou contra isso. Sé quero argumentos de que tirar o /procurar traz prejuiso pro jogo.

dreameR_Vengeance

Designer
Designer
FAIL, e procurar e so em 1 cara e tu ainda qr tira, brinca nao.

dreameR   Lucaas   g0ku   Benfica   LuuK 

✞ Vengeance 

LucaZ_Hollywood

Moderador Fórum
Moderador Fórum
@FAIL
Não é RP não, é RPG.

-

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: