Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Feliciano_Hk
Feliciano_Hk
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/08/2015

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] Empty

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Sex 13 maio 2016, 13:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ideia/Sugestão:
Pantindo do principio que o /procurar só é usando pelas organizaçoes ja mencionadas para determinar a posiçao do inimigo, defendo o fim do comando.Porque saber o momento e a posiçao que seu inimigo iniciara o ataque em um territorio, por exemplo, torna o jogo muito menos realista, uma vez que não a valorizaçao de estrategias, pois estas sao imposibilitadas pelo uso do comando. Retirar o /procurar automaticamente iria obrigar as organizaçoes que querem manter sua hegemonia no territorio a criarem taticas de ataque e defesa, levando em consideraçao os aspectos geograficos do territorio e a caracteristica de ataque de cada inimigo.
é essa a ideia que defendo. estou aberto a discuçoes e esclarecimentos.


Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
Crowley_Krieger
Crowley_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1143
Idade Idade : 25
Registro Registro : 03/11/2013

https://www.youtube.com/channel/UCpnG9Shb0_1mUjznyQtn8bA

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Sex 13 maio 2016, 13:57


Não viaja meu querido.

1- Isso nunca vai acontecer pelo simples fato de trolls pegarem o /do do territorio e ir se esconder, dificultando a vida do inimigo que não tiver o /procurar para localiza-lo.

2- Em invasões de HQ, o meliante pode se esconder na HQ inimiga, e todos seus parceiros que estão vistos a olhos nús serem mortos, logo a ORG INIMIGA envia o /ang e tem um maluco lá, mocado na HQ, logo isso seria um ANG INDEVIDO. Com o /procurar, isso não tem como acontecer.

3- Evitaria muitas confusões, brigas e denúncias desnecessárias que já estão em excesso desde sempre.

4- O servidor é RPG, não precisa seguir a risca a vida real, pois isso tem seu lugar próprio para acontecer, em servidores de RP.

#Fail



Feliciano_Hk
Feliciano_Hk
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/08/2015

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Sex 13 maio 2016, 14:10
Primeiro: Os territórios não são tão extensos a ponto de uma pessoa se esconder para sempre nele. O espaço é bem delimitado e qualquer um com uma moto consegue achar o inimigo.
 Segundo: Cabe a org certificar-se que todos os inimigos foram efetivamente mortos. vcs tem q deixar de ser um pouco afobado na hora de /ang pra se aparecer, isso é um grande problema do pessoal do sv.
  Terceiro:que tipo de briga o uso de /procurar ajuda a resolver? Ser morto em Tr por um sniper que voce não sabe onde esta só é briga se você agir como uma criança mimada de 10 anos.
  E por ultimo: Não é seguir a vida real ou um modelo RP, é simplesmente tirar algo que atrapalha, na minha visao, uma jogatina RPG ( Role-Play game , mesma coisa q a sigla RP designa), q se baseia sim em estratégia.
Crowley_Krieger
Crowley_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1143
Idade Idade : 25
Registro Registro : 03/11/2013

https://www.youtube.com/channel/UCpnG9Shb0_1mUjznyQtn8bA

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Sex 13 maio 2016, 14:48
Feliciano_Hk escreveu:Primeiro: Os territórios não são tão extensos a ponto de uma pessoa se esconder para sempre nele. O espaço é bem delimitado e qualquer um com uma moto consegue achar o inimigo.
 Segundo: Cabe a org certificar-se que todos os inimigos foram efetivamente mortos. vcs tem q deixar de ser um pouco afobado na hora de /ang pra se aparecer, isso é um grande problema do pessoal do sv.
  Terceiro:que tipo de briga o uso de /procurar ajuda a resolver? Ser morto em Tr por um sniper que voce não sabe onde esta só é briga se você agir como uma criança mimada de 10 anos.
  E por ultimo: Não é seguir a vida real ou um modelo RP, é simplesmente tirar algo que atrapalha, na minha visao, uma jogatina RPG ( Role-Play game , mesma coisa q a sigla RP designa), q se baseia sim em estratégia.


1- Já viu o deserto? Sniper lá destrói.

2- Você esquece que joga num servidor BR. Nego só quer trolar.. Eles(invasores) podem ficar fora da HQ, dai os membros(defensores) fazem a varredura, ve que não tem ninguém, manda o ang e vem o cara(invasor), entra, tira print que tá na HQ e puft. Denuncia UP por ANG Burlado.

3- Acho que você não joga BPG então. Se tu mata de dual, briga no sms(Apelão). Se tu mata de sniper, briga no sms$(Nob só se esconde). Se tu mata no bug eagle, briga no sms(Xiter) ou qualquer outro tipo de chat. Nego no BPG é chorão desde sempre.

4- Se o /procurar te atrapalha, não use-o. FIM =]



Feliciano_Hk
Feliciano_Hk
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/08/2015

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Sex 13 maio 2016, 15:28
1 - Existem meios de coibir ação de snipers, é só manter pessoas da org rodeando o local( outra vez uma simples estratégia).
2 - Se a gente ficar pensando que player é troll e vao forjar denuncia, simplesmente não fariamos nada no servidor. eu estou ciente que existe player assim, mas me explica quem exatamente, fica dando procurar em 10 pessoas só pra certificar que não tem mais ngm na hq? e oq impede um cara sair, vc da /procurar , ele espera o /ang e entrar? Como o /procurar pode ser ferramente pra conter isso?
3- Brigas em game é comum sim, mas ainda não entendi onde o /procurar se torna ferramente para não ter brigas e denuncias? Esse argumento não esta vinculado a discuçao.
4- To aqui dizendo que a minha opinião o /Procurar torna o jogo menos RPG em algumas circustancias. A partir do momento que todos os meus inimigos usam como ferramente para evitar açoes furtivas ou estratégicas, eu sou obrigado a tambem aderir a isso, pois minhas ideias simplesmente acabam quando eu mato o primeiro cara de sniper e todos tem meu nome para me procurar ou quando tento me aproximar por um lado diferenciado mas o cara ja se antecipou e tem uma baita de um circulo vermelho em cima de mim.
Feliciano_Hk
Feliciano_Hk
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/08/2015

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Sex 13 maio 2016, 15:45
Somado a tudo que ja citei, acredito que mudanças como essa, que permitam que a org mais forte não seja necessariamente aquela q tenha mais membros e sim aquela que possue mais criatividade, instiga nos jogadores o desenvolvimento da propria criatividade. Buscando soluçoes para o tr e pensando em coisas novas o player, por consequencia, pode passar a pensar em soluçoes espertas para outros problemas do servidor, amuderecendo os players e dando outro diferencial ao BPG. Ter players mais maduros significa atrais pessoas de outra faixa etaria, que se enteressao nesse tipo de jogo mas se afastão devido a como a ideia , que em tese é otima, torna-se as vezes um 'DM organizado' na pratica . Em resumo, isso seria um passo para desenvolver criatividade aos jogadores e amadurecer as ideias e atitudes.
Broonks_Dillimore
Broonks_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 330
Idade Idade : 23
Registro Registro : 13/06/2015

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Sex 13 maio 2016, 17:14
Mais 1 tópico  apenas para ganhar post ! 


Vai Upar Sk dos mlq na arena infeliz

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Av0nts_EvolLuTioN
Av0nts_EvolLuTioN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 34
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/04/2016

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Sex 13 maio 2016, 19:32
chupa meu pau isso nunca vai acontecer fdp
Brenin_Krieger
Brenin_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 376
Idade Idade : 25
Registro Registro : 30/11/2015

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Sex 13 maio 2016, 19:51
Esse è do verdin mesmo em , ta chpadao , fail mlq
Guilherme_Sykes
Guilherme_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2358
Idade Idade : 22
Registro Registro : 01/07/2013

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Sex 13 maio 2016, 20:53
O que você usou quando pensou em fazer essa sugestão?
Goken_MalLBorO
Goken_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 86
Idade Idade : 24
Registro Registro : 27/08/2015

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Sex 13 maio 2016, 21:22
Mano que droga tu uso pra fazer essa sugestão
#fail
Conteúdo patrocinado

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos