IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[19/5/2016] - EDIÇÃO DO MAPA!! - Local: [Jogo]

[19/5/2016] - EDIÇÃO DO MAPA!! - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

EXPERT_GAMER

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bom galera vou ser bem claro, aqueles quebra-molas da PREFEITURA LS só serve pra capotar, e danificar blindagem mais nada.

Lembrando que este é o unico lugar mais movimentado do BPG, conseguir muito bem visualizar varias vezes cops capotando freneticamente nos quebra-molas! Pprt ninguem gosta de quebra-molas tirem isso pfv!

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Carlos_WesTSide

Membro
Membro
Quebra-molas foi feito para diminuir a velocidade. Por isso é que meteram na prefeitura. #Fail

LucaZ_Vilhena

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Concordo com o Carlos, isso foi feito para diminuir a velocidade nos carros.
E sempre tem um COP na prefeitura ou alguém do Governo, é só aplicar o /multar!

Moderador Fórum desde 03/06/2016
-
Atualmente Moderador Fórum, BPG !
-
-

NegrinhO_ReborN

Membro
Membro
Eu gosto dos quebra molas Smile. Na vida real você fica correndo igual um cavalo com o carro? Acho que não, tem que se lembrar que existem regras de trânsito que não são aplicadas no jogo, mas a de sí respeitar.

Paramore_Alliance

Membro
Membro
Eu acho que a lombada (ninguém fala quebra molas aqui) é necessária e o pessoal reduz a velocidade pra não capotar, então ela faz efeito.

Nycolas_EvolLuTioN

Membro
Membro
É Claro , passa correndo em uma lombada na vida real, vc vai capotar do mesmo jeito, seja rpg e diminua a velocidade. #FAIL

h4v0k_Dillimore

Membro
Membro
O Quebra-Molas ta ali pros bonitão que eqp carro e sai igual louco com nitro e n da tempo dos fdp multar.
FAIL

http://forum.brasilplaygames.com.br/u11913

Compli_ThiieF

Membro
Membro
fail

FriiisT_Reizer

Membro
Membro
que viajem é essa

Arsenal_Vigarista

Membro
Membro
mano só capota quem passa mt rapido.

Br_CloseD

Membro
Membro
# FAIL

Brenin_Krieger

Membro
Membro
Passa a 1000 por hora e não quer capotar ? Pref è local movimentado tem que haver sim #FAIL

SeaN_Vilhena

Membro
Membro
Mas é pra isso que serve, quando você vê o Quebra-molas você diminui e passa numa boa.
#Fail

Sn0w_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Não faz auto escola não?
Em lugares que tiver um numero maior de pessoas a diminuição da velocidade é obrigatória.
Caso da prefeitura tem muitos players, a maioria novatos, se verem que tão andando em alta velocidade vão achar que o servidor é uma zoeira total.
Desnecessário essa sugestão.

good times:
Big Brother Brasil 2017:

Administrador de Outubro até Janeiro de 2016.

NathaN_MalLBorO

Membro
Membro
Apenas #FAIL

aneliM_Sykes

Membro
Membro
EU GOSTO DOS QUEBRAMOLAS DA PRA FASE UNS STUNTS LEGAIS RSRSRS # FAIL BJOS

Mateus_Revenge

Membro
Membro
Se capoto o carro é por que não tem respeito, o objetivo do quebra-molas é forçar o jogador a diminuir a velocidade em locais movimentados #Fail

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
Deveria é ter em mais locais: radial/ponte ls/sf entre outros locais.
FAIL.

Alex_Vengeance

Membro
Membro
Se está ali e porque tem alguma função nada é feito ao acaso Amigo !

Shaw_synC

Membro
Membro
So não passa na prefeitura pow, pra que tirar mo legal ver os nego capotando loucamente e xingando os cop que dão multa

israel_Staff

Moderador
Moderador
Fail, foi feito pra capota mesmo pra uns cara parar de passa correndo igual um doido.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

KinG_Vilhena

Video Maker
Video Maker
 Sinceramente eu nunca curti esse tipo de lombada que tem na pref, porque ele ao mesmo tempo que ajuda, também ferra, carros tunados geralmente perdem blindagem/lataria quando passam por ali, mesmo ajeitando o carro e talz. Por mim seria melhor por apenas um radar ali com um limite de velocidade, teria - capotamentos e bagunça, e + player andando de vagar e respeitando, seria bem mais organizado.

Familias: MalLBorO(Dono) - Dillimore - Anarchy - ElemenT(Dono) - Faayad - Dayz - Brotherhood - Vilhena - WhiTe  - Revenge(Dono) - ThiieF
Nicks: King - KinG - MiraaK - GaabriieL - GabriieL - GabrieL
https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

Flaash_ThiieF

Membro
Membro
@Fail, Quebra mola ta ali pra reduzir a velocidade e não pra capotar carro! dirija com cuidado amiguinho!

http://futurosmilitares.webnode.com

BieeL_OriginaL

Membro
Membro
Com quebra mole sem quebra mola a zoeira continua a mesma sempre vo passar a milhão na prefeitura ainda mais se tiver radar ai que vai ser multa na certa ...Fail no jeito que ta ta bom 

Please_WhiTe

Membro
Membro
FAIL, tem é que colocar mais e não tirar

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: