IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncias Contra Mafiosos » 

Foto
****-

[26/5/2016] [M. Yakuza] JuNiiM_EvolLutioN - AntiRPG #428736

[26/5/2016] [M. Yakuza] JuNiiM_EvolLutioN - AntiRPG #428736

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rodrigo_FaRiNhA

Membro
Membro
ID Denuncia:
428736

Motivo:
O Cara Tava Andando Nos Chega perto dele ai ele fica parado mandamos voz e ele continuo parado Ai agente ralo quando agente ralo ele mando ang de recrutando ... tendeu ainda Quando eu bati de frente com ele na rua saiu do carro e usor jetpack ai o ss http://prnt.sc/b8p2g1

Provas
http://prnt.sc/b8p1ka

Jogador Denunciado:
@JuNiiM_EvolLutioN

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Falei com ele mais nda ...

Guüga Vengeance

Membro
Membro
Data para Fechamento da denúncia 28/05/2016

JuNiiM_Vengeance

Membro
Membro
1° Vc Veio Me Dennciar Na Area Errada ...
2° Eu Jogo No Meu Trabalho , Toda Hora Eu Fico Afk Por Minutos Para Mim Atender Clientes , Eu Estava Dentro o Meu Carro Vip , Eu Estava Indo Consertar Meu Veiculo , Quando Chegou Um Cliente E Fui Atender , Quando Eu VOltei Eu Já Estava HQ , N Sabia O Q Tinha Acontecido .....
3° Se Você Tivesse Me Comunicado Que Vcs Tentaram Me Sequestrar , Concerteza Eu Teria Me Rendido , Mais Como Vcs São Novatos Sò Vem Direto Pro Fórum , Vc Não Tentou Resolver In-Game , A Única Coisa Q Vc Flw Vc Mandou Sms Falando Pra Mim Responder Denuncia /Fórum  Sò Isso , E Eu Não Sabia Do Q Se Tratava ....
4° Sobre A Denuncia Do Jet Em Batalha , Eu Nem Vir Vc , E Outra Como A SS Mostra Vc Tirou A SS Dentro Do Carro , Vc N Tentou Nada Contra Mim , Ate Pq Se Vc Tivesse Tentado Iria Ser Respawnado ,
5° Pesso Reversa Por N Ter Tentado Resolver In-Game , Seu Lider Nem Chegou Me Comunicar Pelo /Lchat , Se Eu Estivesse Ciente Do Acontecido Poderia Ate Ter Vindo Fórum Direto ,,,        

Atenciosamente: JuNiiM_EvolLuTioN                     Aguardo Admin Fechar...

Guüga Vengeance

Membro
Membro
Denuncia Fail

Se tiver alguma duvida a respeito, me procure enviando MP.
@Closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: