IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[26/5/2016] - Conta Bancaria Para Transferencia - Local: [Jogo]

[26/5/2016] - Conta Bancaria Para Transferencia - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

ReeD_WanteD

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bom, Como Todos Nós Sabemos Só Podemos Transferir Dinheiro A Um Player Estando Do Lado Dele.
Minha Sujestão E Que O Rodrigo Adicione Contas Bancarias No Bpg Para Que Possamos Transferir Estando De Longe .
Um Exemplo:
Para Conseguir Uma Conta Bancaria Deve-se Ir Ao Banco E Nas Opçoes Tar escrito "Adiquirir Conta Bancaria". Apos Isso No Seu Rg Em "Conta" Estara O Numero Por Exempo "1234"(Sera Aleatorio Como O Celular)
Ai Quando A Pessoa For Transferir , Ela Vai No Banco E Clica Em "Transferir" Ai Tera A Opção Pra Por O Id Ou Conta .(Ai Se Põe O Numero Da Conta) 1234
Clicamos Na Conta E Logo Em Seguida Iremos Por O Valor Para Se Depositar .Apos Dar Enter Aparecera Ao Player Que Teve o DInheiro Depositado "Fulado_BlaBla depositou "Valor" Na Sua Conta , Saldo Atual : XX Saldo Antigo XX.
Espero Que Vocês Entendam Se Tiverem Duvida Poste Aqui Em Baixo Que Irei Responde-la O Mais Rapido .
@Up.....Porque?
-@Fail....Porque ?

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Não E Presizo

http://www.redtube.com

Tio_Staff

Moderador Global
Moderador Global
Antigamente tinha isso, se foi retirado tem um motivo...

Administrador MASTER+ 14/06/14 até Tio_Staff xx/02/2015
Atualmente Administrador MASTER++ 01/06/16 até agora

Nicks:
Tio_Vilhena - Tio_Reizer - Tio_Staff(2014) - Tio_Reizer - Tio_Hollywood - Tio_Reizer - Tio_Staff (Atual)

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Antigamente era assim.. agora por qual motivo foi retirado não sei, mas já teve essa sugestão a alguns anos, para poder voltar.. e teve uma resposta cerrta para isso, agora eu não me lembro qual foi, só procurar ai, e saberá!

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

RailoN_WhiTe

Designer
Designer
Foi retirado, mas é melhor que ponha de novo, por que fica até mais fácil ...

Moderador Designer desde: 20/09/2016

Melhor Família ♥

Wido_ThiieF

Membro
Membro
Realmente era muito bom isso, por quê tiraram não sei, mas deve voltar. #UP.

Doug_WhiTe

Designer
Designer
  Seria melhor e mais fácil se desse para transferir o dinheiro para uma pessoa sem estar perto,muito mais prático ...

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

ThuuGz_WesTSide

Líder
Líder
FaiL, ja era assim é foi mudado! 

Lider P.C.C Desde:23/11/2016 Até Hoje.

Família em primeiro lugar é o que há 

uiuiui uiuiui
uiuiui uiuiui 

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
Provavelmente tiraram por erros de players nas transferências ou por algum bug de dinheiro (como já teve vários por ae).. mas seria legal que voltasse assim.
UP.

WizZ_WesTSide

Membro
Membro
Fail

israel_Staff

Moderador
Moderador
Fail, tinha isso e foi retirado, muitas pessoas acabava errando o id ou o tal parceiro crashando sem avisar etc, e acabava transferindo o dinheiro pra outro player ai rolava uma confusão ocupando tempo de staff pra resolver esse tipo de problema para que o tal player que recebeu o dinheiro devolve-se.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

h4v0k_Dillimore

Membro
Membro
# Gostei da sugestão, mas ia ter muita fralde nas vendas de casas e etc, esse foi um dos motivos de ter tirado esse sistema.

http://forum.brasilplaygames.com.br/u11913

Raika_Revenge

Membro
Membro
FAIL, novato que não sabe que havia e o motivo de isso ser retirado vou dizer como já disseram anteriormente, Antigamente havia isso, porém havia erros de pessoas errando os ID's e acabavam transferindo pra pessoa errada, e as vezes havia alguns bug's de dinheiro que o dinheiro nem sequer chegava a conta do player e sempre havia a dúvida "foi?" "chegou?".

Shaw_synC

Membro
Membro
Antigamente era assim, só que foi retirado pq tinha alguns bugs e transferia pro cara errado ai pra pegar de volta esse dinheiro era um confusão e talz.
Vai por mim velho assim ta melhor.

Jhon_EvolLuTioN

Membro
Membro
UP!

ReeD_WanteD

Membro
Membro
Bom... Devido Aos Fails De Umas Pessoas Que Disseram Que Tinha E Foi Retirado Por Erros De Id E Muitas Pessoas Não Devolvia E Tals.
Praticamente A Chance De Dar Esses "Erros" São As Mesmas Estando Com O Player Por Perto. Só O Player Prestar Atenção E Não Fazer M....
Se Você Vai Transferir Um Dinheiro A Um Player Estando Do Seu Lado , Você Tera Que Por O Id.Mas Acho Que Muitos Ai Nem Leram A Sugestão Direito E Ja Vem Querer Falar M... 
Eu Disse Bem Claro Que O Dinheiro Não Sera Transferindo Pelo Id E Sim Por Conta Bancaria Ja Dei O Exemplo Mas Irei Explicar Dnv. Ex: Se Minha Conta Bancaria For: 230820. O Player Alem De Por O Numero Da Conta "230820" Ira Aparecer O Nome Do Proprietario ,Igual Como Aparace Atualmente .
Como O Celular, Você Liga Pro Player Por Um Certo Numero. E So Vai Tocar O Telefone Pra Esse Player Pois Não A Mas Nenhum Com O Mesmo Numero, Sera O Mesmo Com A Conta Bancaria, Se O Player Por Minha Conta "230820" , Somente Eu Irei Receber O Dinheiro Pois Só Eu Tenho A Conta Com Esse Numero Que Sera Aleatorio Para Cada Player.
E Pode Se Por Tambem O Comando /Conta [Id] Que Sera A Mesma Coisa Com O /agenda So Que No /Conta Ira Aparecer O Numero Da Conta Do Player/Id.
Eu Não Peguei Esse Tempo No Bpg Onde Tinha Isso Pois So Tenho 1 Ano E Pouco No Game E Vai Completar No Forum.
Não Sei Quando Que Teve Isso , Mais Como Muitos Ai Tão Dizendo Foi Antigamente, Quem Sabe Hoje O Rodrigo Consiga Aprimorar Esse Sistema E Resolver Ao Maximo Os Bug?
Deixem As Suas Opinioes ... 

16 boa ideia em Seg 30 Maio 2016, 11:33

Victor_iDleWooD

Membro
Membro
boa ideia

Flaash_ThiieF

Sócio
Sócio
@UP

Tipo seria interessante por exemplo um reporter!

Quer anuncios? Deposite 30k na conta 258482 e realizare-mos!

ou então o lider mec.

Quer que seus carros sejam respawnados sem ter que vim? deposite na conta 47857 e mande sms

ou então a GN!

Box LixaHamas Apreendido Deposite 50k na conta 7895204 e sera devolvido

Ou então no sequestro

Sequestramos um talibunda Quero 50k na conta 95641 ou mofa!

Em fim Seria bem mais RPG! e tipo tem que tirar aquele bug igual do telefone de pegar um numero igual!
fora isso ta show!

http://futurosmilitares.webnode.com

Mateus_Revenge

Membro
Membro
No antigo sistema você simplesmente mandava direto pro ID do jogador dai que vinha os bugs. mais dessa forma você podera verificar se realmente está mandando para o jogador correto, fico imaginando lideres de organizações novatas distribuindo o salário dos jogadores mesmo eles não estando online. isso tambem abriria brechas para compra e vendas de moedas a distancia #UP

ReeD_WanteD

Membro
Membro
@Flaash_ThiieF escreveu:
@UP

Tipo seria interessante por exemplo um reporter!

Quer anuncios? Deposite 30k na conta 258482 e realizare-mos!

ou então o lider mec.

Quer que seus carros sejam respawnados sem ter que vim? deposite na conta 47857 e mande sms

ou então a GN!

Box LixaHamas Apreendido Deposite 50k na conta 7895204 e sera devolvido

Ou então no sequestro

Sequestramos um talibunda Quero 50k na conta 95641 ou mofa!

Em fim Seria bem mais RPG! e tipo tem que tirar aquele bug igual do telefone de pegar um numero igual!
fora isso ta show!
Puts Vei Eu nem Tinha Pensado Nisso . Boas Essas Ideias

KniiFE_Vengeance

Membro
Membro
Foi retirado a um bom tempo atrás, Deveria dar lag ou algo do genero, Mas seria uma boa se voltasse, Porém se descobrissem a senha da sua conta, eles poderiam tirar seu dinheiro mais facilmente.

Mr_Vegas

Membro
Membro
@ReeD_WanteD escreveu:Bom... Devido Aos Fails De Umas Pessoas Que Disseram Que Tinha E Foi Retirado Por Erros De Id E Muitas Pessoas Não Devolvia E Tals.
Praticamente A Chance De Dar Esses "Erros" São As Mesmas Estando Com O Player Por Perto. Só O Player Prestar Atenção E Não Fazer M....
Se Você Vai Transferir Um Dinheiro A Um Player Estando Do Seu Lado , Você Tera Que Por O Id.Mas Acho Que Muitos Ai Nem Leram A Sugestão Direito E Ja Vem Querer Falar M... 
Eu Disse Bem Claro Que O Dinheiro Não Sera Transferindo Pelo Id E Sim Por Conta Bancaria Ja Dei O Exemplo Mas Irei Explicar Dnv. Ex: Se Minha Conta Bancaria For: 230820. O Player Alem De Por O Numero Da Conta "230820" Ira Aparecer O Nome Do Proprietario ,Igual Como Aparace Atualmente .
Como O Celular, Você Liga Pro Player Por Um Certo Numero. E So Vai Tocar O Telefone Pra Esse Player Pois Não A Mas Nenhum Com O Mesmo Numero, Sera O Mesmo Com A Conta Bancaria, Se O Player Por Minha Conta "230820" , Somente Eu Irei Receber O Dinheiro Pois Só Eu Tenho A Conta Com Esse Numero Que Sera Aleatorio Para Cada Player.
E Pode Se Por Tambem O Comando /Conta [Id] Que Sera A Mesma Coisa Com O /agenda So Que No /Conta Ira Aparecer O Numero Da Conta Do Player/Id.
Eu Não Peguei Esse Tempo No Bpg Onde Tinha Isso Pois So Tenho 1 Ano E Pouco No Game E Vai Completar No Forum.
Não Sei Quando Que Teve Isso , Mais Como Muitos Ai Tão Dizendo Foi Antigamente, Quem Sabe Hoje O Rodrigo Consiga Aprimorar Esse Sistema E Resolver Ao Maximo Os Bug?
Deixem As Suas Opinioes ... 

Na verdade já houve bug's em que 2 membros tivessem o mesmo número de telefone. Acredite, não era raro... Isso foi final do ano passado quando comecei jogar.

Fail,

Jacare_RangeL

Membro
Membro

FaaeL_Hollywood

Membro
Membro
FaiL se for por ID,, por numero d conta ficaria shoW  UP

ReeD_WanteD

Membro
Membro
KniiFE_BR escreveu:
Foi retirado a um bom tempo atrás, Deveria dar lag ou algo do genero, Mas seria uma boa se voltasse, Porém se descobrissem a senha da sua conta, eles poderiam tirar seu dinheiro mais facilmente.
Dafuq, Mesmo Se A Sugestão Der Fail Se Alguem Descubrir A Senha Da Sua Conta Voce Podera Perder Dinheiro '-'

FriiisT_Reizer

Membro
Membro
poderia aparecer em caixa de dialogo como pedir contas,  VOCÊ REALMENTE QUER REALIZAR ESTA OPERAÇÃO ? SIM, NÃO. #UP

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: