IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[5/6/2016] - Novo emprego: Caçador - Local: [Jogo]

[5/6/2016] - Novo emprego: Caçador - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Soares_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Ideia/Sugestão:
Seria um emprego diferente de todos os demais, seria um emprego para caçar animais.
Local do emprego: Mata(Antigo território terroristas).
Funcionalidade: O player ao pegar esse emprego nascera em um "Spawn" que deve ser feito la na "Mata", para ele começar a caçar, ele deve digitar: /icaça, quando ele digitar isso irá aparecer 8(ou+) "Checkpoints"(1 de cada vez) em seu mini-mapa e ele terá que ir até eles para obter a caça, a caça pode ser variados(caso possível), não sei se tem como o Rodrigo criar alguns animais e colocar no servidor, mas hoje, temos a Arara, então a ideia é a seguinte, por 8 Araras em arvores espalhadas pela Mata e o caçador ter que ir atrás de todas elas, ele irá ganhar um Rifle com 13 balas(tem muitos novatos com pouca experiencia...), quando ele atirar em uma Arara irá aparecer um Ckeckpoint no chão embaixo de onde ele atirou(onde estava a Arara) onde ele deverá pegar a "carne" da arara e posteriormente poderá continuar sua caça, ao se conseguir as 8 carnes ele terá que levar de volta ao Spawn para troca-las por grana e finalizar seu serviço.
Veículos: Para que o caçador possa voltar a cidade após completar seu emprego, poderia ter alguns Kart's ou aquele carro que fica no Carandiru(conheço por "gaiola").
Skin: A skin feminina será a "Skin ID: 157.Nome do modelo da Pele: cwfyhbPeleSkin".
A skin masculina será a "Skin ID: 32 Nome do modelo da Pele: dwmolc1".
OBS: TUDO QUE SE FOI DESCRITO ACIMA PODE SOFRER ALTERAÇÕES.
OBS²: EVITE COMENTAR APENAS "UP/FAIL" FAÇA CRITICAS CONSTRUTIVAS PARA A SUGESTÃO, PARA QUE ELA SEJA MELHORADA!.

Ateciosamente.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

LincoIn_BurrowS

Membro
Membro
Boa , Mas quanto irar ganhar? Bem Criativo Brother 
 @UP

HercuLes_SaydeN

Membro
Membro
Pode ser um emprego ou algo do tipo um evento! A ideia é legal e iria inovar o bpg legal!

https://www.facebook.com/hercules.fernando.520

Victor_Braz

Membro
Membro
UP!

Seria muito bom se o bpg valorizase mais os empregos.

Soares_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Roger_Stiffler escreveu:Boa , Mas quanto irar ganhar? Bem Criativo Brother 
 @UP

Isso nem quis por amigao, porq é algo que o Rodrigo deve ter mais sanidade para estabelecer..

Mas imagino que seja algo mais vantajoso em relação a $$$, até pq é um emprego de riscos kaka.

king 
Lideranças :

Moderador Fórum:

''  Os de verdade estão do meu lado  ''  king 
Nicks Usados:soares_MT/Mystic/Sykes/Vilhena/Vengeance/Pain/Faayad/Twiister/UndeaD & Krieger(4ever)

LucaZ_Hollywood

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Esse emprego não se encaixaria bem no JOGO, sendo que já tem vários outros EMPREGOS mais interessantes... 
Pra dizer a verdade, o emprego que alguns pegam até achar uma organização, são bem poucos... Tipo Advogado/Segurança.

-

Mateus_Revenge

Membro
Membro
So acho que o amiguin acima tiro a ideia de um ''certo servidor''. Bom os empregos são utilizados pelos novatos apenas no inicio de sua jogatina depois isso fica de lado e já tem otimos empregos para os jogadores dessa fase como fazendeiro/caminhoneiro então não vejo necessidade, se for pra criar novos empregos devem ser os que interferem na jogatina como segurança/advogado/agente #Fail

Nycolas_EvolLuTioN

Membro
Membro
upi

Nycolas_EvolLuTioN

Membro
Membro
upi

Flavio_Hollywood

Membro
Membro
UP! gostei da idéia, poderia ser criado um /SU para suspeitos pego com caça!

Rasttafor_Hanyou

Membro
Membro
Um pouco complexo, mas vai que dá certo

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
UP, achei dahora pra quem tiver sem nada pra fazer e tals, é uma forma alternativa de diversão

PS: Em vez de arara, podia botar uns Altair como animais a serem caçados, ops, veados* também

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

FriO_CloseD

Membro
Membro
Up.

Compli_ThiieF

Membro
Membro
Ao invés de arara por seu personagem lá seu animal kkkjjjkkkk

Brincadeira.

Ótima ideia cara, mas você sabe que caça é algo ilegal né? Assim como ladrão de carros você não acha que caberia riscos a esta profissão? Nivel de procura e tal, o que acha? Ou, não pegar procura mas aparecer no /revistar se tem ou não uma caça ilegal..

UUP !

Doug_WhiTe

Designer
Designer
Gostei da ideia e achei muito criativa hahah !
#UP

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

Dark_Wefa

Membro
Membro
Ótima ideia de emprego, também deveria ser aplicado um /su pra quem estiver portando caça ou caçando (como ja citado).

Sugestão UP

Soares_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
LucaZ_Reizer escreveu:
Esse emprego não se encaixaria bem no JOGO, sendo que já tem vários outros EMPREGOS mais interessantes... 
Pra dizer a verdade, o emprego que alguns pegam até achar uma organização, são bem poucos... Tipo Advogado/Segurança.

Se encaixaria muito bem, até pelo fato do servidor ser RPG, poderia ter mais exito nessa ideia de não se encaixar se fosse uma servidor MATA-MATA, não acha?
E por conta dessa de os novatos SOMENTE pegar o emprego "Advogado/Segurança" que eu criei a sugestão, para tirar esse vicio no servidor.

king 
Lideranças :

Moderador Fórum:

Nicks Usados:soares_MT/Mystic/Sykes/Vilhena/Vengeance/Pain/Faayad/Twiister/UndeaD & Krieger(4ever)

Soares_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
@Mateus_Revenge escreveu:So acho que o amiguin acima tiro a ideia de um ''certo servidor''. Bom os empregos são utilizados pelos novatos apenas no inicio de sua jogatina depois isso fica de lado e já tem otimos empregos para os jogadores dessa fase como fazendeiro/caminhoneiro então não vejo necessidade, se for pra criar novos empregos devem ser os que interferem na jogatina como segurança/advogado/agente #Fail

Se existe esse emprego em algum servidor eu não tenho conhecimento, mas criei por conta de minha pessoa gostar de dar uns tiros na floresta de vez em quando.
Caso exista, acredito que o desse servidor será melhor ! :p
rs'

king 
Lideranças :

Moderador Fórum:

Ana_Vilhena

Administrador
Administrador
sem necessidade de criar outro emprego
tópico trancado

"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥

Administradora desde 20/11/2014 até Agora !

Family ♥:

Good Times ♥:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: