IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[14/6/2016] - Sistema de Admins auxiliares ou Helpers - Local: [Jogo]

[14/6/2016] - Sistema de Admins auxiliares ou Helpers - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FresH_Whisk

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
No meu modo de ver deveria ter 2 adms para ficar por conta de ajudar os novatos do servidor tirando dúvidas e mostrando o server. Isso faria com que os players conhecessem as qualidades do server e não parar de jogar, querer continuar aqui no server.
Exemplo: Um player sai do tutorial e já fica um adm auxiliar no spawn para recebê-lo e ensinar ele a pegar um emprego na prefeitura e mostrar o server, tirar suas dúvidas. O que vocês acham ?

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

SeaN_Vilhena

Membro
Membro
Up

Chuck_HollywooD

Líder
Líder
Up seria otimo para o servidor Very Happy

GabriieL_Revenge

Membro
Membro
 Isso já é feito Fresh, direto vejo os admins Paramore, Raazor, Guga no spawn civil ajudando os novatos e os outros players. O que deveria ter era helpers ou moderadores no TS para atender os que necessitam de suporte, pois é chato demais ficar 1h ou até 2h na sala de suporte e ninguém te atender .... Eu mesmo só era atendido quando era sócio pois tinha chat com os admins.

Pra melhorar sua sugestão: O Rodrigo poderia colocar  no final do tutorial uma opção "Tur BPG" e quando o player selecionasse essa opção, ele veria imagens e informações sobre alguns locais importantes, eventos, prêmios, orgs e talz. Seria muito legal isso

Anderson_Hanyou

Designer
Designer
Desde quando eu to nesse fórum eu vejo essa sugestão, fizeram ela milhares de vezes e sempre foi reprovado. Eu não vejo necessidade disso

Clube Atlético Mineiro , uma vez até morrer ♪

Anderson_P - Anderson_Brotherhood - Anderson_Corleone - Anderson_Vengeance - Anderson_Cyclone - Anderson_Hanyou - Anderson_Reizer

Ana_Vilhena

Administrador
Administrador
quanto aos administradores já acontece sempre que possível
quanto aos helpers já foi dito que não em outras sugestões
tópico trancado.

"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥

Administradora desde 20/11/2014 até Agora !

Family ♥:

Good Times ♥:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: