IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[17/6/2016] - Operação atirar de dentro pra fora - Local: [Jogo]

[17/6/2016] - Operação atirar de dentro pra fora - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

israel_Staff

Moderador
Moderador
Ideia/Sugestão:
Simples remove essa regra besta a e que em operação tem que esperar o manolo dar o primeiro tiro em você pra pode revidar tira esse baguio a e a parada vai ser simples qualquer indevido que se aproximar do tr sem nem entrar dentro pode tomar bala fica o mesmo esquema de inimigos tipo a orgs que podem dar /do automaticamente viram inimigos no tr tá feio isso a e já.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

TrovaO_MalLBorO

Membro
Membro
                                                                                                                    Acho #FaiiL pae

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Doug_WhiTe

Designer
Designer
  Acho que devia ser liberado isso em operação,já vi muitos players tentando forjar com isso rs.
#UP

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

Tio_Staff

Moderador Global
Moderador Global
FAAAAIL !!! Não tem logica um policial sair matando quem entra na operação deles.

Acho que tinha que ser liberado um tipo de su em quem entra, depois do /m , claro.

Administrador MASTER+ 14/06/14 até Tio_Staff xx/02/2015
Atualmente Administrador MASTER++ 01/06/16 até agora

Nicks:
Tio_Vilhena - Tio_Reizer - Tio_Staff(2014) - Tio_Reizer - Tio_Hollywood - Tio_Reizer - Tio_Staff (Atual)

israel_Staff

Moderador
Moderador
Engraçado só vejo pessoas que não jogam de cop comentando e o único que joga de cop fixo da up porque sera em tão com medo já ? isso já e abuso regra inútil ! tamos falando de jogabilidade não de rpg ! 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
@Tio_Staff escreveu:FAAAAIL !!! Não tem logica um policial sair matando quem entra na operação deles.

Acho que tinha que ser liberado um tipo de su em quem entra, depois do /m , claro.

Acho que você não entendeu muito bem.
O problema é players de fora do território matando quem está dentro, e se você revidar é DM.
O que acontece muitas vezes para 'noobs' quererem forjar denúncia. Particularmente acho
que isso deveria sim ser liberado (cops atirarem em inimigos de operação de dentro pra fora, ou inimigos não poderem
atirar de fora pra dentro), porque como está é realmente um nojo.

Vingança

Atual

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Galera dando fail pq a maioria fica abusando atirando de fora para dentro.

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

Trevor_EvolLuTioN

Membro
Membro
UP,FACILITARIA MUITO.

Marcus_Vilhena

Administrador
Administrador
Sugestão Reprovada!

@Closed

Líder PM Desde: 15/12/2014 Até: 14/02/2015  

Líder PC Desde: 14/02/2015 Até: 20/07/2015 

Administrador De 03/07/2015 até Agora!

Familia WhiTe

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: