[18/6/2016] - Mudanças Para Ajuda Em Guerra. - Local: [Jogo]
postado em Sáb Jun 18, 2016 5:41 pm
Ideia/Sugestão:
Bom, de uns dias pra cá venho percebendo que algumas orgs terroristas estão sempre chamando mercenarios para ajuda-los nas guerras, e isso esta deixando as guerras chatas, entediantes, e algumas vezes irritante. Imaginemos que uma guerra esta acontecendo, e a org tal com 7 membros on, chama os mercenarios com mais 7 membros para ajudar na guerra, totalizando 14 membros, enquanto a outra org fulana esta com apenas 7 membros e não tem quem chamar para ajuda-la, e nessa guerra fica 14 "Siclanos" contra 7 "Fulanos" e que desses 14 "Siclanos", 7 são sócios, enquanto dos 7 "Fulanos" só 2 são sócios. Isso gera uma tremenda desvantagem para a org que não tem membros suficientes e nem a quem pedir ajuda, deixando assim a guerra como eu disse antes, chata, irritante, e entediante.
Agora a sugestão: Permitir que uma org chame outra para ajuda-la apenas quando o numero de inimigos online na guerra for maior que o numero de membros on. Criando assim um sistema básico que irá liberar ou não a opção de contratar mercenarios / cops para ajudar tal organização, e assim fazendo a guerra mais balanceada e divertida.
Obs: 1 sócio tem mais equipamentos, munição, proteção e beneficio em comparação com um jogador free, fazendo assim 1 sócio valer por 2 ou 3 players free. Ainda mais se o Sócio souber jogar.
Sugestão para:
Jogo
Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
Bom, de uns dias pra cá venho percebendo que algumas orgs terroristas estão sempre chamando mercenarios para ajuda-los nas guerras, e isso esta deixando as guerras chatas, entediantes, e algumas vezes irritante. Imaginemos que uma guerra esta acontecendo, e a org tal com 7 membros on, chama os mercenarios com mais 7 membros para ajudar na guerra, totalizando 14 membros, enquanto a outra org fulana esta com apenas 7 membros e não tem quem chamar para ajuda-la, e nessa guerra fica 14 "Siclanos" contra 7 "Fulanos" e que desses 14 "Siclanos", 7 são sócios, enquanto dos 7 "Fulanos" só 2 são sócios. Isso gera uma tremenda desvantagem para a org que não tem membros suficientes e nem a quem pedir ajuda, deixando assim a guerra como eu disse antes, chata, irritante, e entediante.
Agora a sugestão: Permitir que uma org chame outra para ajuda-la apenas quando o numero de inimigos online na guerra for maior que o numero de membros on. Criando assim um sistema básico que irá liberar ou não a opção de contratar mercenarios / cops para ajudar tal organização, e assim fazendo a guerra mais balanceada e divertida.
Obs: 1 sócio tem mais equipamentos, munição, proteção e beneficio em comparação com um jogador free, fazendo assim 1 sócio valer por 2 ou 3 players free. Ainda mais se o Sócio souber jogar.
Sugestão para:
Jogo
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- Guilherme_Sykes➝ Membro do servidor
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Registro : 01/07/2013
Re: [18/6/2016] - Mudanças Para Ajuda Em Guerra. - Local: [Jogo]
postado em Sáb Jun 18, 2016 6:38 pm
Gostei dessa lógica. UP mas vossos administradores não apoiarão essa ideia ''$e'' é que você me entende..
- Mandrake_Martinez➝ Membro do servidor
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Idade : 32
Registro : 11/11/2015
Re: [18/6/2016] - Mudanças Para Ajuda Em Guerra. - Local: [Jogo]
postado em Sáb Jun 18, 2016 10:21 pm
Fail...Acho que está bom do jeito que está!
- Sn0w_WarrioR➝ Membro do servidor
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Idade : 26
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Re: [18/6/2016] - Mudanças Para Ajuda Em Guerra. - Local: [Jogo]
postado em Sáb Jun 18, 2016 10:33 pm
Rodrigo desativou umas das organizações mercenárias, ai já ta um erro... Uma org terrorista já irá ficar em desavantagem, ai tem duas organizações mercenárias sempre só uma se destaca com o numero de players onlines não atingindo nem 200. Deveria voltar como era antes sem mercenário para ajudar, ou se for ajudar apenas tantos mercenários poderiam ajudar e não a org toda.
Ta na hora de da uma olha em um modo geral no servidor e fórum, ao poucos está se acabando o servidor.
UP a sugestão.
Ta na hora de da uma olha em um modo geral no servidor e fórum, ao poucos está se acabando o servidor.
UP a sugestão.
- israel_Oliveira➝ Scripter do servidor
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Idade : 25
Registro : 30/01/2012
Re: [18/6/2016] - Mudanças Para Ajuda Em Guerra. - Local: [Jogo]
postado em Seg Jun 20, 2016 2:31 pm
Fail, não importa a quantidade importa a habilidade por isso que cada org tem veículos de guerras disponíveis na hq para usá-los e prevenir essa situações.
Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019 !
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- SaNNNZiiN_MartineZ➝ Membro do servidor
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Re: [18/6/2016] - Mudanças Para Ajuda Em Guerra. - Local: [Jogo]
postado em Seg Jun 20, 2016 2:41 pm
israel_WhiTe escreveu:Fail, não importa a quantidade importa a habilidade por isso que cada org tem veículos de guerras disponíveis na hq para usá-los e prevenir essa situações.
A BALEIA AKI NUNCA CONCORDA COM O BAHIANO AKI DE CIMA MAIS CONCORDO FREGUESES SEM HABILIDADE VAI MORRER MSM EZ
- WizZy_InSaniTy➝ Membro do servidor
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Registro : 23/02/2016
Re: [18/6/2016] - Mudanças Para Ajuda Em Guerra. - Local: [Jogo]
postado em Seg Jun 20, 2016 2:45 pm
Fail Como o Israel Disse Nao Importa a Quantidade Mais Sim a Habilidade. Iria Tirar Um Das Únicas Coisas Que os Mercanarios Tem Para Fazer!!!
Re: [18/6/2016] - Mudanças Para Ajuda Em Guerra. - Local: [Jogo]
postado em Seg Jun 20, 2016 3:15 pm
Notei que todos os que deram fail são da org que em toda guerra chama os mercenários para ajudar por serem da mesma família. Quer participar das guerras com os amigos = Vira terrorista. Fiz essa sugestão porque não só eu, mas como outros players querem ver uma guerra mais balanceada e emocionante, como era antes, pois se continuar assim só vai ter 1 org na guerra.
- Marcus_WhiTe➝ Membro do servidor
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Registro : 18/11/2014
Re: [18/6/2016] - Mudanças Para Ajuda Em Guerra. - Local: [Jogo]
postado em Ter Jun 21, 2016 3:29 pm
Sugestão Reprovada!
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