IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[25/6/2016] - RETIRADA DO NOVO SISTEMA DE BONUS NO TERRITORIO - Local: [Jogo]

[25/6/2016] - RETIRADA DO NOVO SISTEMA DE BONUS NO TERRITORIO - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NeOn_Piroka

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
BOM,ESSE NOVO SISTEMA DE BONUS NO TERRITORIO NÃO SÃO BONS PARA OS TERRORISTAS E OS MERCENARIOS POIS ELES SO TEM UM TERRITORIO. COM ISSO OS PLAYERS VÃO TUDO PARA OS GANGSTERS JA QUE LA RECEBE BONUS DE 3 TERRITORIOS FALINDO OS MERCENARIOS, E OS TERRORISTAS E PRATICAMENTE SO VAI EXISTIR GANGSTER NO JOGO. DEIXANDO O DESERTO E O POSTO TOTALMENTE SEM DISPUTA. ACHO QUE VOCES DEVERIAM SE IMPORTAR MAIS COM AS OUTRAS ORGS. VCS PODIAM TER PENSADO ASSIM "JA QUE VOU AUMENTAR O BONUS TERRITORIAL DE ACORDO COM OS TERRITORIOS DOMINADOS EU PODIA PELO MENOS AUMENTAR OS TERRITORIOS DOS MERCENARIOS E DOS TERRORISTAS". POR FAVOR PENSEM BEM NISSO.#TUDOPELOBPG.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
NÃO E NECESSARIO.

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Fail.. ta bom do jeito que está.

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Recuperei_minhaantigaacc

Membro
Membro
Fail.

Welbert_Reizer

Membro
Membro
Guilherme_Dillimore escreveu:
Poderiam reativar o Hotel Abandonado e a Mata, não sei por que a Mata foi retirada, melhor TR do servidor.

Exatamentiiiii

Mh_Vengeance

Membro
Membro
Então, Discordo de Tirar o Bonus, pois assim todos se preocupam com todos os Territorios, Acho que deveria Adicionar a Mata como Território e Hotel Abandonado, Mafias, Terroristas e Mercenário, joga quem gosta, Gangster é + pra Novatos (Minha Op) Ja que temos 5 Organização Gangsters, 3 Mafias, 3 Terroristas e 2 Mercenarios, Poderia alterar o valor que se ganha nos Territórios.. e mesmo muita gente não concordando, colocar 3k em vez de 4k em gangsters ja que tem 3 TRR, no total isso ja altera um pouco o valor ganho.. e mesmo assim continua dispulta por + territorios, essa ideia de Bonus por todos os territorios dominados é boa, só precisa alterar alguns detalhes..

RailoN_WhiTe

Designer
Designer
kkkkk, @FAIL

Moderador Designer desde: 20/09/2016

Melhor Família ♥

Julio_ReborN

Membro
Membro
Fail.

israel_Staff

Moderador
Moderador
Fail, não me engula com seu caps, so basta o rodrigo ter a bota vontade de aumentar o preço que vocês ganha nesses tr.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Doug_WhiTe

Designer
Designer
Nem pensar,ta ótimo do jeito que está. 
#FAIL

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

LincoIn_BurrowS

Membro
Membro
Fail , Man Ta otimo do jeito que ta

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
Olha a diferença de GG para terrorista, vocês podem fazer atentados (valor de 1kk), guerras, invasões e tudo que um GG também pode fazer, já os GG's são limitados nessas questões.
FAIL.

Vingança

Atual

NeOn_Piroka

Membro
Membro
Nathan_WhiTe escreveu:
Olha a diferença de GG para terrorista, vocês podem fazer atentados (valor de 1kk), guerras, invasões e tudo que um GG também pode fazer, já os GG's são limitados nessas questões.
FAIL.
1KK QUE NGM PAGA AGNT FICA LA SO PEGANDO PROCURA ATOA, PQ NGM PAGA PELA PAZ NEM DA LUCRO, E INVASÕES GG TBM PODE FAZER, SO A GUERRA QUE SALVA MAIS TBM N DA LUCRO NENHUM

NeOn_Piroka

Membro
Membro
Roger_Stiffler escreveu:Fail , Man Ta otimo do jeito que ta
FALA ISSO PQ VC E GANGSTER

Ana_Vilhena

Administrador
Administrador
sugestão recusada
tópico trancado

"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥

Administradora desde 20/11/2014 até Agora !

Family ♥:

Good Times ♥:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: