IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[27/6/2016] - Sultan/Subaru na HQ taxistas - Local: [Jogo]

[27/6/2016] - Sultan/Subaru na HQ taxistas - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Felipe_TK9

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
O título já diz tudo, quase todas as ORGs no servidor tem esse carro disponível em suas HQs, porém, os taxistas, que são uma das ORGs que mais precisam ter, pois trabalham levando passageiros sempre muito apressados, tem que se contentar apenas com o Premier e o Cabbie, que são 2 carros lentos. Então, a minha dica é adicionar uns 4 ou 6 Sultan na HQ, pois assim todos sairiam ganhando, nós por termos um carro melhor, e os players por poderem chegar ao destino mais rapidamente.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
https://goo.gl/yk5EhZ

SeaN_Vilhena

Membro
Membro
Acho uma boa ideia, porém não sei será UP para os outros.. 

Mh_Vengeance

Membro
Membro
Concordo com a idéia, e também acho que deveria ter alguns carros que fossem até + rápido, não só o sultan, temos carros mais rapidos que poderiam ter ao menos uns 2, que dentro da ORG deveria ser usado apenas por C4, isso estimula o crescimento dentro da ORGANIZAÇÃO.
É uma ideia boa, porém ao meu ver poderia ser até melhor, 2 Sultan + 2 Infernus por exemplo, ou algum outro carro que chegue aos 200km/h e nesses carros deveriam ser cobrado um valor maior também, tipo uns 300 reais por 20s!
Vai da ideia do Servidor. Unica coisa que achei exagero é 6 sultan, 2 estaria ótimo + 2 carros + rápidos, seria excelente! 
Up

israel_Staff

Moderador
Moderador
Up, se fosse possível pegar aquele objeto escrito táxi de cima do carros e colocar exemplo um /sireneon pra que ele possa está presente em um subaro para indicar.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Doug_WhiTe

Designer
Designer
Não adicionam nem 1 quanto mais 4 ou 6,mais acho que é uma coisa que vale a pena e que vai ajudar a todos ... 
#UP

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

LucasH_Reizer

Membro
Membro
Seria uma boa mas já deram muitas vezes essa sugestão há anos atrás e não foram aceitas infelizmente, espero que dessa vez seja aceita.

Já Fui Líder:
Já Fui Líder :

EVENTOS:

Líder 14/03 Até 07/07:

Até: 

LincoIn_BurrowS

Membro
Membro
Fail , vocês  não são uber

Felipe_TK9

Membro
Membro
israel_WhiTe escreveu:Up, se fosse possível pegar aquele objeto escrito táxi de cima do carros e colocar exemplo um /sireneon pra que ele possa está presente em um subaro para indicar.
Sim, atualmente no SAMP já é possível colocar aquela plaquinha "TAXI" em outros veículos. O Rodrigo poderia fazer com que, ao dar /corrida [valor] no Sultan a plaquinha já aparecesse em cima do carro hehe.

SonY_MalLBorO

Membro
Membro
UP 

NoG_Powerss

Membro
Membro
Acho que os taxistas deviam ser mais valorizados, cobrar um pouco mais nas corridas, mais como estamos falando de Sultan para os taxistas ta mais que na hora de ter 1 ou 2 para os taxistas. @UP

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
Realmente, mudar alguns carros e por o subaru.
UP.

Julio_ReborN

Membro
Membro
UP otima ideia

Trevor_EvolLuTioN

Membro
Membro
praq?

Felipe_TK9

Membro
Membro
Trevor_NoiX escreveu:praq?
Simples, quase todos as ORGs tem um Sultan na HQ, porque nós não podemos? Além do que viagens longas para LV, Deserto, HQ Hamas e etc ficariam muito mais rápidas com o Sultan.

Trevor_EvolLuTioN

Membro
Membro
@Felipe_TK9 escreveu:
Simples, quase todos as ORGs tem um Sultan na HQ, porque nós não podemos? Além do que viagens longas para LV, Deserto, HQ Hamas e etc ficariam muito mais rápidas com o Sultan.
Em linha reta o taxi normal é bem mais rapido que o subaru.

Felipe_TK9

Membro
Membro
Trevor_NoiX escreveu:
@Felipe_TK9 escreveu:
Em linha reta o taxi normal é bem mais rapido que o subaru.
Tem certeza? Vamos apostar uma  corrida na radial e você verá qual é mais rápido, o Taxi ou Sultan Very Happy

Dark_x

Membro
Membro
Fail, toda a gente sabe que na vida real os taxistas não andam com carros muito rápidos, ninguem precisa de 180 hm/h para fazer um serviço '-'. Os carros usados actualmente pelos taxistas são os ideias e não precisa de ter subaru.

Recuperei_minhaantigaacc

Membro
Membro
up

Flavio_Hollywood

Membro
Membro
acho que os taxistas não deveriam ser org, e sim emprego primario.
fail

Felipe_TK9

Membro
Membro
Aliais, como essas plaquinhas de taxi foram adicionadas ao SAMP como objetos, da pra fazer qualquer veiculo do jogo virar um Taxi: 

FiLipE_Vengeance

Membro
Membro
upi

Raika_Revenge

Membro
Membro
FAIL, rodrigo já disse várias vezes que taxista não vai receber veículos melhores, porque a "lerdeza" deles é o que faz a org "lucrar" com a corrida.

HeLLs_OrigiNaL

Membro
Membro
UPzao

Ze_Silva16

Membro
Membro
Vcs ja podem tunar o carro com nitro ,spoilers entre outras coisas e isso já n é RPG!
Ainda adicionar subaru??
"Rodrigo adiciona o hydra pra nois porque e rapidaoo e a Gn e terrorista já teem..."
haaa fail!!

genios avapapotaqueparel

Felipe_TK9

Membro
Membro
@Ze_Silva16 escreveu:Vcs ja podem tunar o carro com nitro ,spoilers entre outras coisas e isso já n é RPG!
Ainda adicionar subaru??
"Rodrigo adiciona o hydra pra nois porque e rapidaoo e a Gn e terrorista já teem..."
haaa fail!!

genios avapapotaqueparel
Claro, até pq muito RPG é o Exército ter uma Subaru Impreza WRX STI não é mesmo?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: