IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[27/6/2016] - Mudança na hq samu - Local: [Jogo]

[27/6/2016] - Mudança na hq samu - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Chuck_HollywooD

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Seguinte vim aqui pedir para mudarem por-favor a hq samu atualmente e voltar hq samu do lado da pista de skate com portão porque varios players passam de carro aonde é a hq samu e bagunçam os veiculos mecanicos guincham fora que pra mim da um pouco de lag la Very Happy

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Não tenho ss/video pois não estou conseguindo upar porque da erro :c

DiouD_Hollywood

Membro
Membro
Upzaum

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

FriiisT_Reizer

Membro
Membro
mecânicos guincham ? ta doido ? quando vc da /guinchar em um veiculo na hq, diz a seguinte mensagem, - Você não pode guinchar um veiculo spawnado na hq '   mesmo empurrando pra fora do seu devido local de spawn nao da pra guinchar, entao nao viaja com essa de mec ai. quanto a sug da mudança da hq dou UP pelo motivo da pista e a valorização dos Medicos.

Att. Lider Mecânicos

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
Ainda não sei o porque de ter mudado.
UP.

Yg_Rvg

Membro
Membro
Fail

Guilherme_Sykes

Membro
Membro
Eu voltaria pela volta da HQ SA:MU ao local de origem e que o Parque Gleen volte a ser território, seria legal.

SeaN_Vengeance

Membro
Membro
Up

SonY_MalLBorO

Membro
Membro
UP

Felipe_TK9

Membro
Membro
@UP lá era bem melhor mesmo.

ReeD_WanteD

Membro
Membro
Não Vei Nao Viaja @Fail

http://www.redtube.com

FiLipE_TTI

Membro
Membro
[center]UpZA1 !

D0uguinho_WhiTe

Membro
Membro
Acho que isso poderia ajudar a SAMU por ser perto da pista de skate,poderia valorizar,sem contar que o local também é bom ... 
#UP

Sn0w_Stark

Moderador Fórum
Moderador Fórum
LucasH_Reizer escreveu:
Na minha opinião a HQ samu nunca deveria ter saído de lá...
Quanto ao portão ja tentei pedir ao Rodrigo pra colocar em 2013 ele disse que não, não me lembro bem o motivo mas tinha a ver com orgvip eu acho.
Pelas 3 vezes que fui líder SAMU já dei tantas sugestões que eram boas e geral dava up mas infelizmente foram reprovadas.
Obs: é até um lucro($$) a mais para os membros pois do lado da pista ia gangster toda hora na HQ pedir pra curar.

Enfim ano passado como líder samu bolei uma estrutura mandei para administradores e eles negaram, iria até pagar org vip se colocassem e mesmo assim foi recusada.
HQ Samu é boa no local atual e no antigo, mais é uma questão de contrato amigo, e não da para guinchar se eles estiverem nos lugares deles estacionados.
Por mim tanto faz ambos são lugares perfeitos e bem localizados.
UP/Fail

Atualmente Supervisor da Moderação fórum.
Alguma dúvida entre em contato via MP.

Julio_Hollywood

Membro
Membro
UP

Mh_Vengeance

Membro
Membro
UP

JG_EvolLuTioN

Membro
Membro
@FAIL

Onde está é um otimo lugar, centralizado no mapa. Perto de varios locais.

Rocka_Staff

Moderador
Moderador
No local atual digamos que fica mais ''bonito'' do que prático. Porque ? Por estar em um lugar mais amplo e iluminado do que o ao lado da pista, porém está perto da prefeitura.
Já o antigo, era totalmente apertado e feio, porém o lucro era maior por ter um dos mais famosos TR's do lado, e também está perto da prefeitura. Com isso, a antiga é melhor em minha opnião.

UP !

Fique por dentro das
Regras l Notícias l Atualizações

Moderador Fórum desde 07/09/2016 até 19/09/2016

Like a Star @ heaven Moderador desde 17/09/2016 até 23/12/2016  Like a Star @ heaven

Flavio_Hollywood

Membro
Membro
@UP
antiga HQ samu é bem melhor

Raika_Revenge

Membro
Membro
FAIL, o principal motivo de terem mudado a HQ de lugar foi porque, o antigo lugar acumulava bastantes veículos e na pista também acumulava fazendo gerar LAG!

DistaKy_Vengeance

Membro
Membro
UP! Ainda da um lucro a mais para eles ( médicos ) ..

Sony_OneHit

Membro
Membro
UP

Mr_KmS

Membro
Membro
upZAO

LenCe_Floripa

Membro
Membro
Também acho acho do lado da pista de skate, é a casa de vocês Very Happy UP !

benji_Koerich

Membro
Membro

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: