IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[1/7/2016] - Sugestão para Roubo - Local: [Jogo]

[1/7/2016] - Sugestão para Roubo - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SpeeD_Krieger

Líder
Líder
Ideia/Sugestão:
No sistema de roubo em alguns locais possui uma porta para ser acessada ao local de roubo, sendo que para poder abrir tem que por 2 dinamites para abrir a mesma logo demora uns 20 segundos para poder explodir e já alerta os cops sobre o roubo. Uma vantagem que vi que os cops tem e que eles usam o comando ex: /abririlha ela abre rapidamente sem ter tempo para a mesma ser aberta. Minha sugestão e que coloquem um tempo também para os cops poderem abrir os locais de acesso nos roubos.. Por que dinamitar tem um tempo e no /abrir não tem? uma desvantagem para quem quer roubar.. Up ou fail

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

JG_EvolLuTioN

Membro
Membro
Exemplo: Se nós temos 20 segundos para abrir a porta. Eles teriam 10, Se nós tivermos 15 segundos para
abrir. Eles teriam 5

@UP

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Bom. quando meliantes explodem a porta = estão tentando arrombar, então tem tempo para explodir a Dinamite, já os Cops utilizam tipo uma Chave para abrir, que = abre na hora.. se abaixar o tempo para explodir as dinamites e arrombar a porta seria melhor... mais rpg.

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

Alex_Vengeance

Membro
Membro
Tou meio na Duvida mas vou dar um meu Sim

Raika_Revenge

Membro
Membro
fail, eles tem meio que um "código" do portão por isso ele abre com facilidade, já os meliantes não tem a "tecnologia" e por isso usam as dinamites.

Flavio_Hollywood

Membro
Membro
UP, poderia diminuir o tempo do /dinamitar também..

HeLLs_OrigiNaL

Membro
Membro
UP acho que ficaria melhor

LincoIn_BurrowS

Membro
Membro
@Up, Ficaria melhor ,

israel_Staff

Moderador
Moderador
Fail, Melhor retirar as portas so servem pra dar leg no servidor e bugar toda hora ficando abertas eternamente ate o gmx.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
Concordo, já não basta pegar procura por 50/70k em horários de 'pico' e muito difícil dar UP em roubos.
UP.

Julio_ReborN

Membro
Membro
Por min, continua como está mais vou deixar o meu UP. :p

Stiffler_Vengeance

Membro
Membro
FAIL
Os locais que possui esse sistema de porta pra dinamitar, são os locais que mais dão grana! Não tem porque facilitar isso. 
Se fosse pra mudar algo, poderia diminuir o tempo para explodir a porta.

Rocka_Staff

Moderador
Moderador
FAIL
Seria desvantagem para os COPs isso sim, os criminosos tem chance de escolher a hora que querem e quando querem roubar, com grande quantidade de membros juntando ORGs também ! Os COPs além de rondar atrás de procurados ao ter roubo tem de sair correndo para o mesmo. Até abrir a porta pode dar UP, seria uma enorme desvantagem

Fique por dentro das
Regras l Notícias l Atualizações

Moderador Fórum desde 07/09/2016 até 19/09/2016

Moderador desde 17/09/2016 até hoje !

Doug_WhiTe

Designer
Designer
  Não vejo o porque de colocar tempo para os cops abrirem,só que acho que poderia diminuir o tempo de dinamitar as portas ...

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

Recuperei_minhaantigaacc

Membro
Membro
@Raika_Revenge escreveu:fail, eles tem meio que um "código" do portão por isso ele abre com facilidade, já os meliantes não tem a "tecnologia" e por isso usam as dinamites.
 fail

KniiFE_Vengeance

Membro
Membro
UP, sou cop porém concordo com isso, ficaria melhor mesmo ^^

AnnD_x

Membro
Membro
FAIL
Por que o Cop iria demorar para abrir a porta "Se ele tem por exemplo a chave pra abrir?" acho super RPG o tempo de chega e digitar o comando para abrir a porta, isso simula muito a vida real quando o cara vai pega a chave certa para abrir a porta!
Concordo para abaixa o tempo! Mais n mt se não fica moleza.

omenor_omenor

Membro
Membro
Fail, na vida real roubo de banco nao é rápido . esse server é rpg

Ana_Vilhena

Administrador
Administrador
sugestão recusada
tópico trancado

"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥

Administradora desde 20/11/2014 até Agora !

Family ♥:

Good Times ♥:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: