IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[2/7/2016] - Desativação de orgs. - Local: [Jogo]

[2/7/2016] - Desativação de orgs. - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

GabriieL_Revenge

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Então, de uns tempos pra cá a GATE vem sendo desvalorizada e inutilizada, mas isso não é porque vários cops evitam sem a permissão mesmo com o gate já evitando, mas sim porque só ta dando pra ownar uma org cop, se for com família e uma grande, exemplo: GN = Vgn, PF = MalLBorO, PC = WhiTe, todas essas estão sempre cheias de membros onde maioria é família e minoria é de fora, e só assim ta dando pra ownar uma org cop. Enfim, não compensa pagar caro pela orgvip, sendo que será muito difícil de recrutar e manter uma org ativa sem gastar pelo menos 1kk de salário por semana ou coisa do tipo.

Depois de tudo isso falado, vcs entenderam bem que não estamos mais em 2014 quando era fácil ownar uma org cop, e que agora ta foda e desgastante,e por isso sugiro a desativação da org GATE, assim como foi feito com a IP. Ainda tem dúvidas? Pergunte paras os últimos líderes GATE, o único que está ganhando algo com isso é o Rodrigo com a orgvip, porque ninguém mais quer líder gate.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Flavio_Hollywood

Membro
Membro
Totalmente UP, e por mim; não só GATE mas assim como outras ORGS Também, poucos Players e muitas Orgs.
Uma boa parte é sócio e fica dificil encher uma org.

nao preciso dizer que vim do futuro ou sou vidente pra dizer que vai ser fail

Sony_OneHit

Membro
Membro
Up

Chuck_HollywooD

Líder
Líder
Up tem que desativar nao so a GATE mais outras organizações os players caindo e muitas orgs pra poucos players :/

Felipe_TK9

Membro
Membro
@UP e poderia adicionar ae na lista ORGs que poderia ser fechadas também:
Russos
ADA

Hamas
Comando Vermelho

Wido_ThiieF

Membro
Membro
Muitas organizações deveriam ser desativadas, mas uma certa "coi$a" sempre fala mais alto.
#UP.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

LenCe_HeinekeN

Membro
Membro
Bom boa noite, eu acho que deve deixar como está! porque vejo que o servidor bate uma boa quantia de players, então deixa como está!

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
"servidor bate uma boa quantia de players"
O servidor atualmente está na média de 120-160 players por dia e, vamos supor que todas as organizações (27) possuíssem apenas 20 vagas, teríamos um total de 540 vagas. Supondo que a média de players é 150, o numero de vagas está 3,6x a mais do que a quantidade de players que estão jogando, isso faz com que várias organizações ficam inúteis ou vazias.
Como dito acima, deveriam remover: "ADA, GATE, M RUSSA, Assassins (sim voltar só 1 assassino de aluguel).
Talvez assim traga mais ação, e futuramente mais players para o bpg.

UP.

HercuLes_x

Membro
Membro
UP na sua sugestão e acrescento a diminuição de vagas para organizações! 

https://www.facebook.com/hercules.fernando.520

HeLLs_OrigiNaL

Membro
Membro
UP da para perceber que a muitas org e poucos players e com essa remoção acho que equilibraria mais as coisas

Ze_Silva16

Membro
Membro
up!!

LucasH_Reizer

Membro
Membro
Quando o servidor estava batendo mais players 2013/2014 foi certo sim a implantação de novas orgs mais vendo que agora caiu o número de players o correto seria sim ser retirado parte das orgs e voltar com as que tinham antes de colocar as novas.
Mas com certeza vão dar fail kk infelizmente, quando tirar pode ser tarde...

Já Fui Líder:
Já Fui Líder :

EVENTOS:

Líder 14/03 Até 07/07:

Até: 

Mega_Revenge

Membro
Membro
UP  ,  ELE PODERIA INVESTIR EM ORG VIP COM MAIS VAGAS DO QUE COM MAIS ORGS 

LincoIn_BurrowS

Membro
Membro
@Up , e não é so ela tem que desativar , G.A.T.E,Máfia Russa,Hamas,ADA e Comando Vermelho deveriam ser desativadas.

Julio_ReborN

Membro
Membro
Por mim tanto faz, mais acho que o rodrigo não vai tirar ta ligado porque né?

israel_Staff

Moderador
Moderador
Fail, quem disse que ninguém que líder gate ? ta um querendo aqui passei mais de um ano de fixo nessa org com o honroso @Vini_Vilhena só basta saber manejar a org já que o atua líder foi membro meu da gate quando era sub-líder aguarda os resultados que com minha cooperação junto com a pc que era uma das mais que atrapalhava o trabalho deles vai da certo.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Gabriel_NoiiX

Membro
Membro
@Fail
Questão de tempo para o bpg volta aos 200 210 players
é ira da trabalho por rodrigo_vilhena pois quando o bpg volta com 210 players ele tera que ativa Denovo ou seja + trabalho -utilidade

Doug_WhiTe

Designer
Designer
  Só acho que há muitas organizações com o número de players que o servidor está batendo atualmente ...

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

Xicaso_Sykes

Membro
Membro
Nathan_WhiTe escreveu:
O servidor atualmente está na média de 120-160 players por dia e, vamos supor que todas as organizações (27) possuíssem apenas 20 vagas, teríamos um total de 540 vagas. Supondo que a média de players é 150, o numero de vagas está 3,6x a mais do que a quantidade de players que estão jogando, isso faz com que várias organizações ficam inúteis ou vazias.
Como dito acima, deveriam remover: "ADA, GATE, M RUSSA, Assassins (sim voltar só 1 assassino de aluguel).

UP.

Concordo com você, nada mais justo remover tais orgs inativas, principalmente para os lideres ativos que colocam orgvip para ter 3 membros fixos ativo.

UP.

Mas...

Como os players veem esta sugestão:

Clique:

Ideia/Sugestão:

Então, de uns tempos pra cá a GATE vem sendo desvalorizada e inutilizada, mas isso não é porque vários cops evitam sem a permissão mesmo com o gate já evitando, mas sim porque só ta dando pra ownar uma org cop, se for com família e uma grande, exemplo: GN = Vgn, PF = MalLBorO, PC = WhiTe, todas essas estão sempre cheias de membros onde maioria é família e minoria é de fora, e só assim ta dando pra ownar uma org cop. Enfim, não compensa pagar caro pela orgvip, sendo que será muito difícil de recrutar e manter uma org ativa sem gastar pelo menos 1kk de salário por semana ou coisa do tipo.

Depois de tudo isso falado, vcs entenderam bem que não estamos mais em 2014 quando era fácil ownar uma org cop, e que agora ta foda e desgastante,e por isso sugiro a desativação da org GATE, assim como foi feito com a IP. Ainda tem dúvidas? Pergunte paras os últimos líderes GATE, o único que está ganhando algo com isso é o Rodrigo com a orgvip, porque ninguém mais quer líder gate. 

Sugestão para: 
Jogo 

Imagens/Videos:

Como a administração vê esta sugestão:

Clique:

Ideia/Sugestão:

Remover mais uma orgvip

Sugestão para: 
Jogo 

Imagens/Videos:

Emerson_Kennedy

Membro
Membro

UP Total, muitas Orgs para poucos players!

Recuperei_minhaantigaacc

Membro
Membro
Fail para a desativação da GATE e up para desativação de orgs gangsta.

GabriieL_Revenge

Membro
Membro
@Xicaso_Sykes escreveu:
Nathan_WhiTe escreveu:

UP.

Concordo com você, nada mais justo remover tais orgs inativas, principalmente para os lideres ativos que colocam orgvip para ter 3 membros fixos ativo.

UP.

Mas...

Como os players veem esta sugestão:

Clique:

Ideia/Sugestão:

Sugestão para: 
Jogo 

Imagens/Videos:

Como a administração vê esta sugestão:

Clique:

Ideia/Sugestão:

Remover mais uma orgvip

Sugestão para: 
Jogo 

Imagens/Videos:

Xicão só falou verdades, agora é só aguardar o fechamento da sugestão para comprovar o que foi dito. Fazer o que né mano, infelizmente a grana muda algumas pessoas mais gananciosas Sad

@
Ainda tenho esperança de que alguém vai mudar isso.

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Pode fechar, dps q eu sai de lider, não gastei 50 moedas com orgvip atoa kkkkkkk

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

Raika_Revenge

Membro
Membro
up, a gate é totalmente desvalorizada no servidor, não tem uma org para combater não tem /do, e não tem regra para outras org's cop's só impedirem com permissão dela, tá chato já

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: