IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[8/7/2016] - Sistema de apoio e recebimento de novatos. - Local: [Jogo]

[8/7/2016] - Sistema de apoio e recebimento de novatos. - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Joao_ThiieF

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
O novato prefere um servidor que ele seja bem acolhido, e que entenda bem os seus objetivos, por isso gostaria de sugerir um sistema de helpers ( Um chat global entre novatos e players que o rodrigo quiser ) onde os novatos possam sanar suas dúvidas de maneira rápida e fácil, e também um sistema de ajuda novo que oriente seus primeiros passos ex.
O novato registrou, leu o tutorial, spawnou, já é marcado no seu radar a prefeitura indicando que lá ele pode arrumar um emprego, e tal.
E também tirar o tempo do tutorial, que é chato pra caralho, eu mesmo quando novato fiquei de saco cheio com aquele bagulho, é muito demorado, a maioria dá /q por ali mesmo

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Ze_Silva16

Membro
Membro
Quando entrei no server pela primeira vez também achei chato aquele tutorial e passei na frente sem olhar, mas dps fiquei meio perdido no server sempre andando por ai feito louco e achei meio estranho e infelizmente não sabia comunicar com os admins, nao é por falta de comandos que ajudam e o /relatorio mas acho que deveria haver uma melhor comunicação entre os players em geral e os admins para ñ haverem problemas e duvidas...etc  Razz
Boa ideia, isso vai ajudar os novatos a permanecerem e evoluírem como players correctos no server!

#UP

Felipe_TK9

Membro
Membro
Por mim poderiam encarregar uns 6 players que quisessem para virarem helpers, em que, assim que um novato se registrasse no servidor, ele se teleportava ao player e oferecesse ajuda e dando dicas uteis.
@UP

Julio_ReborN

Membro
Membro
Deixei meu @UP e sai correndo pau no cu de quem me da Warns

omenor_omenor

Membro
Membro
Up, acho que devia ter um tutorial explicando como pegar um emprego assim os novatos não ficariam tao perdidos. e tbm acho que o tutorial demora de mais.

LincoIn_BurrowS

Membro
Membro
@Up

Devia diminuir o tempo no tutorial, e deixa um admin responsavel pelos novato

KniiFE_Vengeance

Membro
Membro
Foi exatamente o que disse em meu tópico '-'

FriisH_Hollywood

Membro
Membro
@Up , bacana mas não sei não em 

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
Concordo com o sistema de HELPERS, mas não o do tempo de tutorial.
Se ele é novato mesmo, ele vai ter que ler, e se for passar tudo de uma vez, acaba não entendendo nada.

Vingança

Atual

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

WilLiaN_Raptor

Membro
Membro
up

SpeeD_Krieger

Líder
Líder

Boa sugestão principalmente na parte de que poderia ser marcado a prefeitura automaticamente no mapa para o jogador poder ir ate lá pegar um emprego para começar sua jornada. 

@UP

Moderador do Fórum : 05/12/2015

Neto_Corleone

Membro
Membro
Ótimas sugestões, principalmente em relação aos locais serem marcados automaticamente no mapa, UP !

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Se bem que o admin que fechasse essa sugestão poderia te banir do fórum por um tempo.
Essa sugestão de criar HELPERS já foi dada trocentas milhões de vezes, quer ajudar um novato? Ajude por conta própria ao invés de querer ajudar só para ter um cargo e _Helper no nick

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

Ana_Vilhena

Administrador
Administrador
não terá sistema de helpers. já teve essas sugestão imensas vezes. proxima levará 30 warns
tópico trancado

"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥

Administradora desde 20/11/2014 até Agora !

Family ♥:

Good Times ♥:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: