IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » 

Foto
****-

[8/7/2016] - Volta da Licença de Carro no /RETIRAR - Local: [Jogo]

[8/7/2016] - Volta da Licença de Carro no /RETIRAR - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Ideia/Sugestão:
Bom, a minha sugestão é de que seja acrescentado novamente a licença de carro no /retirar, Tá mas pq isso? Simples, já que não existe mais DB, não podemos mais multar fora da prefeitura, tem players que ficam atropelando para sacanear, jogam lag nos outros carros e etc. Com a autorização de remover a licença de carro, com certeza iria parar bastante essas brincadeira sem graça e seria mais RPG.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Joao_ThiieF

Membro
Membro
Se fosse  C4+ evitaria abusos, e em si é uma boa sugestão pq ta foda o negocio, tipo isso:
http://forum.brasilplaygames.com.br/t121955-8-7-2016-gate-altair_krieger-dm-700864#850117
#UP

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
Já deram a sugestão de multar fora das DP e o Rodrigo não aprovou devido a 'abusos' (NÃO SEI PORQUE, SE O CARA FAZ MERDA MERECE SER MULTADO MESMO), mas acho que remover a carteira de vez não é viável.
Ainda fico com a opinião de poder multar em qualquer lugar, o que é BEM melhor.

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Nathan_WhiTe escreveu:
Já deram a sugestão de multar fora das DP e o Rodrigo não aprovou devido a 'abusos' (NÃO SEI PORQUE, SE O CARA FAZ MERDA MERECE SER MULTADO MESMO), mas acho que remover a carteira de vez não é viável.
Também preferia multar mas se multar não é viavel então remover a licença de carro e moto deve ser (poderia ser usado só por C4)

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

pro_sniper

Membro
Membro
Nathan_WhiTe escreveu:
Concordo plenamente, e também como temos players que ficam atropelando/zoando, temos policiais ant rpg, que fariam sacanagem. FAIL

iOs_MoChavaO

Membro
Membro
@UP. So pra c4 mais

LuiiZ_Dillimore

Membro
Membro
Nem Seria Preciso Isso Se Esses Cara Parassem De Viadagem Fica Atropelando Os Outros Meu Deus Que Graça Tem Nisso, Mais Infelizmente Temos Players Assim, É Uma Boa Sugestão Para Policiais Que Realmente Querem Apenas Se Divertir Prendendo/Matando Os Procurados, Agora Também Tem Policiais Que Fazem Muita Merda Também...   UP / FAIL, Pra mim Tanto Faz Rimo 

https://www.youtube.com/channel/UCe8wnIHTg73b13spLnVxR0w

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Acho que ficaria melhor apenas pra lider/sub .. pq tem uns socios platinas trolls ou até membros c4 troll que iam ficar tirando até de amiguinhos.. e isso irrita..

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

GabriieL_Revenge

Membro
Membro
Se for para cargo 4+ é uma boa, caso contrário tem de ser repensado .. Apesar de que os lideres são quem fazem os membros, e um bom líder tem bons membros, e isso acaba prejudicando alguns cops rpg que querem /multar mas não tem acesso ...

@UP

JG_EvolLuTioN

Membro
Membro
@UP

Porém apenas para Lider/Sub. Se não outros ficam de gracinha

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Rocka_Staff

Moderador
Moderador
Apenas para C4+ UP TOTAL ! Todo dia tem um infeliz que fica atacando lag na ronda do começo ao fim.

Fique por dentro das
Regras l Notícias l Atualizações

Moderador Fórum desde 07/09/2016 até 19/09/2016

Moderador desde 17/09/2016 até hoje !

Doug_WhiTe

Designer
Designer
  Seria bom mesmo,saudades multar em qualquer lugar ;/ 
#UP

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

Rocka_Staff

Moderador
Moderador
@Doug_WhiTe escreveu:
  Seria bom mesmo,saudades multar em qualquer lugar ;/ 
#UP

Sdd mesmo era quando o governo saia em ''ronda'' para multar pela cidade kkkk... Não faz sentido a nova regra de só ser na prefeitura, na R.L não somos mutados em local apenas, e sim em tudo ! Deveria mudar a regra.

Fique por dentro das
Regras l Notícias l Atualizações

Moderador Fórum desde 07/09/2016 até 19/09/2016

Moderador desde 17/09/2016 até hoje !

Alex_Vengeance

Membro
Membro
Boa Ideia na Verdade mas so para cargo c4+ !

Raika_Revenge

Membro
Membro
Nathan_WhiTe escreveu:
concordo com o que o nathan disse acima, multar em qualquer lugar é bem melhor mesmo.

FriisH_Hollywood

Membro
Membro
@Up ! Mas Tipo Sem Abuso seria dahora mas como tamo na era do mimi , na era dos trollzinho , na era do geral deixa de compra pão pra comprar socio então sla ... 

Julio_ReborN

Membro
Membro
UP/FAIL, pode ter abusos de novatos mais e uma sugestão boa. Smile

Ravior_Hanyou

Membro
Membro

Seria bem útil, porem se o comando pode-se ser usado por apenas Lider/Sub. #UP

Caracol_SaydeN

Membro
Membro
@UP Mas o comando So poderia ser usado por Lider/Sub !

NoG_Powerss

Membro
Membro
UP, Mais téria que ser usado apenas para c4 fixo, e lider/sub, e mesmo assim acho que teria alguns c4 troll por ai...

ChampZ_SemFamilia

Membro
Membro
UUUPP

Rastafor_Hanyou

Membro
Membro
Fail , oq mais tem é cop maldoso querendo ferrar com os outros

wellington_Martinez

Membro
Membro
UP

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: