IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[9/7/2016] - Nova Regra para Orgs Policiais evitarem roubo. - Local: [Jogo]

[9/7/2016] - Nova Regra para Orgs Policiais evitarem roubo. - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Ideia/Sugestão:
Boa tarde, a sugestão é a seguinte; De que todas as outras Orgs Policiais só pudessem evitar o roubo faltando 20 segundos. Mas pq isso? Simples, as vezes da tempo da GATE chegar no entanto, tem policiais que não respeita e evita de sacanagem ou não evitam por não "ter permissão" da GATE no /D. E também iria ajudar os Policiais a se entenderam, ao invés de ficar discutindo no /D por ter evitado o roubo.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

SpeeD_Krieger

Líder
Líder

Boa sugestão , agora só falta ser aprovado rs, isso irá melhorar no sistema de roubo pois tem muita briga quando a organização não responsável evita.

@UP

Moderador do Fórum : 05/12/2015

omenor_omenor

Membro
Membro
Up, é melhor mesmo.

Joao_ThiieF

Membro
Membro
Isso é apenas questão de organização
E quando não tiver GATE on / afk ?
Façam uma reunião, com certeza irá resolver.

KniiFE_Vengeance

Membro
Membro
UP, Porém Se Gate Desse Permissão Para Impedir Essa Regra Será Quebrada. Ai Ficaria Legal, Pois As Vezes Não Da Tempo Mesmo.

Julio_ReborN

Membro
Membro
exatamente!! @UP! :p

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
A não, acho frescura de mais, até parece que alguma organização policial iria ficar olhando a outra roubar, só porque é foco da GATE evitar.. zzzzz

Vingança

Atual

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Nathan e Joao, a função da GATE é evitar roubo, se os outros cops não nos deixam evitar vamos fazer oq então?
Tem que padronizar isso e colocar como regra para todas as orgs só poderem evitar faltando 20S, e reunião não resolve isso.

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

LucaZ_Hollywood

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Sem nexo a sugestão.

Faltando 20 Segundos poucas organizações COPS conseguiriam chegar no local de roubo / Não é sempre que tem GATE ON, sendo assim não seria justo deixar as outras organizações evitarem os roubos somente faltando 20 segundos, pra isso acontecer teria que ter Membro da GATE todo horário e não é o que acontece!

Acho que só a GATE/PC deveriam evitar roubos, somente a GATE/PC.

-

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
@LucaZ_Hollywood escreveu:
Sem nexo a sugestão.

Faltando 20 Segundos poucas organizações COPS conseguiriam chegar no local de roubo / Não é sempre que tem GATE ON, sendo assim não seria justo deixar as outras organizações evitarem os roubos somente faltando 20 segundos, pra isso acontecer teria que ter Membro da GATE todo horário e não é o que acontece!

Acho que só a GATE/PC deveriam evitar roubos, somente a GATE/PC.
A questão é que sempre tem cops perto dos locais de roubo, normalmente o roubo é 70s, antes dos 55s, os cops já evitaram, nem se quer esperam a GATE falar algo no /D.
A regra é valida, os cops poderiam ficar do lado de fora esperando, caso não chegasse GATE, poderia evitar faltando os 20s.

E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Rocka_Staff

Moderador
Moderador
E permanecendo toda organização de perdir permissão, ver quando há GATE on, etc... Isso seria apenas acrescentando !

Fique por dentro das
Regras l Notícias l Atualizações

Moderador Fórum desde 07/09/2016 até 19/09/2016

Moderador desde 17/09/2016 até hoje !

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
@Altair_Krieger escreveu:
Nathan e Joao, a função da GATE é evitar roubo, se os outros cops não nos deixam evitar vamos fazer oq então?
Tem que padronizar isso e colocar como regra para todas as orgs só poderem evitar faltando 20S, e reunião não resolve isso.

Entendo que a função principal é essa, mas não acho válido limitar outros policias intervirem em roubos, assim como acho injusto GATE não rondar normalmente como outras organizações cops.

Vingança

Atual

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Nathan_WhiTe escreveu:
@Altair_Krieger escreveu:

Entendo que a função principal é essa, mas não acho válido limitar outros policias intervirem em roubos, assim como acho injusto GATE não rondar normalmente como outras organizações cops.
A minha GATE ronda, até pq somos Policias Militares, na vida real a GATE faz parte do batalhão de CHOQUE em alguns Estados, não muda nada, apenas uma função a mais que é de evitar roubos.

Raika_Revenge

Membro
Membro
UP, Porém não 20 segundos, 30 pelo menos, já fui líder gate sei como é ruim, porém 20 segundos é muita coisa.

israel_Staff

Moderador
Moderador
Up, para volta da regra de permissão.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Nkz_ReborN

Membro
Membro
up, creio que é questão de consenso das organizações COP'S querer evitar roubo sem permissão, principalmente quando há bastante GATE online.
O que poderia ser feito é ser bloqueado a entrada de outras organizações cop em local de roubo enquanto houvesse roubo, e só fosse liberada a entrada de demais organizações faltando 30 segundos pro término.

MonsteR_KilleR

Membro
Membro
FAIL
Policial pedir permissão para evitar roubo, desculpe, mas nunca achei isso RPG. É legal ganhar o título por evitar roubo, além de ter o nome divulgado no chat para todos. Além disso, 20s para evitar? Isso mal dá para verificar se o player está de ESC.

PARANOID_SaydeN

Membro
Membro
UP. Eu entendo você isso é bem chato mesmo a questão de vc ficar horas e horas esperando alguém roubar e tem um cop na frente do local de roubo e evita, as vezes até sem permissão.

Ana_Vilhena

Administrador
Administrador
sem necessidade
vocês cops têm de se organizar e trabalhar em conjunto, não cada um por si.
tópico trancado

"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥

Administradora desde 20/11/2014 até Agora !

Family ♥:

Good Times ♥:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: