IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[9/7/2016] - Som Para As Mãos - Local: [Jogo]

[9/7/2016] - Som Para As Mãos - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

KniiFE_Vengeance

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
É Bem Simples e Inutil Mas Achei Dahora Quando Pensei nisso, poder ter algo que voce compre que permite vocÊ usar o /ligarsom, Não mão, Igual aquelas senas de filme, que o cara segura o som na mão na janela de alguém, Seria muito legal isso asuhsauhas E ae, UP ou FAIL?

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Não precisa

JG_EvolLuTioN

Membro
Membro
@UP

Boa ideia man, seria legal se tbm vc tivesse que comprar as Pilhas para o som
como se fosse uma caixinha de som, certo ? ou um mp3, coisa do tipo
ou se desse até mesmo para colocar o som pelo celular, afinal... é um celular
/ligarsomcel - /dessomcel -

Pórem - Som no Carro, apenas para Socio, e som na Mão, para todos <3

KniiFE_Vengeance

Membro
Membro
exatamente ficaria muito bom cara ahuahaua

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Dark_x

Membro
Membro
Up, seria legal. Não custa nada porem isso no server há muita gente que põe musica até no ts, por isso não iria desvalorizar tanto o sócio platina até porque pagar um sócio platina por causa de som é um abuso '-' . Nem que fosse um rádio comprado com moedas mas não podia ser muito caro claro porque não é nada que vá beneficiar muito o player, é mais algo para se entreter um pouco. Se assim fosse, o sócio platina até iria ser valorizado de um certo ponto de vista porque ao comprar sócio platina não iria ser preciso gastar dinheiro num radio e iria dar para colocar o som no carro que supostamente tem que ser melhor do que o do rádio e dar para ouvir mais longe que o radio. Também acho que era bom se fosse possível colocar o rádio no chão.

omenor_omenor

Membro
Membro
Up, achei a ideia da legal.

KniiFE_Vengeance

Membro
Membro
Boss_Raptor escreveu:Up, seria legal. Não custa nada porem isso no server há muita gente que põe musica até no ts, por isso não iria desvalorizar tanto o sócio platina até porque pagar um sócio platina por causa de som é um abuso '-' . Nem que fosse um rádio comprado com moedas mas não podia ser muito caro claro porque não é nada que vá beneficiar muito o player, é mais algo para se entreter um pouco. Se assim fosse, o sócio platina até iria ser valorizado de um certo ponto de vista porque ao comprar sócio platina não iria ser preciso gastar dinheiro num radio e iria dar para colocar o som no carro que supostamente tem que ser melhor do que o do rádio e dar para ouvir mais longe que o radio. Também acho que era bom se fosse possível colocar o rádio no chão.
Exatamente, o som do radio deveria ser tipo no máximo 10, ou seja, seria pior do que o do carro, só desse para ouvir quando estivesse do lado do jogador. ^^

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Vai ter que pagar, se pá socio diamante pasdpksadas, enfim.. sabe como é né sempre ter dinheiro em troca

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

DanieL_CloseD

Membro
Membro
@Up Daora mano não que fosse um beneficio socio como sempre .. mas sim um acessório esses beneficios socios ja tao enchendo mt. so socio pd fazer isso e aquilo ..

iOs_Preeudmore

Membro
Membro
UP

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
Sei lá, acho que nem precisa..
FAIL.

israel_Staff

Moderador
Moderador
Up, Muito legal seria mais o menos assim se fosse adicionado.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

LenCe_HeinekeN

Membro
Membro
UP

Krauzer_Reizer

Membro
Membro
bom, na minha opinião é fail, pelo fato de já ter um modo de ouvir o som, e não teria como andar com o som ligado, pois o som é um objeto fixo . :/

Julio_ReborN

Membro
Membro
UP, otima ideia mais vai depender do Rodrigo :/

LincoIn_BurrowS

Membro
Membro
@UP
Porem ia ter uma distancia baixa para aonde o som circula
entre 20 a 15 metros no maximo eu acho

Raika_Revenge

Membro
Membro
nem up nem fail, não vejo necessidade em colocar mas também não seria tão desnecessario porque não seria tão "absurdo" assim.
pra mim tanto faz.

Broonks_MalLBorO

Membro
Membro
bpg ja ta falindo, se colocar essa '' radio '' boos.ta ai vai fude com o lucro do mano dj korvo, n irá valer mais nada pagar o socio platina/~diamante

HeLLs_OrigiNaL

Membro
Membro
Fail, pois é desnecessário

Rafael_Vengeance

Membro
Membro
Up@

StriKer_Raptor

Membro
Membro
Boa Sujestão á HQ Taxista é muito longe Up Concerteza

KniiFE_Vengeance

Membro
Membro
@StriKer_Raptor escreveu:
Boa Sujestão á HQ Taxista é muito longe Up Concerteza

WTF? asuhusahsauhasuhsauas

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

LuiiZ_Dillimore

Membro
Membro
Boa sugestão, só comprar o som é dar /ligarsom ficaria perfeito, agora ter que comprar pilhas seria muita viadagem, na minha opinião BPG é um servidor que são coisas diretas e fáceis ,   @UP

https://www.youtube.com/channel/UCe8wnIHTg73b13spLnVxR0w

wellington_Martinez

Membro
Membro
UP

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: