IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[12/7/2016] - Ladrão de Carros - Local: [Jogo]

[12/7/2016] - Ladrão de Carros - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pro_sniper

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Normalmente um ladrão de carros pode roubar qualquer carro, então não acho nada mais justo do que aplicar isso para todos os veículos sendo eles de qualquer organização. Porque da para roubar de um ex:hitman e não da pra roubar de taxista. Isso também ajudaria a ter mais procurados pois um ladrão poderia roubar um carro de policial levando /su roubo.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Alguns que não dão para roubar:http://imgur.com/a/PVnEy
Alguns que dão para roubar:http://imgur.com/a/XJuDq

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Rocka_Staff

Moderador
Moderador
Mas algumas organizações como MÉDICOS por exemplo iam se prejudicar, por não tem portão na hq ! Então deveria ser o mesmo sistema dos mecânicos, ou seja, apenas quando já tiver ligado o motor.

Fique por dentro das
Regras l Notícias l Atualizações

Moderador Fórum desde 07/09/2016 até 19/09/2016

Moderador desde 17/09/2016 até hoje !

LuiiZ_Dillimore

Membro
Membro
 Boa Sugestão, Tem 2 Lados Nisso

Lado Bom: Vai Ser Mais Rpg Se Puder Roubar Qualquer Carro / Moto, E Também Isso Acontece Na Vida Real, Depende Da Loucura Do Cara,  

Lado Rui: ( MINHA OPINIÃO ) Pra Mim Vai Ter Muito Trool e Do Jeito Que Esses Cop E Burro Nem Vai Dar Su  Mais O Problema E Deles.

@UP 

https://www.youtube.com/channel/UCe8wnIHTg73b13spLnVxR0w

pro_sniper

Membro
Membro
Rocka_MalLBorO escreveu:
Mas algumas organizações como MÉDICOS por exemplo iam se prejudicar, por não tem portão na hq ! Então deveria ser o mesmo sistema dos mecânicos, ou seja, apenas quando já tiver ligado o motor.
Mas não da para roubar os carros que estão espawnados, tipo acabou de cair na agua ou explodir, se nínguem mexer não da para roubar, mas seria bom todas as HQ'S com portoes

MonsteR_KilleR

Membro
Membro
Fail
Cara, nunca vi na vida real algum ladrão roubar carro de policial, iria virar bagunça. E o taxi eu acho que é para evitar que trollem os taxistas usando o /servico.

KniiFE_Vengeance

Membro
Membro
Isso só seria bom se, tivesse um tempo para entregar o veiculo depois de /roubar, e se não der /roubar em um determinado tempo, você é ejetado do veiculo, evitaria trolls, porque muitos ladrões roubam e saem dar role com o carro...

pro_sniper

Membro
Membro
@MonsteR_KilleR escreveu:
Fail
Cara, nunca vi na vida real algum ladrão roubar carro de policial, iria virar bagunça. E o taxi eu acho que é para evitar que trollem os taxistas usando o /servico.
Já vi sim roubar carro de policial, não iria virar bagunça pois levaria /su roubo. E também teria uma punição para pedir /servico para trollar, qualquer serviço.

sr_Guelher

Membro
Membro
Concordo plenamente, sendo punido quem der /servico para trollar e os policiais dando /su roubo.
 UP

Julio_ReborN

Membro
Membro
UP, mais o ladrão de carros so pode mexer no motor quando ele usar o /roubarcarro.

Doug_WhiTe

Designer
Designer
  Seria bom mesmo,acho que qualquer um está sujeito a ter seu carro roubado.
#UP

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

SpeeD_Krieger

Líder
Líder

Nessa sugestão você bate em organização que recebe novatos.. que chato seria tu entrar no servidor chegar ao nível 3 entra numa organização dessas ai como taxistas, dai vem um cara e rouba teu veiculo a todo instante? não da né.

@Fail

Moderador do Fórum : 05/12/2015

LenCe_HeinekeN

Membro
Membro
Rocka_MalLBorO escreveu:
Concordo com você mano, e UP !

pro_sniper

Membro
Membro
@SpeeD_Krieger escreveu:

Nessa sugestão você bate em organização que recebe novatos.. que chato seria tu entrar no servidor chegar ao nível 3 entra numa organização dessas ai como taxistas, dai vem um cara e rouba teu veiculo a todo instante? não da né.

@Fail

Em relação a taxista posso ate concordar mas e cop? a maioria e tudo level alto, mecanicos tambem.

HeLLs_OrigiNaL

Membro
Membro
SpeeD falo tudo mais ñ só pra Mecanicos/Reporter/Taxistas, tem algumas org cop também recruta novatos 

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
Iria ter um elevado numero de 'trolls' (mais do que já tem) pegando carros e espalhando-os.
Então por isso, fail.

Vingança

Atual

Gaabriel_Reizer

Membro
Membro
Deixe minha org em paz, @Fail

Caracol_SaydeN

Membro
Membro
Ja Que ''quase'' todas org's podem ter seus veiculos roubados porque taxistas cops e outros não podem ? @UP

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Fail.. desde quando na vida real um bandido ia roubar uma viatura ? wtf.. só em filmes mesmo..

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

Raika_Revenge

Membro
Membro
fail, isso foi retirado porque havia abusos de o ladrão chamar o taxista e roubar, sem contar que taxistas é uma org para NOVATOS eles perderem o carro desanimaria...

Ana_Vilhena

Administrador
Administrador
sugestão recusada, tá bom do jeito que está
tópico trancado

"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥

Administradora desde 20/11/2014 até Agora !

Family ♥:

Good Times ♥:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: