IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[12/7/2016] - Novo OrgVip especial para outras organizações - Local: [Jogo]

[12/7/2016] - Novo OrgVip especial para outras organizações - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Joao_ThiieF

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Taxi / Mecanicos / Reporteres / Samu São orgs para novatos
O problema de comprar orgvip para aumentar as vagas são as armas, que como são novatos e não conheçem as regras acabam cometendo DM
Minha sugestão é criar um orgvip sem armas ou um bloqueio para os membros não poderem equipar, evitaria muitos DM, e poderia usufriur das vagas do orgvip sem nenhum problema

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Rocka_Staff

Moderador
Moderador
Então quer dizer que o líder vai comprar um negócio de 50, 70 ou até 90 REAIS pra não ter nada, só por ser uma org para novatos ? Não, é específico que antes de qualquer player jogar no BPG sendo novato ou não leia as regras... É mais facil eles lerem e o líder instruir do que gastar dinheiro á toa !

Fique por dentro das
Regras l Notícias l Atualizações

Moderador Fórum desde 07/09/2016 até 19/09/2016

Moderador desde 17/09/2016 até hoje !

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Joao_ThiieF

Membro
Membro
KKKKKKKK Vou falar pra voces, taxi ta full, nos tamo precisando de vaga, e da ultima vez que colocaram orgvip pra taxista no outro dia tinha 4 denuncia forum por dm dos taxistas

HeLLs_OrigiNaL

Membro
Membro
Como joao disse a org taxista ta full mais isso não vem ao caso, seguinte essa org vip derevia ser mais barata que as org pois ñ vem armas, nessa orgvip poderia vim colete, poder /lcarro, e +vagas pois as Outras Organizações(taxista,Mecanicos,Reporter) não precisa de arma para fazer seu trabalho.
@UP

Joao_ThiieF

Membro
Membro
@HeLLs_OrigiNaL escreveu:
Como joao disse a org taxista ta full mais isso não vem ao caso, seguinte essa org vip derevia ser mais barata que as org pois ñ vem armas, nessa orgvip poderia vim colete, poder /lcarro, e +vagas pois as Outras Organizações(taxista,Mecanicos,Reporter) não precisa de arma para fazer seu trabalho.
@UP
Exato

JG_EvolLuTioN

Membro
Membro
@UP
UP. Falou tudo certinho, poderia ser orgvip de pelo menos uns 38 reais, pois não iria vir armas

LuiiZ_Dillimore

Membro
Membro
Se tu explica-se melhor, porque assim geral vai pensar bah vou pagar orgvip e nem armas vou ter burro quem pagasse isso e com o lider, fala com os membros pra nao ccometer dm, e o resto era com eles, ai pa o cara entra numa gang sem saber nada so lendo pelo celular, ia dar no mesmo, como falaram ai, pede pra orgvip de orgs taxistas, mec,repor, ser mais barata, to pouco mim fudendo UP ou  FAIL,  não sou eu que vou pagar

https://www.youtube.com/channel/UCe8wnIHTg73b13spLnVxR0w

Broonks_MalLBorO

Membro
Membro
#UP é mais dinheiro pro dj korvo mestre das mixagens

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Fail.. ta bom do jeito que está, nem sei pra q pagar orgvip pra essas orgs se nem players tem no server

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

SpeeD_Krieger

Líder
Líder

Sugestão já foi criada e recusada esse não sera de outro jeito.•

Moderador do Fórum : 05/12/2015

Broonks_MalLBorO

Membro
Membro
LekinhO_WhiTe escreveu:Fail.. ta bom do jeito que está, nem sei pra q pagar orgvip pra essas orgs se nem players tem no server.

POWHA SID FALANDO DESSE JEITO NÃO PARSA, ASSIM VOCÊ NÃO IRÁ REALIZAR SEU SONHO DE SER UM ESCRAVOCETA , MANERA NOS POST AI SIKA

GOSTEI DO SEU ULTIMO FILME, 
#BIGBANG

VAI FICA RICO EM SIKA, PODE PEGAR UM SÓCIO DIAMANTE JÁ. DJ KORVO AGRADEÇE ! :~>

Julio_ReborN

Membro
Membro
Players antigos estão parando de jogar, novos players estão chegando no servidor, Porem orgs Para novatos Taxistas/Reporters/Mecanicos tem muita pouca vaga, por mim e UP.

Julio_ReborN

Membro
Membro
CACETE esqueci de colocar SAMU, nao tem como editar aff '-'
aava

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
@UP

A sugestão do tópico saiu mal formulada, ele quis dizer o que você comentou, mas não disse.
Se for pra ser do jeito que você disse, por mim é UP.

Ana_Vilhena

Administrador
Administrador
sugestão recusada
tópico trancado

"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥

Administradora desde 20/11/2014 até Agora !

Family ♥:

Good Times ♥:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: