IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[16/7/2016] - Poder desativar /lchat - Local: []

[16/7/2016] - Poder desativar /lchat - Local: []

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Joao_ThiieF

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Tem uns caras que ficam só querendo arrumar briga e de mimimi lá no /lchat, eu sinceramente, prefiro nem ver, sugiro que tenha como desativar o /lchat.

Sugestão para:

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Fail.. lchat é muito importante para lideres/sub-líderes poderem ver.. discussão /lchat = ponto de lider e punição. está ocorrendo alguma briga? avisa no /relatorio

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

GabriieL_Revenge

Membro
Membro
 /Lchat tem que ficar ativado para poder facilitar as comunicações entre lideres / sub-lideres. Porém como tem algumas crianças de líder como por exemplo o líder alq PepaPig_Insanity e o líder aztecas, o /lchat fica cheio de treta e provocação , eu mesmo presenciei isso várias vezes ...

Aproveitando o tópico, sugiro que seja dada uma punição maior para provocações via /lchat com caranga de 250 mins + ponto líder para ver se assim, as crianças sossegam o facho.

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
Por mim deveria ter como remover sim, ninguém é obrigado a ficar vendo umas briguinhas bost4
no chat que a maioria das vezes os kidsanity estão no meio. E isso de admin punir, e sempre o ultimo caso, eu particularmente nunca vi um resolver algum problema desse.
UP.

Dark_x

Membro
Membro
Fail, /lchat não pode ser desactivado de maneira nenhuma, é um lugar muito importante para os lideres se comunicarem.

Rocka_Staff

Moderador
Moderador
É um chat muito importante até para a solução de denúncias in-game com os líderes. Porém como o @Nathan_WhiTe falou os kidsanity fazem-o algo desagradável, então a sugestão poderia ser de PUNIR os ''briguentos'' do LCHAT.

Fique por dentro das
Regras l Notícias l Atualizações

Moderador Fórum desde 07/09/2016 até 19/09/2016

Moderador desde 17/09/2016 até hoje !

KniiFE_Vengeance

Membro
Membro
Muito fail... Pois foi feito para facilitar a comunicações das lideranças das orgs... não quer lchat não pega líder nem sub.

LuiiZ_Dillimore

Membro
Membro
Ninguém é obrigado a ficar vendo " briguinhas " no chat, só faltava essa dos lideres / sub serem obrigados a fica vendo essas merdas    @UPZÃOOOOO 

https://www.youtube.com/channel/UCe8wnIHTg73b13spLnVxR0w

KniiFE_Vengeance

Membro
Membro
@LuiiZ_Dillimore escreveu: Ninguém é obrigado a ficar vendo " briguinhas " no chat, só faltava essa dos lideres / sub serem obrigados a fica vendo essas merdas    @UPZÃOOOOO 
Sempre foram, des de 2009 então acho mo nada a ver... por isso tem punições pra isso...

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Julio_ReborN

Membro
Membro
FAIL, desnecessário.

Doug_WhiTe

Designer
Designer
  É ruim mais é importante como disseram,se ta tendo brigas,vai ter que tentar mandar /relatorio ... 
#FAIL

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

Raika_Revenge

Membro
Membro
FAIL, se o BPG está com uma geração de novatos/kid's a única coisa que vc precisa fazer é avisar no /relato.

Ana_Vilhena

Administrador
Administrador
sugestão recusada
tópico trancado

"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥

Administradora desde 20/11/2014 até Agora !

Family ♥:

Good Times ♥:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: