IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » 

Foto
****-

[21/7/2016] - Retorno da regra de multas - Local: [Jogo]

[21/7/2016] - Retorno da regra de multas - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Rocka_Staff

Moderador
Moderador
Ideia/Sugestão:
Bom minha sugestão é que volte as regras antigas de multa, ou seja, em qualquer lugar da cidade não apenas na pref, peni, blitz, etc... Além de ficar mais RPG, pois na vida real não se toma multa em lugar específico, e sim em todo lugar ! E dar mais ''tarefas'' para membros do governo, saindo em rondas para multar, etc... O que acham ?

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Desnecessário.;

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

D0uguinho_WhiTe

Membro
Membro
  Por mim podia voltar,apoiado,se houvesse multas indevidas,era apenas denunciar.Saudades quando dava pra multar em qualquer lugar ;/ rs. 
#UP

MarkZ_ThiieF

Membro
Membro
UP,Igual falaram acima,houver multa indevida denuncia,seria mais rpg.

Líder:

Spoiler:
[Lider][PF]

[Sub-Lider][Exercito]

Alerta: assinatura reduzida,reveja as regras do fórum.:

Recuperei_minhaantigaacc

Membro
Membro
Up

Caracol_SaydeN

Membro
Membro
Isso de multar em locais publicos isso é bem ant-rpg não fui desse tempo , Mas deveria voltar . #UP

Raika_Revenge

Membro
Membro
up, mesmo dando fail as sug's anteriores acho que deveria voltar como era antigamente...

KniiFE_Vengeance

Membro
Membro
UP, Porém deveria ser alguns tipos de multas só, e fosse obrigatorio ter print de cada multa...

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
Como em outras vezes, sempre concordei em liberar o multar em qualquer lugar, não faz sentido multar em locais específicos, basta aumentar a punição do mesmo para que não haja abusos.
UP.

LenCe_HeinekeN

Membro
Membro
UP !! mano, muitas vezes, as vezes em ronda pela Polícia Militar ou mesmo fora da área da prefeitura e penitenciária, vejo jogadores as vezes a noite com farol desligado, ou com veículo em qualquer lugar ou andando na contra mão, enfim, e nós policiais muitas vezes não podemos fazer nada, apenas dar a voz de estacione seu veículo corretamente! :/ Very Happy

Rocka_Staff

Moderador
Moderador
LekinhO_WhiTe escreveu:
Bom.. já teve essa sugestão diversas vezes.. mesmo eu concordando ou a maioria concordando.. vão continuar dando fail..

Parece que todos concordam, se for em questão de multa indevida, é apenas denunciar e caso o COP haja provas (sempre deve ter) postar. Não é por causa de outros que devem tirar o RPG do servidor y.y

anderson_SuperMan

Membro
Membro
UP!!!!!!

ZaP_InSaniTy

Membro
Membro
Agora só não vale a Multa "CM" pelo amor de Deus é difícil controlar o carro em uma via só, #UPADO

Mh_Vengeance

Membro
Membro
UP
Porém Deveria aumentar Punição no FÓRUM para "/multar Indevido", pois realmente tem muitos abusos. Sendo que pra muitos, compensa tomar uma denuncia UP por "/multar indevido" pois não ficará preso nem 120 minutos, creio que deveria aumentar a Punição para 180 minutos ou 300 minutos.
Caso libere sem esses detalhes, continuará tendo ABUSOS! :/

Att MhVengeance

Jacob_Frye

Membro
Membro
UP

Mesmo eu não curto levar multa, não faz nenhum sentido multas APENAS na prefeitura.
Seria bom se as câmeras também pegassem infrações de transito.

Dark_Wefa

Membro
Membro
Eu fico MUITO puto quando estou rondando e vem aquele loco com um monster truck e começa a bater que nem loco, e n posso fazer NADA! Além disso, de tão puto que fico ja dei algumas multas fora de pref peni... pq acabo esquecendo da regrinha ushaush. Completamente UP
Além disso, como ja citado pelo Jacob, as cameras poderião pegar infrações de transito, talvez até alta velocidade.

Julio_ReborN

Membro
Membro
fail, vai ser uma catastrofe

Mary_Castle

Membro
Membro
UP! Com certeza, acho que isso é essencial. 

BlacK_MalLBorO

Membro
Membro
É só liberar em todo local, só que envés desses 2 pontos na carteira a cada multa, leva só um.

Ravior_Hanyou

Membro
Membro

Essa coisa da multa só poder ser dada em locais especificos é meio ant-rpg, apoio que volte para multar em qualquer local do BPG. #UP

Scoulthy_Army

Membro
Membro
UP!! Quem não gostou é só andar direito.

Nicolas_Muniiz

Membro
Membro

NoG_Powerss

Membro
Membro
UP, Quem sabe assim os players param de ficar andando com os carros que nem doentes viciados.

Theus_Neblina

Membro
Membro
up,pq nos local aonde nao pode dar multa eles fazem oque quiser,e igual o rocka falo seria mais rpg porque na vida real eles multa em qualquer lugar e isso ia facilitar a vida dos cop's porque as vezes esquecem que so podem multar nesses lugar e acaba dando multa indevida.

ChampZ_SaydeN

Membro
Membro
UUUPPP

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: