IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncias Contra Mafiosos » 

Foto
****-

[6/8/2016] [Máfia Russa] geleia_Raptor - DM #329186

[6/8/2016] [Máfia Russa] geleia_Raptor - DM #329186

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pro_sniper

Membro
Membro
ID Denuncia:
329186

Motivo:
Fui até o casarão compra dinamite para roubar, chegando lá eu pedi dinamite e fiquei parado próximo ao menu de vendas, logo o mesmo me atirou ate me matar.

Provas
http://imgur.com/a/IqT0Q

Jogador Denunciado:
@geleia_Raptor

Organização
Máfia Russa

Tentou a resolver in-game:
Sim. O mesmo me respondeu depois no ts. Me ofendendo com palavrões. Caso adm responsável pela denuncia quiser as SS mande-me PM.

StriKer_Raptor

Membro
Membro
Primeira Mente Vim falar que o Líder está Invativo Por isto irei responder a denuncia

Ele achou que ia cumprir um Contrato nele foi a sua versão ! pois você Estava com uma M4 na mão apontada em sua direção

Mais em fim O membro sera punido dentro da Organização

Era um Cargo mais alto foi demitido é voltara para c1 para rever o seu ero

Obrigado pela atenção

pro_sniper

Membro
Membro
Não entendi se você quis dizer que eu estava apontando m4 para ele ou ele estava apontando m4 para mim. Pois o ocorrido foi que desde que cheguei ao local fiquei com o soco inglês na mão o tempo todo, e ele sempre armado.

StriKer_Raptor

Membro
Membro
Certo Cada um a sua versão mais do mesmo jeito o membro já foi punido dentro da Organização
Desculpe  No que aconteceu membro já está ciente do que ira acontecer na Proxima vez

Thunder_Staff

Membro
Membro
Denuncia Up!
Denunciado não apresentou provas de defesa.

Se tiver alguma dúvida a respeito do fechamento da denúncia, me procure enviando MP.

Tópico bloqueado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: