IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[18/8/2016] - Proibir COPS de revistar na frente da PREF/Peni/DP/Spawn - Local: [Jogo]

[18/8/2016] - Proibir COPS de revistar na frente da PREF/Peni/DP/Spawn - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rique_Malandro

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bom , sabemos que os criminosos tem várias regras que não podemos fazer certas coisas em alguns lugares do servidor , por exemplo: Os criminosos não podem assaltar ou sequestrar pessoas na frente da PENI/DP/PREF/Spawn , enfim , os COPS tem abusado muito dessa tal "Revista de rotina" e isso irrita e encomoda muitas pessoas , você não pode parar lá na frente que já vem um desocupado te revistar , COP deveria caçar procurado , evitar roubos, fazer ops e blitz , COMBATER o crime , mais ultimamente eu tenho visto um certo abuso com as pessoas , e não falo isso só por mim , mais precisamos pensar nos novatos , que mal logam no servidor e já tem policias querendo revistar os coitados...
Parem para pensar , se eu acabei de sair da peni por que me revistar sendo que não tenho nada de licito ?
E se eu estivesse com algo errado por que iria justo na DP/PREF/Penitenciaria ?
Na vida real você ve esse tipo de coisa? EU não vejo policiais revistando pessoas de bem em frente a Prefeituras , e delegacias , enfim , isso é um desabafo , mais também é uma sugestão , peço que os COPS não olhem com aquele olhar "maldoso" mais que compreendam que isso está ficando chato.
Abaixo tem algumas SS's comprovando o que eu falei , um BOPE me revistando logo após eu sair da cadeia , e depois de eu ser revistado por ele , eu passei na frente da PREF ,e um PM mandou voz para me revistar e já foi aplicando o /SU...

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://imgur.com/a/g0Cgy

BieelL_Dillimore

Sócio
Sócio
Os cops estão apenas fazendo o trabalho deles, eles não tem a certeza que o player saiu ou não da peni..
@FAIL

Jacob_Frye

Membro
Membro
 Totalmente Fail
Que xoro é esse em!
Se um COP suspeita de um individuo em pontos importantíssimos, como as DP e a Prefeitura é claro que deve revistar! Isso acontece toda hora na vida real amigo.

Rique_Malandro

Membro
Membro
@Jacob_Frye escreveu:
 Totalmente Fail
Que xoro é esse em!
Se um COP suspeita de um individuo em pontos importantíssimos, como as DP e a Prefeitura é claro que deve revistar! Isso acontece toda hora na vida real amigo.
Como eu disse, não estou aqui para defender orgs criminosas , ou querer limitar o trabalho dos policiais , mais está muito exagerado esse tipo de coisa...Está faltando organização dos líderes , só pode ser isso então , por que eu vejo a prefeitura lotada de policiais revistando as pessoas mais não vejo essa mesma disposição para pegar procurados...Isso encomoda muito...

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
São os locais mais importantes (teoricamente os que precisam de mais segurança) não faria sentido algum proibir revistas nesses locais.
FAIL.

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
FAIL
Eu te abordo onde quiser, você não pode impor uma regra para falar onde eu posso e não posso, legalmente falando, isso não existe EXCETO EM PROPRIEDADE PARTICULAR.
O dever da policia é manter a ordem pública e garantir que as leis sejam cumpridas, independente de ter procurados pela justiça ou não, no momento em que ele te aborda, o mesmo está garantido a segurança pública. Não importa se você saiu da cadeia no momento da abordagem, você pode obter drogas antes mesmo de descer as escadas rolantes da penitenciaria.

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

Henrique_Revenge

Membro
Membro
Fail
Isso é trabalho de cop. Para de choro, em local neutro todos cop's podem revistar sozinho. Sugestão inútil.

Lenda_Sykes

Membro
Membro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc ta xoro mlk kkkkkkk fikei mt bem na ss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkk

fail

pera eu ja ri dessa sua sugestão, se n irei rir se sim vo  rir mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CHORO ON

Xicaso_Sykes

Membro
Membro
n velho mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qnt xoro

Fail, ta bom da maneira que esta.

D0uguinho_WhiTe

Membro
Membro
  Pra mim ta ótimo como está,se não gosta de ser revistado,simplesmente é só não passar por lá.Não há o porque mudar isso ...
#FAIL

Rocka_Staff

Membro
Membro

WezZy_InSaniTy

Membro
Membro
Fail

Nicolas_Muniiz

Membro
Membro
Acho que nunca vi uma sugestão tão Fail
#FAIL

Raika_Revenge

Designer
Designer
fail, mano são os lugares mais importantes, como vc diz que na vida real não tem policia nesses lugares? vc já saiu de casa?

Melhores Org's em minha Líderança

iLove_MalLBorO

Designer
Designer
Sai daki #Fail

Igor_MalLBorO

Sócio
Sócio
Nada ver cara @FAIL

LuucaS_SaydeN

Membro
Membro
Primeiro, não esta escrito na testa de ninguém se esta com algo ilicito ou não,  então temos que abordar e averiguar o mesmo.

Segundo, para combater o crime, tem que prender quem fincancia o crime, ou seja, quem compra drogas/armas/dinamites e etc, e muito das vezes a gente encontra alguém com algo ilicito nessas pequenas abordagens.

Terceiro, sobre revistar quem acaba de sair da cadeia, acho que os lideres devem alertas os membros para ficar mais atentos a isso e evitar esse tipo de atrocidade. 

#Fail

OtaaN_WizzarD

Membro
Membro
Fail
Você tem problemas? Não existe abuso pra revista estamos apenas fazendo nosso trabalho.

19 proibido cops revistar prefeitura em Sex 26 Ago 2016, 12:40

Vinii_Vilhena

Sócio
Sócio
rapaiz vc e gg nos cops podemos revistar em qualquer lugar se vc levo ou revista e trabalho nosso e nao seu se vc nao gosto n crie topico atoa pq essa sugestao e fail e outra e nosso trabalho entao para de chorar

RailoN_WhiTe

Membro
Membro
Pqp, FAIL...

Marcus_Vilhena

Sócio
Sócio
Sugestão Reprovada

@Closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: