IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncias Contra Mafiosos » 

Foto
****-

[8/9/2016] [Máfia CN] ZikaaH_ThiieF - DM #562270

[8/9/2016] [Máfia CN] ZikaaH_ThiieF - DM #562270

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FriisH_Hollywood

Membro
Membro
ID Denuncia:
562270

Motivo:
tava no roubo ai o cara pega e me da altas coronhada ate eu morre cofoi ?
perdi 1 respeito por isso vo denunciar ai ele passa umas horas no caranga pra rxpeita meu 1 hora de jogatina free

Provas
http://imgur.com/a/0vTOi

Jogador Denunciado:
@ZikaaH_ThiieF

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Não , '' Vaza ''

Thunder_Staff

Membro
Membro
Data para fechamento da Denuncia - 11/09/2016

Jpeg_Reizer

Membro
Membro
Vamos lá, você não registrou o momento em que estava atirando nos membros da minha org! Tentou trollar o Roubo, meu membro apenas evitou que isso acontecesse, podemos analisar pelas ss tiradas que no /ga seu amigo que estava presente no local pediu para que o mesmo parasse de atirar e evitasse o roubo. 

Tentou forjar, espero punição.

Att, 
Jpeg

Presidente_ThiieF

Membro
Membro
Cara como tu tem a cara de pau de vim fazer isso man? Namoral sua ss jpa te entregou cara você estava atirando no cara do cofre menor mds em da proxima vez tenta forjar melhor. Depois passa no comitê de forjadores que tu ganhou medalha de ouro lek parabéns viu  avapapotaqueparel deboasnopc

FriisH_Hollywood

Membro
Membro
Forjada ?
 eu nem atirei no cara do cofre mermão preciso forjar nada não boy ainda mais contra nego que nem conheço blz?
Tem provas que atirei no cofre ? Mostre SS'S blz ? obrigado não comento mais aqui bounce

Thunder_Staff

Membro
Membro
Denuncia Fail!
Falta de provas.

Se tiver alguma dúvida a respeito do fechamento da denúncia, me procure enviando MP.

Tópico bloqueado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: