IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[15/9/2016] - RETIRADA DO LIMITE DE FPS - Local: [Jogo]

[15/9/2016] - RETIRADA DO LIMITE DE FPS - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Seguinte, já está ficando chatinho, constantes Players que me contataram , me disseram que estão sendo kickados mesmo sem usar nenhum programa de aumento de FPS ou Ant Lag, isso está acabando com a jogabilidade, não consigo mais gravar vídeos de x1, o sistema está kickando mesmo antes de chegar aos 100 de FPS, fui kickado com FPS 40 em um evento lotado, Por Limite de FPS ????, como assim.. enfim.. Falou que CRASHES AJUDA A NADAR MAIS RAPIDO, CORRER MAIS RAPIDO, ONDE ISSO ? para nadar mais rapido tem que limitar fps para 20/30, não tem lógica.. se quiser continuar perdendo Players vocês que sabem.. muitos Players estão desistindo do servidor por conta desse sistema, por que estão sendo kickados, mesmo sem usar nenhum programa de aumentar fps. enfim.. é isso. até

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
Acho dificil remover, mas concordo PLENAMENTE. Mesmo limitando o FPS a 80, quando tem uma pequena queda e logo em seguida volta o FPS ultrapassa o limitado o que faz com que a pessoa seja kikada.
Isso também ocorre quando você volta de alt tab, as vezes teu FPS ultrapassa os 100 e você toma kick.
Tá bem chato isso ai.

ReenaN_WhiTe

Membro
Membro
ja to h1z1 amigos
adeus bpg

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Rocka_Staff

Moderador
Moderador
Realmente está levando á saída de muitos jogadores do jogo, mas com a clareza que o Rodrigo explicou no tópico que postou, claramente ele não vai querer retirar infelizmente.

Fique por dentro das
Regras l Notícias l Atualizações

Moderador Fórum desde 07/09/2016 até 19/09/2016

Moderador desde 17/09/2016 até hoje !

Jpeg_Reizer

Membro
Membro
Cara, isso não está incomodando somente a minoria mas sim grande parte do servidor. Geral reclamando desse sistema que eu acho totalmente desnecessário que acaba com a jogabilidade de quem está no server, impossibilitando de permanecermos muito tempo ON.     avapapotaqueparel ¬¬meme

KrosT_aBigo

Membro
Membro
PQP isso é um (CENSURA) man nego que tem pc ruim eo fps vai la na pqp toma kick nego que tem pc bom tbm 
e qualquer coisinha se toma kick que poha é essa #Up

RailoN_WhiTe

Designer
Designer
Isso é um retrocesso para o bpg.
gente tomando denuncia por causa disso
Staff's sendo kickados indevidamente ocorrendo instabilidade no jogo
Pessoas dizendo que não vão jogar por conta disso!
Sinceramente acho que colocaram esse sistema sem pensar.

Moderador Designer desde: 20/09/2016

Melhor Família ♥

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
Lekin pediu pra eu dar up bls. UP gente isso ta mto ruim.
mas serio agr.. Capaz do rodrigo orgulhoso do jeito que é, nem tirar o sistema, só pq ele acabou de colocar, msm q tenha q perder player kkk

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

Mega_Revenge

Membro
Membro
#UP , TBM TO PARTINDO PARA OUTRA  blablabla

pro_sniper

Membro
Membro
UP.

Doug_WhiTe

Designer
Designer
  Realmente isso está incomodando muita gente,tirando que as vezes você nem está com o FPS no limite e é kickado ...
#UP

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

LuiiZ_Dillimore

Membro
Membro
Servidor tá sem lag pelo menos aqui sou kikado as vezes mais acho melhor assim @FAILED

https://www.youtube.com/channel/UCe8wnIHTg73b13spLnVxR0w

HarD_

Membro
Membro
caralho lek, nunca vi um sistema mais desnecessário quanto esse... acabei de chegar no servidor e ja tem esse obstaculo, não vou elogiar isso porque nem merece, se ele fez isso pra equilibrar, ta fazendo errado.

Japa_synC

Membro
Membro
UP# Hoje mesmo fui kickado mesmo com 60FPS que limitei pelo ESC ...

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
@BieelL_Dillimore escreveu:Só ta incomodando voces ... é só tirar o crashe que faz o fps passar dos 100 , Nao to com problema disso mesmo fps que chega a 100 to tranquilao e com esse negocio o lag do servidor ajudo bastante ...

@FAIL @FAIL
 Bom, como o ser humano ai n leu a sugestão, vou dxar bem grande pra ele entender : MESMO COM O CRASHES DESINSTALADO ESTÁ TOMANDO KICK, NÃO SÓ EU, COMO OUTROS PLAYERS TAMBÉM.. ENTENDEU AGR 

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

DiiogO_Reizer

Membro
Membro
@UP

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Muito bom, pagar caro num PC bom, pra não poder a jogar nem no minimo de 60 FPS kkkk
#Tudo?PeloBpg

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

Thunder_KayzeN

Membro
Membro
UP.

Luke_SaydeN

Membro
Membro
Ridículo esse fps limiter tem mais é que tirar mesmo. #UP

Milhouse_WhiTe

Membro
Membro
BPG Esta Perdendo a Graça ea Jogabilidade... #UP

Marcola_Reizer

Designer
Designer
Up né, tbm sou kikado com 30 de fps.
Crashes não influencia nada como você mesmo disse é sim o fpslimit

LucaS_Dillimore

Líder
Líder
Fico paia de mais esse novo sistema ta loco #UPZAO

VLW SEAL SIKA TMJ

Já fui Líder   

NICK'S - Lucas_KayzeN , LucaS_Sykes > ATUAL LucaS_Dillimore

SpeeD_Krieger

Líder
Líder

Toda vez esse negocio de reclamação, engraçado é que nunca param de jogar no servidor 0_0. Tomei kick por 100 de FPS, mas nada que incomodasse, logou , pronto. Esse sistema ficou bom, pelo motivo de ter tirado uma vantagem de muitos e deixado pah a pah especialmente no X1..

Moderador do Fórum : 05/12/2015

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: