IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[15/9/2016] - RETIRADA DO LIMITE DE FPS - Local: [Jogo]

[15/9/2016] - RETIRADA DO LIMITE DE FPS - Local: [Jogo]

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Seguinte, já está ficando chatinho, constantes Players que me contataram , me disseram que estão sendo kickados mesmo sem usar nenhum programa de aumento de FPS ou Ant Lag, isso está acabando com a jogabilidade, não consigo mais gravar vídeos de x1, o sistema está kickando mesmo antes de chegar aos 100 de FPS, fui kickado com FPS 40 em um evento lotado, Por Limite de FPS ????, como assim.. enfim.. Falou que CRASHES AJUDA A NADAR MAIS RAPIDO, CORRER MAIS RAPIDO, ONDE ISSO ? para nadar mais rapido tem que limitar fps para 20/30, não tem lógica.. se quiser continuar perdendo Players vocês que sabem.. muitos Players estão desistindo do servidor por conta desse sistema, por que estão sendo kickados, mesmo sem usar nenhum programa de aumentar fps. enfim.. é isso. até

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
@SpeeD_Krieger escreveu:

Toda vez esse negocio de reclamação, engraçado é que nunca param de jogar no servidor 0_0. Tomei kick por 100 de FPS, mas nada que incomodasse, logou , pronto. Esse sistema ficou bom, pelo motivo de ter tirado uma vantagem de muitos e deixado pah a pah especialmente no X1..

Engraçado kkk, nada que incomodasse, claro n é você que fica em um território, ou algo do tipo trocando x1 e é kickado por ter fps alto mesmo sem usar nenhum tipo de programa que aumenta o FPS, e quando isso acontece acaba com a jogabilidade, toda hora é kickado, servidor já está parado pra carai, e ainda tem isso, servidor deu uma queda de players novamente, tudo por conta de constantes players estarem desistindo de jogar no servidor por conta de alguns problemas, enfim.. cada um tem sua opinião.. sei que essa sugestão não vai mudar em nada né.. mas enfim. se não houver reclamações não vai ter um servidor bom, o que adianta o dono criar um sistema que a maioria do servidor não concorda? ele tem que criar um sistema e que os players apoiem, pois o que mantém o servidor online é os players não ele. enfim, boa tarde :p

Extreme_XxBR

Membro
Membro

ReenaN_WhiTe

Membro
Membro
@SpeeD_Krieger escreveu:

Toda vez esse negocio de reclamação, engraçado é que nunca param de jogar no servidor 0_0. Tomei kick por 100 de FPS, mas nada que incomodasse, logou , pronto. Esse sistema ficou bom, pelo motivo de ter tirado uma vantagem de muitos e deixado pah a pah especialmente no X1..

a única vantagem é no x1 cara, mira com crashes pra tu ver, tenta mergulhar/nadar com crashes pra tu ver, tenta correr pra tu ver. única coisa que melhora é no x1

dreameR_Vengeance

Designer
Designer
muito q jogam nao tem pc bom, seria uam boa retirar , isso so faz bpg perde mais player.

dreameR   Lucaas   g0ku   Benfica   LuuK 

✞ Vengeance 

Saraiva_WhiTe

Membro
Membro
Isso é um retrocesso para o bpg. não troxe nenhum beneficil para o servidor!, gente tomando denuncia por causa disso
Staff's sendo kickados indevidamente, povo dizendo que vai parar de jogar!
só acho que fizeram o sistema sem pensar!

Xicaso_Sykes

Membro
Membro
Totalmente fail!

Esse sistema tem um bom objetivo, diminuir a desigualdade do servidor, porém precisa de alguns ajustes, eu realmente já fui kickado sem estar com crashes, mas isto é questão de ajuste não de tirar o sistema.

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Fiquei sabendo que o Limite de FPS no BPG foi retirado já... então.. Razz agora sim rs

Marcus_Vilhena

Administrador
Administrador
Sugestão Reprovada!

Já foi retirado!

@Closed

Líder PM Desde: 15/12/2014 Até: 14/02/2015  

Líder PC Desde: 14/02/2015 Até: 20/07/2015 

Administrador De 03/07/2015 até Agora!

Familia WhiTe

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: