IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[17/9/2016] - Perda de Aviso Durante um Certo Tempo - Local: [Jogo]

[17/9/2016] - Perda de Aviso Durante um Certo Tempo - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Milhouse_WhiTe

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Boa Noite, a Bastante Tempo estou Pretendendo a criar essa sugestão, Mais Resolvi vir Hoje Então eo Seguinte a dois Meses Recebi Meu Segundo Aviso por Motivos que não vem ao caso, mais eu sempre quis Perder esses avisos. Por conta de ter um Pouco Mais de Liberdade Para jogar, Pois jogar pensando que se qualquer ato fora das Regras do servidor (Exp: Ant Rpg, Etc)eu Recebia Meu Terceiro aviso. tem alguns casos que o cara é Punido injustamente Mesmo eles Estando Certo.. Mais Por falta de Provas acabou Levando +1 Aviso, Então Minha Sugestão Seria a Perda de Avisos Durante uns Dois Meses ou Três, Pois se voce tomar o Terceiro Aviso, 2 Meses Banidos + Level Pela Metade (Exp: 50=25)e ainda perde socio.. Entao acho que seria Uma Boa ideia Perda de aviso durante certo Tempo, Porque Gente que é Banida por Xiter e quando é (Desbanida), Etc... Volta ate com o Socio... Normal.. Mais isso nao vem ao caso.. obg.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Kaique_Reizer

Sócio
Sócio
Boa Sugestão rs,fiquei um bom tempo com 2 avisos na conta é era caçado por players kkk,sempre tentando me ver fazer algo contra as regras pra eu ser banido,e tenso..

Minhas Lideranças:

Era Al'Qaeda Forever

Era Aztecas

Era Hamas

EXPERT_GAMER

Membro
Membro
@Up

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
Isso já devia ter sido vistos a tempos.
Players são banidos por usarem aimbot/wallhack e voltam com nível, sócio e o RG intacto (grande numero antes dos 2 meses) e, a pessoa que possui seus avisos durante grande tempo, leva ban no terceiro, tendo que esperar 2 meses e voltando com o RG pela metade. Realmente é algo a ser questionado, quem usa "programas ilegais" merecem uma "segunda chance" com maior benefícios do que quem leva ban por 3 avisos? rs.

Vingança

Atual

RailoN_WhiTe

Designer
Designer
Sobre voltar com metade do nível acho isso muito injusto porque aimbot fazem o que querem no server
e volta com a conta normal e com sócio, Rodrigo deveria rever esse caso.
agora sobre perder avisos não sei man, isso é uma coisa que dificilmente rodrigo
aceitaria mas quem sabe né !!

Moderador Designer desde: 20/09/2016

Melhor Família ♥

Doug_WhiTe

Designer
Designer
  Realmente é injusto um player que usa aimbot/xiter ser desbanido e voltar com tudo normal.Acho que devem rever isso,quanto ao perder os avisos,duvido muito que aceitem isso.

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

DeejaH_Vengeance

Membro
Membro
fail , se você ganhou o aviso porque fez algo de errado e não pretende cometer o ato novamente,  por isso se chama '''aviso''  , não teria sentido você perde o aviso em 2/3 mês , você tem 3 chances viu que cometeu o primeiro ato fica esperto para não tomar o próximo assim por diante .  
king

SpeeD_Krieger

Líder
Líder

Os banimentos não estão nem certos imagina retirar os avisos.

@Fail

Moderador do Fórum : 05/12/2015

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Bom, esse sistema de metade do level e perder sócio foi para valorizar os avisos, pois quando muitos players estavam com 2 avisos, pediam ban para perder eles, agora não perde mais e ainda perde outros benefícios, enfim, agr sobre xiters tomarem ban e voltar intacto é tenso.. ja teve 4 desban all em menos de 2 anos, e só zeraram os avisos.. já que desbaniu todos os xiters novamente, retira 1 aviso de cada player ai e ja era.

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

Rastafor_Hanyou

Membro
Membro
@SpeeD_Krieger escreveu:

Os banimentos não estão nem certos imagina retirar os avisos.

@Fail

totalmente fail, vocês querem moleza demais kkkk nunca vi isso... já n deixam banido nem xiter ainda querem tirar os avisos, você só toma aviso por que você quer, ninguém vai te dar um aviso sem motivo .. tem que arcar com as coisas que faz joguei por 4 anos e todos meus 2 únicos avisos foram totalmente merecidos, um eu era novato tinha acabado de entrar e outro eu ainda era nível baixo também quando chinguei o The_Simpsons que era Português.. depois disso nunca mais e nem chorava para algum adm editar e retirar , para de mimimi e não quer aviso não de motivo!

Luaan_WizzarD

Membro
Membro
Totalmente fail.
Já foi dada a sugestão a meses cada uma com esse assunto foi tudo fail,
Todos sabem porque é fail,
@FAIL

Hellhammer_Ice

Membro
Membro
Rapaz e eu aqui querendo dar uma dica de banir permanente com dois avisos. 

TERRIVELMENTE FAIL!

http://steamcommunity.com/id/supermarinespitfiremkxviiie/

NegrinhO_Dillimore

Membro
Membro
É só você ser um ''player'' certinho e andar perante as regras que tu não leva nada, hihi.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

LenCe_HeinekeN

Membro
Membro
Up, achei legal também a sugestão, tipo não pelo caso exemplo: beleza tomei 2 avisos, parei de jogar, aí depois que passou 2 meses por aí, voltei a jogar, ok perdi um aviso, agora vou jogar de qualquer jeito, porque se tomar mais um aviso fico com 2, aí tô nem aí. Nessas horas que o cara tem que jogar o RPG, porque o servidor é bom, mas também o que tem de hack também isso estraga o jogo... Mas enfim, que o Rodrigo possa ver isso, boa tarde, fiquem com Deus

Rocka_Staff

Moderador
Moderador
O aviso é algo para punir o jogador mesmo, não ele ficar tranquilo que depois de um tempo sai ! Mesmo sendo banido não o levam á sério imagina se saisse depois de um tempo.

Fique por dentro das
Regras l Notícias l Atualizações

Moderador Fórum desde 07/09/2016 até 19/09/2016

Moderador desde 17/09/2016 até hoje !

dreameR_Vengeance

Designer
Designer
Aviso não deve ser tirado nao. Se alguem toma aviso fez algo de errado. FAIL

dreameR   Lucaas   g0ku   Benfica   LuuK 

✞ Vengeance 

Rastafor_Hanyou

Membro
Membro
@Hellhammer_Ice escreveu:Rapaz e eu aqui querendo dar uma dica de banir permanente com dois avisos. 

TERRIVELMENTE FAIL!
rapaz acho digno hauhauahuahuauh

Saraiva_WhiTe

Membro
Membro
Por mim aviso não deveria e nem deve ser retirado! Fez algo de errado tomou aviso!

Eddler_ThiieF

Membro
Membro
[b]Ruim se tomou aviso é por que fez algo que merecesse, não deveria sumir depois, tem que ser RPG com ou sem aviso.

KrosT_MalLBorO

Membro
Membro
  Sobre a perda de aviso durante um certo tempo Longo @Up

Marcola_Reizer

Designer
Designer
aviso não tem que ser retirado nem a pau kk se o cara ganhou ele é porque fez merda.

Thunder_KayzeN

Membro
Membro

Marcus_Vilhena

Administrador
Administrador
Sugestão Reprovada!

@Closed

Líder PM Desde: 15/12/2014 Até: 14/02/2015  

Líder PC Desde: 14/02/2015 Até: 20/07/2015 

Administrador De 03/07/2015 até Agora!

Familia WhiTe

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: