IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[2/10/2016] - Nova Organização Uber - Local: [Jogo]

[2/10/2016] - Nova Organização Uber - Local: [Jogo]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Offline_WizzarD

Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Tira a organização taxista e coloca a nova organização Uber. ae o serve ver como vai funcionar a organização Uber, todo mundo sabe oq é Uber né...

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

26 Cada uma oq em Seg 03 Out 2016, 13:49

Offline_WizzarD

Membro
Membro
@BieelL_Dillimore escreveu:É cada uma que apareçe, taxista é massa .... @Fail
Pq e cada uma q aparece?

LenCe_HeinekeN

Membro
Membro
Bom eu não entendo muito desses Uber, mas se for para benefício do servidor e jogadores UP , Boa tarde Smile

ALeex_Dillimore

Membro
Membro
Sua sugestão é fail, a organização taxista esta bem completa com os próprios veículos bem RPG, não tem porque substitui-la, você cobra inovação do servidor mas vc não mostra inovação, se vc quer ver inovação comece inovando, depois você cobrar isso do servidor de uma maneira bem clara e objetiva, mostrando bem os pontos positivos da sua sugestão. e outra esse servidor é PT/BR e eu creio que em Portugal não existe UBER, esse é outro grande motivo pra ser fail, ou seja, cade os pontos positivos? ... Desculpe mas creio que não tem como essa sugestão ser aprovada.

29 Aeee em Seg 03 Out 2016, 15:29

Offline_WizzarD

Membro
Membro
ALee_Dillimore escreveu:Sua sugestão é fail, a organização taxista esta bem completa com os próprios veículos bem RPG, não tem porque substitui-la, você cobra inovação do servidor mas vc não mostra inovação, se vc quer ver inovação comece inovando, depois você cobrar isso do servidor de uma maneira bem clara e objetiva, mostrando bem os pontos positivos da sua sugestão. e outra esse servidor é PT/BR e eu creio que em Portugal não existe UBER, esse é outro grande motivo pra ser fail, ou seja, cade os pontos positivos? ... Desculpe mas creio que não tem como essa sugestão ser aprovada.
Man, sobre os veiculos fica tranquilo q e so abaixar os veiculos da uber na internet..  e eu fui bem clara. e a staff q decidi como vai funcionar a org, ou seja /servico uber, vai mudar os veiculos... e outras coisas basica se eles quiser, eu so dei a sugestão, agr eles ve como eles vai fazer a org uber. e como eu n to mostrando inovação eu ja vim aki no serve da essa sugestão?

30 Claro* em Seg 03 Out 2016, 15:30

Offline_WizzarD

Membro
Membro
@Offline_WizzarD escreveu:
ALee_Dillimore escreveu:Sua sugestão é fail, a organização taxista esta bem completa com os próprios veículos bem RPG, não tem porque substitui-la, você cobra inovação do servidor mas vc não mostra inovação, se vc quer ver inovação comece inovando, depois você cobrar isso do servidor de uma maneira bem clara e objetiva, mostrando bem os pontos positivos da sua sugestão. e outra esse servidor é PT/BR e eu creio que em Portugal não existe UBER, esse é outro grande motivo pra ser fail, ou seja, cade os pontos positivos? ... Desculpe mas creio que não tem como essa sugestão ser aprovada.
Man, sobre os veiculos fica tranquilo q e so abaixar os veiculos da uber na internet..  e eu fui bem clara. e a staff q decidi como vai funcionar a org, ou seja /servico uber, vai mudar os veiculos... e outras coisas basica se eles quiser, eu so dei a sugestão, agr eles ve como eles vai fazer a org uber. e como eu n to mostrando inovação eu ja vim aki no serve da essa sugestão?
claro*

ClouD_Sykes

Membro
Membro
tanta coisa pra se preocupar, e o cara querendo mudar org KKKKKKK

32 Tipo? em Seg 03 Out 2016, 18:27

Offline_WizzarD

Membro
Membro
@ClouD_Sykes escreveu:tanta coisa pra se preocupar, e o cara querendo mudar org KKKKKKK
N vejo nenhum problema, querer mudar de org.. vai ser algo q vai ser muito legal pro serve.. e tenho certeza q os outros playes vao gostar.

Lenda_Sykes

Membro
Membro
n sei oke é uber explica ai sou do acre af demorei 2 horas pra postar isso pq a net aki é ruim

ALeex_Dillimore

Membro
Membro
Ai mem explica pro mano lenda rogis sika altas oque é uber o coitado nao sabe poxa... Como vao aceitar sugestao se metade do servi vai ficar perdido ja falei o se4vi é PT/BR/ACRE 50 PORCENTO são pt/acre onde nao existe tal inovação e ainda diz que foi craro foi tao craro quanto os olhos do zeon affu

35 kkkkkkkkkk em Ter 04 Out 2016, 12:08

Offline_WizzarD

Membro
Membro
ALee_Dillimore escreveu:Ai mem explica pro mano lenda rogis sika altas oque é uber o coitado nao sabe poxa... Como vao aceitar sugestao se metade do servi vai ficar perdido ja falei o se4vi é PT/BR/ACRE 50 PORCENTO são pt/acre onde nao existe tal inovação e ainda diz que foi craro foi tao craro quanto os olhos do zeon affu
E so ele pesquisar numa coisa q se chama glooge em 2 minuto ele acha.

36 kkkkkkk em Ter 04 Out 2016, 12:09

Offline_WizzarD

Membro
Membro
@Lenda_Sykes escreveu:n sei oke é uber explica ai sou do acre af demorei 2 horas pra postar isso pq a net aki é ruim
E so vc ir numa coisa chamada "glooge" coloca "Uber" e so pesquisar, em 2 minuto se ja vai saber oq é!

Tomas_ArmandoS

Membro
Membro
ALee_Dillimore escreveu:Ai mem explica pro mano lenda rogis sika altas oque é uber o coitado nao sabe poxa... Como vao aceitar sugestao se metade do servi vai ficar perdido ja falei o se4vi é PT/BR/ACRE 50 PORCENTO são pt/acre onde nao existe tal inovação e ainda diz que foi craro foi tao craro quanto os olhos do zeon affu
E so ele pesquisar numa coisa q se chama glooge em 2 minuto ele acha.
Mano, se n ta entendendo, se a pessoa mora no acre n existe google. Zoa aushaushuahsuhas

Igor_MalLBorO

Membro
Membro
@UP totalmente inovador

ALeex_Dillimore

Membro
Membro
@Lenda_Sykes escreveu:n sei oke é uber explica ai sou do acre af demorei 2 horas pra postar isso pq a net aki é ruim
E so vc ir numa coisa chamada "glooge" coloca "Uber" e so pesquisar, em 2 minuto se ja vai saber oq é!
Ai mem vai ter que explicar pro mano leenda rogis sika oque é google pq tbm não tem isso por lá.. você n foi totalmente craro poxa

40 AIAIAIAIAIAI em Ter 04 Out 2016, 16:24

Offline_WizzarD

Membro
Membro
ALee_Dillimore escreveu:
Ai mem vai ter que explicar pro mano leenda rogis sika oque é google pq tbm não tem isso por lá.. você n foi totalmente craro poxa
A então entao ele pesquisa no navegador q ele tem o mano leenda rogis sika, ou ele pergunta por um amigo dele, mas se a internet dele e tao ruim assim ele n da nem conta de jogar samp pq para joga samp precisa de internet razoável polo menos.

Lenda_Sykes

Membro
Membro
Cual a parti vc non tendeu que minha net é do acri demorei 3 horas pra iscrever esse post aki, eu uso interneti explorer

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIII MICHAEL JACKSON MORREU

Doug_WhiTe

Designer
Designer
  Pra mim ta ótimo assim ...
#FAIL

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

43 E a inovação? em Qua 05 Out 2016, 05:13

Offline_WizzarD

Membro
Membro
@Doug_WhiTe escreveu:
  Pra mim ta ótimo assim ...
#FAIL
E a inovação cade?

Rastafor_Hanyou

Membro
Membro
Usam nem taxi, vão usar uber

DaniieL_StarT

Membro
Membro

@FAIL !

Sem Nescessidade! Sendo que Só em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Algumas cidades que tem Uber, Mais tem outras tipo a Minha que não tem Uber, só tem ''Taxistas'', Para ficar RPG, Prefiro Taxistas que é em Todo Brasil que tem ''Taxistas'' e Uber em Algumas Capitais/Cidades que Tem.

46 Ai mds em Qua 05 Out 2016, 12:07

Offline_WizzarD

Membro
Membro
@Rastafor_Hanyou escreveu:Usam nem taxi, vão usar uber
Os novatos usam taxi meu fi, e algumas pessoas tbm para n toma seq, se n precisasse de taxi o rodrigo ia tira né, vc n acha?

47 Logico em Qua 05 Out 2016, 12:08

Offline_WizzarD

Membro
Membro
@DaniieL_StarT escreveu:

@FAIL !

Sem Nescessidade! Sendo que Só em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Algumas cidades que tem Uber, Mais tem outras tipo a Minha que não tem Uber, só tem ''Taxistas'', Para ficar RPG, Prefiro Taxistas que é em Todo Brasil que tem ''Taxistas'' e Uber em Algumas Capitais/Cidades que Tem.
Logico, o Uber ainda e novo, o taxi faz mas de 100 anos q ta aki no brasil, o Uber surgiu agr.

Mikev_WhiTe

Membro
Membro
@Mikev_WhiTe escreveu:@Fail está bom do jeito que está.
Mas tem q inovar né man, se n enjoa.
Mas se for assim vai ter que trocar imensas coisas entendeu?

49 Nada ver em Qua 05 Out 2016, 12:45

Offline_WizzarD

Membro
Membro
@Mikev_WhiTe escreveu:
@Mikev_WhiTe escreveu:@Fail está bom do jeito que está.
Mas tem q inovar né man, se n enjoa.
Mas se for assim vai ter que trocar imensas coisas entendeu?
Nada ver, para q existe um monte de staff e tals, e so vai mudar algum comando, a hq se eles quiser, e os veiculo só..

LucasH_Reizer

Membro
Membro
Só me explica uma coisa:
Onde haverá inovação nisso?
Só ira mudar o nome da organização de taxistas para uber e mudarão os veículos.
Não viaja, super FAIL.

Já Fui Líder:
Já Fui Líder :

EVENTOS:

Líder 14/03 Até 07/07:

Até: 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: