IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[3/10/2016] - Votação Mensal In-Game - Local: [Jogo]

[3/10/2016] - Votação Mensal In-Game - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
A sugestão é que as votações mensais sejam feitas in-game, Rodrigo faria um sistema, em que contabiliza-se os votos dos jogadores online, por um requesito minimo de level ou horas jogadas, e que o vencedor fosse divulgado automaticamente por uma mensagem do servidor, e não por admin.

Exemplo: "Votação para Organizações Governamentais liberadas, digite /votar [Organização]

"A Organização Governamental vencedora de [Outubro - 2016] É a Polícia Civil."

Por mais que o Bruno se preocupe bastante com o fórum, a ponto de tirar a confirmação de conta e nós podermos criar 500 fakes apenas para votação... Isso chega a ser chato, e injusto algumas vezes.

O principal benefício de fazer isso, creio que será a lotação do servidor online, pessoal vai ter que está logado, varias contas e tal, emfim ..

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Eu fiz uma sugestão parecida com essa para fazer in-game.. ja está em analise a meses :/

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

Mikev_WhiTe

Membro
Membro
Já disse UP na sugestão do Lekinho à um tempo atrás e volto a dizer Up denovo.

Aquele momento em que no jogo batem 200players e nos dias de votação, no forum, bateem quase 300...

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
Já foi dada essa sugestão e deu FAIL..
Prefiro 100x assim, mas.. rs
UP.

Vingança

Atual

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Offline_WizzarD

Membro
Membro
UP verdade, e tbm se for no jogo a maioria dos playes vai pd votar, pq n e todos os playes q tem interesse em criar conta aki no forum embora e de extrema importância!

Rafael_Vengeance

Membro
Membro
@UP

Cyclone_EvolLuTioN

Membro
Membro
Up !!!

Doug_WhiTe

Designer
Designer
  Acho que seria melhor assim,já que sempre quando tem uma votação mensal,o forum começa a lotar de contas fakes ...
#UP

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

RailoN_WhiTe

Designer
Designer
Isso já era pra estar em vigor há tempos...
@UP

Moderador Designer desde: 20/09/2016

Melhor Família ♥

Mikev_WhiTe

Membro
Membro
@BieelL_Dillimore escreveu:Está bom do jeito que está ... @Fail
Acha que sim? Curte de fakes?

Marijuana_LaggeR

Membro
Membro
Seria bem melhor assim apenas para implementar a sugestão poderia aparecer também o número de votos da organização vencedora

WooLFao_Martinez

Líder
Líder
UPzao assim  não haverá a quantidade absurda de contas fakes no forum

SuBLiDeR:
Melhor ademir 4ever 

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Igor_MalLBorO

Membro
Membro
Creio eu que não irão fazer,ja fizeram essa sugestao e até agora nada...

Julio_ReborN

Membro
Membro
Já era pra estar assim a moh tempão .-.

Sobis_Dillimore

Líder
Líder
Está bom do jeito tá, Essa fita de conta FAKE vai ter em todo lugar... Nego vai criar FAKE no jogo aproveitar o /caixinha o mês todo, rs.

Líder do Governo desde 28/10/2016

Respeito quem me respeita, se não gostou?! Então peita.

Nick's usados: Lotus EleveN | Sobis MoChavaO | Sobis MalLBorO | PedreirO MalLBorO | Sobis Dillimore  (4EVER)  
 BPG DESDE: 18/12/2012   king  

Mikev_WhiTe

Membro
Membro
@BieelL_Dillimore escreveu:
@Mikev_WhiTe escreveu:
@BieelL_Dillimore escreveu:Está bom do jeito que está ... @Fail
Acha que sim? Curte de fakes?
Cada um tem sua opiniao ...
Aceito isso.

Luke_SaydeN

Membro
Membro

SpeeD_Krieger

Líder
Líder

O Sistema do BPG era assim.. votação em in-game e os admins tinham um sistema que eles abriam a votação e pelas demandas dos /relatorios contava os votos.. esse negocio de sair a votação do game impossibilita alguns jogadores de votar, sendo um direito de todos.

Moderador do Fórum : 05/12/2015

LucaZ_Hollywood

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Lembro de ter feito uma sugestão dessa ou conversado algo sobre isso com o Secura, más se não mudou até agora é porque não tem necessidade de mudar.

-

DEX_Vengeance

Membro
Membro
SpeeD, o tempo de votação por relato eu peguei, mas a sugestão é sobre fazer um comando, um sistema pra isso.
LucaZ, como eu disse, não é totalmente necessario, só está claro que é melhor.. melhor do que 50 contas fakes ai em cada votação, isso é paia, nao tem como negar..

em construçao; since 2012.

"Guerras vão e vem, mas meus soldados são eternos"

nicks usados; deX_kiLL - deX_SanTaNa - deX_Sykes - DEX_Vengeance

Mikev_WhiTe

Membro
Membro
Mas voces concordam com isso das fakes? isso estraga a votação toda.. Era igual a voces ao votarem no prefeito lá tivesse um cara que votava 50 vezes. É simplesmente injusto.

LuucaS_SaydeN

Sócio
Sócio
Concordo, o tanto de fake que tem votando não é brincadeira, basta olhar a lista de membros quando for hora de votação por ultima visita que verá o tanto de fakes. @Up

Xicaso_Sykes

Membro
Membro

chola mais ta bom da maneira que esta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo

todo dia pós-votação tem xoro no forum 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fail 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: