IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[6/10/2016] - Novos Locais de guerra - Local: [Jogo]

[6/10/2016] - Novos Locais de guerra - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Kaique_Reizer

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Minha sugestão é criar novos locais no /guerra,atualmente só tem las barrancas,aero abandonado e fort carson,fui em alguns locais onde eu costumava fazer guerra,nao lembro muito dos nomes (Palominio Creck)(Pedreira)e a outra nao sei,segue as ss abaixo..

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://imgur.com/a/ylN6l

Bruuno_Reizer

Membro
Membro
up, so esses locais ta foda! OBS: TUDO NA PORTA DA HQ HAMAS KKKKKK

XanDe_Reizer

Líder
Líder
Up, ta na hora de inovar né, pq ta loco nunca vi uma org ser tao beneficiada assim igual a HAMAS, Rodrigo parece que tem um amor platonico nessa org que meu deus...

Bairon_InSaniTy

Líder
Líder
FAIL . SO POR QUE VOCÊ NÃO GANHA A GUERRA E CULPA DO LOCAL ? DESCULPA AMIGO MAIS JÁ TEVE VÁRIOS LIDERES QUE GANHA GUERRA NO LOCAL QUE VOCÊ ESTÁ A CHORA !

SE VOCÊ NÃO TEM CAPACIDADE DE SER LÍDER NÃO PEGA  !

16/03/2016 - 16/05/2016
03/10/2016-00/00/0000

03/07/2016 - 04/08/2016

Daryl_x

Membro
Membro
Dae issu e choro pro meu hunter sika pakas ? choro pelo tanki do baironesa ? Hydra sika do kelvin ? risus.
Mano, so você parar pra pensar, sua org e full socio, se vc criar guerra 1 veiculo que for na sua HQ vai levar geral, isso não e culpa do local, varios lideres ja ganharam guerra nesses locais.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

HenrIque_10

Membro
Membro
As 2 Respostas Acima Falam Tudo ! Portanto #FAIL

Anonymus_KruelL

Membro
Membro
@Bairon_InSaniTy escreveu:
FAIL . SO POR QUE VOCÊ NÃO GANHA A GUERRA E CULPA DO LOCAL ? DESCULPA AMIGO MAIS JÁ TEVE VÁRIOS LIDERES QUE GANHA GUERRA NO LOCAL QUE VOCÊ ESTÁ A CHORA !

SE VOCÊ NÃO TEM CAPACIDADE DE SER LÍDER NÃO PEGA 
Hamas está ganhando as guerras porque a HQ é do lado, e assim, tem maior facilidade para vir com os veículos de combate. Enquanto você demora aproximadamente 40s para vir com o "Tank" nós da Al Qaeda demoramos em torno de 2m30s, ou seja, quase o triplo do tempo. 
PS: Não fale besteira, pois você não sabe nada sobre líder.

Kaique_Reizer

Membro
Membro

se nao conhece minha historia nao vem querer pagar de pa,novato de bosta,tenho dó de voÇês

Minhas Lideranças:

Era Al'Qaeda Forever

Era Aztecas

Era Hamas

Mikev_WhiTe

Membro
Membro
Up.. Hamas está sendo muito benefeciada no BPG.. Tanto a nivel de guerra como de territórios etc..

SalLyN_SmarT

Membro
Membro
up, so esses locais ta foda! OBS: TUDO NA PORTA DA HQ HAMAS KKKKKK /rt

Bruuno_Reizer

Membro
Membro

por isso bpg nao vai pra frente por causa de playrs novatos/kids igual vc! cara nao questao de guerra, vc acha mesmo que si nao tivessi db vcs ia ganha a guerra?????????? novato e foda viu! cara novos locais de guerra seria bom todas as orgs.. tu e a lixanity fala fail por que saber que a bosta da Lhamas tem beneficios kid do krl

MigueL_MalLBorO

Membro
Membro
@Anonymus_KruelL escreveu:

SE VOCÊ NÃO TEM CAPACIDADE DE SER LÍDER NÃO PEGA 
Hamas está ganhando as guerras porque a HQ é do lado, e assim, tem maior facilidade para vir com os veículos de combate. Enquanto você demora aproximadamente 40s para vir com o "Tank" nós da Al Qaeda demoramos em torno de 2m30s, ou seja, quase o triplo do tempo. 
PS: Não fale besteira, pois você não sabe nada sobre líder.
Acordo, HQ HAMAS do lado Aero AB e Desetro

Daryl_x

Membro
Membro
Dae nois n tem culpa se seu lider fala que não vai pra guerra e nois e kid ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dae isso tbm e choro pq vcs n ganham guerra ? kkkkkkk
Cada coisa que vejo nesse forum

wellington_Martinez

Membro
Membro
FAIL
MOTIVO: N GANHOU GUERRA E O QQ COMEÇOU?
N TENHO CULPA ALQ SE SEUS HUNTER N SABEM NEM LEVANTAR "VOOO"

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Up, poderia ser colocado um território no mar, dai poderíamos ter batalha terrestre, aérea e aquática.

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

Igor_MalLBorO

Membro
Membro
UP, a parte da pedreira podia sem emplantada,porém Sem Tank and Hydra.

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Guerra na Pedreira era moonstrooo sdd, up up

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Doug_WhiTe

Designer
Designer
  Ta na hora de inovar,deveria colocar pelo menos + uns 3 ...
#UP

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

Eli_WesTSide

Membro
Membro
Só digo 2 coisas

1- @FAIL

2- QUEM OWNA, OWNA , ATÉ NAS DIFICULDADES E NAS DESVANTAGENS !

Sab0tage_KayzeN

Membro
Membro
Boa Sayrs, ta precisando mesmo de novos territórios.

Bruuno_Reizer

Membro
Membro

acho que alguem nao ganha guerra a alguns dias em, ja que vcs nao sai do hunter hydra tank entao vamos jogar de hydra hunter e tank e to vendo que vcs nao passa de 100 pontos mas kkkkkkkkkkkkkk     

UP ! 

Rafael_Vengeance

Membro
Membro
UP@

RailoN_WhiTe

Designer
Designer
Não seria nada mal inovar, até porque ficar na mesmice é algo chato!
@UP

Moderador Designer desde: 20/09/2016

Melhor Família ♥

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: