IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[13/10/2016] - Nova Produção de Vídeos - BPG - Local: [Jogo]

[13/10/2016] - Nova Produção de Vídeos - BPG - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

EXPERT_GAMER

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Hoje em dia é muito normal ver o BPG com 110 a 150 pessoas, mais isso tem que mudar!!
A maioria dos playes que estão no servidor é da antiga, resumindo> O BPG não tem nen 20% de novatos, mais poderia ter muito mais!

Nesses meses de BPG andei pesquisando sobre as divulgações desse servidor e não encontrei nenhuma divulgação de 2016!!

David_Staff produzia vídeos pro canal BPG que trazia uma visualização de média de 500views e isso já era uma boa forma de conquistar novatos para o nosso servidor! Só que o tempo foi passando e ele acabou parando de jogar no BPG e até hoje ninguém "Staff" teve vontade de procurar novas pessoas pra a produção!

A minha idéia é fazer uma New Era na produção de vídeos para subistituir o antigo David_Staff e trazer o canal BPG voltar na ativa!!

Poderia ter uma inscrição para vaga de Produtor de Vídeos com uma prova de Teste!! "Só quem passar no teste fica com a vaga"

Requisitos para o Teste:
*Pc bom!
*Conhecimentos de Sony Vegas ou Affter Effects
*Lógica de Gravação

Teste: Fazer um trailer de 1:30Min!! O melhor vídeo produzido será o vencedor!!

Oque acham?

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Striker_Vengeance

Membro
Membro
Já existe uma equipe de vídeos, a sala está na área de designer. A equipe é a seguinte:

Editor Sênior:
SkaZZy_Staff

Criadores de Conteúdo:
RailoN_WhiTe 
DrisT_Vengeance
StrikeR_Vengeance

Gago_Vengeance

Membro
Membro
Já existe uma equipe de vídeos, a sala está na área de designer. A equipe é a seguinte:

Editor Sênior:

SkaZZy_Staff

Criadores de Conteúdo:

RailoN_WhiTe 

DrisT_Vengeance

StrikeR_Vengeance

Mikev_WhiTe

Membro
Membro
Já tem um equipa de produtores de video, mas podiam adicionar mais 1 ou 2 membros e fazerem videos com mais frequencias.

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Não adianta cara, como alguém vai jogar em um servidor que só vive com xiter?, se for pra divulgar vai ter que divulgar que tem xiters.. porque não adianta.. servidor ta conhecido por vários servidores ai por ter uma quantidade grande de xiters..

Até tentei contatar um Administrador para arrumar uma parceria com um Youtuber que faz alguns vídeos jogando Samp, e 1 dos vídeos que ele fez jogando em 1 servidor, bateu mais de 20k de Views.. falei com 2 administradores, 1 apenas me ignorou, como de costume, e o outro disse que faria isso ele mesmo, vamos aguardar néh.

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

EXPERT_GAMER

Membro
Membro
JÁ EXISTE EQUIPE DE PRODUÇÃO QUE NUNCA FEZ 1 VÍDEO!!

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Boa, dai poderia juntar uma vaquinha e alugar um outdoor pra divulgar kkjj

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

Doug_WhiTe

Designer
Designer
  Se isso já não existisse seria uma boa,é só rever os membros da equipe atual ...

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

DEX_Vengeance

Membro
Membro
@Altair_Krieger escreveu:
Boa, dai poderia juntar uma vaquinha e alugar um outdoor pra divulgar kkjj

to com o altair, outdor sika é melhor q um video boxta.

em construçao; since 2012.

"Guerras vão e vem, mas meus soldados são eternos"

nicks usados; deX_kiLL - deX_SanTaNa - deX_Sykes - DEX_Vengeance

Tio_Staff

Moderador Global
Moderador Global
@LekinhO_Vengeance escreveu:
Não adianta cara, como alguém vai jogar em um servidor que só vive com xiter?, se for pra divulgar vai ter que divulgar que tem xiters.. porque não adianta.. servidor ta conhecido por vários servidores ai por ter uma quantidade grande de xiters..

Até tentei contatar um Administrador para arrumar uma parceria com um Youtuber que faz alguns vídeos jogando Samp, e 1 dos vídeos que ele fez jogando em 1 servidor, bateu mais de 20k de Views.. falei com 2 administradores, 1 apenas me ignorou, como de costume, e o outro disse que faria isso ele mesmo, vamos aguardar néh.
Me procure no TS.

Administrador MASTER+ 14/06/14 até Tio_Staff xx/02/2015
Atualmente Administrador MASTER++ 01/06/16 até agora

Nicks:
Tio_Vilhena - Tio_Reizer - Tio_Staff(2014) - Tio_Reizer - Tio_Hollywood - Tio_Reizer - Tio_Staff (Atual)

EXPERT_GAMER

Membro
Membro
Eu já fiz um trailer de teste para o Skazzy mais ele disse que ia falar com rodrigo e já passou 3semanas e não recebi nenhuma informação!!
https://youtu.be/m9d4gxZwbPs

Striker_Vengeance

Membro
Membro
@EXPERT_GAMER escreveu:JÁ EXISTE EQUIPE DE PRODUÇÃO QUE NUNCA FEZ 1 VÍDEO!!
Não fizemos pois ainda não foi solicitado.

RailoN_WhiTe

Designer
Designer
Fica tranquilo, skaZZy está vendo isso..

Moderador Designer desde: 20/09/2016

Melhor Família ♥

EXPERT_GAMER

Membro
Membro
Então o problema é o Skayzz!!

LuucaS_SaydeN

Membro
Membro
Ja existe essa equipe

Mikev_WhiTe

Membro
Membro
@Striker_Vengeance escreveu:
@EXPERT_GAMER escreveu:JÁ EXISTE EQUIPE DE PRODUÇÃO QUE NUNCA FEZ 1 VÍDEO!!
Não fizemos pois ainda não foi solicitado.
O problema é esse striker. Se houvesse mais motivação e mais empenho o servidor iria crescer de uma forma descomunal. Todos temos de admitir, o BPG é um server quase perfeito. Os players é que estragam o mesmo. Já disse isto mais que uma vez, este servidor consegue ir longe, basta é EMPENHO.

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
Existe, porém inativa.
Mas não é só isso que acaba afundando o servidor, acumulo de sugestões, falta de punições, coisas a serem
feitas sendo adiadas, tudo isso mostra que o servidor está ficando 'jogado' e não estão cuidando como deveriam cuidar.
Além de novatos não começarem a jogar, players antigos estão desistindo por isso.

Flavinho_SkooD

Membro
Membro
#UP, equipe atual ta falida eu acho, rsrs

20 BOLSO em Dom 13 Nov 2016, 20:38

Raiuga_Skelerena

Membro
Membro

Manolo_RevolTz

Membro
Membro
ele tem razão, só tem video do BPG Antigo Deveria Colocar um Video Pelo Menos a cada 3 messes

SkaZZy_Vilhena

Administrador
Administrador
Quem tiver interesse em fazer parte da nova equipe me procure no TS3 ou por MP.
CLOSED

Convidado precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada Aqui
Admin desde 20/08/2014 até 10/02/2015
Admin desde 09/10/2015 até Hoje!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: