IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[22/10/2016] - Dimiuição de orgs - Local: [Jogo]

[22/10/2016] - Dimiuição de orgs - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Oasis_WizzarD

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Diminuir as orgs para aproximar os players. Hoje, voce conta com Pm e gov, por exemplo, pra cuidar da prefeitura, que normalmente, conta com 5 players no maximo, sendo nitido o exagero de org, players, para cuidar de um simples lugar que é a prefeitura. Outra questão e o numero de terrorista, 3 orgs, para somente a gn, que dificilmente fica com lider/ org ativa. Hamas foi e sempre sera uma org inutil. A questão é, há um exagero de organizações e o numero de players não suporta isso. O numero de organizações presente hoje, seria para suportar, basicamente, 300 players, e hoje em dia, a realidade não é essa. Por isso, vejo a necessidade de desativação de certas orgs, principalmente as que foram criadas "recentemente"

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Sab0tage_KayzeN

Membro
Membro
Retirada da Hamas e estaria bom, e realmente todas as organizações ficaram em LS.

Naanoh_Reizer

Membro
Membro
Kloose_Vengeance escreveu:
Retirada da Hamas e estaria bom, e realmente todas as organizações ficaram em LS.
 Tira Hamas e tudo certo.

Mikev_WhiTe

Membro
Membro
Tirar Hamas, ADA penso que também não está a fazer nada no server.. 6 gangs para 130/140 players? Acho muito.

Naanoh_Reizer

Membro
Membro
@NegrinhO_Dillimore escreveu:dj rod tuts tuts deveria botar o mapa pra ls/sf, a galera ja disse ''ei dj coloca ls/sf pofavo'' mas ele disse q n coloca pois sf e cheia de montanhas(PREGUIÇA)
Teve um tempo que SF foi usada pelo BPG, e  todos os players reclamaram pedindo para mudar pra LV, vocês ão sabem que querem? pqp,

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Sugestão vista pelos Players = Remover Orgs, para valorizar elas.

Sugestão vista pela administração = Remover ORGVIPS= FAIL kkkk acostume-se amigo..

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

Luke_SaydeN

Membro
Membro
Pra mim deveria mudar o mapa para ls/sf que era muito mais legal!, e retirar o algumas orgs como por exemplo a ADA

Hollywood_DiMesquita

Membro
Membro
Luke_Hollywood escreveu:
Pra mim deveria mudar o mapa para ls/sf que era muito mais legal!, e retirar o algumas orgs como por exemplo a ADA
Concordo! mas a diminuição não pode ser exagerada

Oasis_WizzarD

Membro
Membro
@Hollywood_DiMesquita escreveu:
Luke_Hollywood escreveu:

Seria a retirada de orgs como por exemplo, ADA, Hamas, Interpol (que ja foi desativada), alguma org cop, Mafia Russa, etc.. Além disso, seria a diminuiçao do mapa que ta muito extenso.

Mikev_WhiTe

Membro
Membro
@Oasis_WizzarD escreveu:
Luke_Hollywood escreveu:

Seria a retirada de orgs como por exemplo, ADA, Hamas, Interpol (que ja foi desativada), alguma org cop, Mafia Russa, etc.. Além disso, seria a diminuiçao do mapa que ta muito extenso.
Diminuição do mapa? Como assim?

Kaique_Reizer

Membro
Membro
Retirada Org Hamas,M.Russa mais estamos falando em um jogo que o dinheiro sempre terá o privilégio

Minhas Lideranças:

Era Al'Qaeda Forever

Era Aztecas

Era Hamas

Oasis_WizzarD

Membro
Membro
@Mikev_WhiTe escreveu:
@Oasis_WizzarD escreveu:
Luke_Hollywood escreveu:

Diminuição do mapa? Como assim?

Deixar o jogo ativo em LS e SF no maximo

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
Já foi dada várias sugestões do tipo e até hoje sem respostas.
Por mim, up.

BrunoO_Hollywood

Membro
Membro
É bom retirar a Hamas, só que já foi uma baixaria quando retiraram Hells, PCC e Interpol..

DiiogO_Reizer

Membro
Membro

Flavinho_SkooD

Membro
Membro
@UP
Realmente muita org pra pouco player, ai fica 1 org GG com 30 membros, e o resto com 10, 12, 8, complica D+, e tambem tudo vir pra LS ia ser muito bom, ia ter + movimento

Doug_WhiTe

Designer
Designer
  Já tiveram muitas sugestões como essa,duvido que irá acontecer ...

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Menos org: menos orgvip: menos dinheiro.
Já deveria para ter reduzido o numero de orgs há muito tempo.

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

wellington_Martinez

Membro
Membro
Up

LenCe_HeinekeN

Membro
Membro
Kaique_Vengeance escreveu:Retirada Org Hamas,M.Russa mais estamos falando em um jogo que o dinheiro sempre terá o privilégio
Também concordo, nas antigas tudo bem, como muitos falaram e eu também acho que já vi, que realmente era meio cheio o servidor, mas agora parece que deu uma recaída, 2 org mafiosa, e 2 terrorista, seria, Al´Qaeda, Taliban, M.Ykz, M.Cn Smile, boa noite

MigueL_MalLBorO

Membro
Membro
Cansei e nem gostei LV, Volta SF e Retirar(Desativar dos org's)Hamas e M.Russa!
@UP

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: