IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[24/10/2016] - Taxistas se tornar Emprego Secundário. - Local: [Jogo]

[24/10/2016] - Taxistas se tornar Emprego Secundário. - Local: [Jogo]

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

BrunoO_Hollywood

Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Hoje em dia no Servidor a quantia de players não está como antigamente, teve uma caída muito grande. Organizações pequenas como Taxistas, Mecânicos e Repórteres ficaram praticamente Falidas por conta disso, estou dando a Sugestão de Taxistas se tornar Emprego Secundário por que sei que nos Repórteres não iria dar certo, por conta dos /no's e os Mecânicos também não iria dar certo, Novatos iriam sair guinchando tudo que encontrasse pela frente. Mas Taxistas não vejo problema algum, única coisa que eles fazem é o Transporte de Players para devidos locais do Servidor, o Taxista Novato pode sim muito bem chegar e matar um cliente assim como o Motorista de Ônibus, mas isso o Cliente terá todo Direito de denunciar no Fórum, se Motorista de Ônibus é Emprego Secundário, por que Taxistas não poderia ser? Muitos vão falar que nem os Motoristas de Ônibus tem players Novatos/Civis na função, mas sabemos que Taxistas é diferente, chama mais a atenção de Novatos. E tem outra, citei sobre os Taxistas matarem seus clientes, isso se eles comprarem armas... Que é algo que os novatos não fazem diariamente.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Não é necessário.

RailoN_WhiTe

Designer
Designer
Desnecessario...

Moderador Designer desde: 20/09/2016

Melhor Família ♥

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
desnecessário, fail.

Coli_Raptor

Membro
Membro
Sem mais delongas... #UP

-Org não importante,
-Dispersa membros que poderiam ser cops/outras orgs que movem o server ( gang/magia etc )
-Serviços demorados.. e utilizado apenas como ultimo recurso, quase sempre, quando ficam a pé, roubam um veículo ou /q

Arthur_Raptor

Membro
Membro
@UP 

Ia ficar maneiro!

HenrIque_10

Membro
Membro
Ja tem o Busão Com Emprego Secundario, Taxista Ta Bom Do Jeito Q Esta, Só ter um Lider Com Capacidade De Deixar A Org Full ! FaiiL.

Opiez_SaydeN

Membro
Membro
UP!

http://netiflix.com

KheeD_SmarT

Membro
Membro
@UP
Já foi líder e membro taxista, sei como é estar dentro daquela org, nunca tem membro, apesar de todo esforço que se é feito para recrutar!

Abraços

WooLFao_Martinez

Líder
Líder
Amigo, minha org sempre esta full e sempre tem gente ligando, por favor n vem de choro não, minha org Taxista tem mais membros que muitas orgs por ae

- Abraço

SuBLiDeR:
Melhor ademir 4ever 

DaniieL_StarT

Membro
Membro
Tá Doidão Fi, Taxistas Owna Mané, Você está falando ai que não tem Taxistas ON e membros? Bom, falo que fico Hoje em dia quase o dia todo Trabalhando, e A org Está Full Membros! Mano, Também não cola essa de não ter /servico, Oque chama(/servico taxi) mais é Novato, mais tem gente de GG/COP que chama Também! e a Organização Taxista ela não tem Somente Novatos, sou Experiente, tenho C-bug Aceitável e não gosto Muito de estar em Cop/GG, raramente eu sou, mais tipo eu Amo taxistas de Coração, Depois vem Mecânicos, Depois Rede Globo e ai Médicos! Vocês estão ficando Doidos de colocar uma org Dessa como Secundária! flws e Boa Noite a Todos!

@FAIL !

Viciado_WanteD

Membro
Membro
@UP

Acho que realmente ficaria melhor, porém essa ideia já foi postada varias vezes e sempre deu fail! Bota fé que desta vai...

WooLFao_Martinez

Líder
Líder

(MESMA HORA EM QUE EU POSTEI ONTEM, PORQUE O CHORO AKI TA FRENÉTICO)

EU VI UM CHORO AI??? FALIDA É SUA FAMILIA, SE LIGA MLK TAXISTA OWNA, DAR ESSAS SUGESTÕES SÓ PARA GANHAR POST? '-' SINCERAMENTE JA CHEGA DE CHORAR MINHA TAXISTA OWNA MAIS QUE MUITAS ORGS AI 

SuBLiDeR:
Melhor ademir 4ever 

LeGenD_Dillimore

Líder
Líder
@BrunoO_Hollywood escreveu:
@BieelL_Dillimore escreveu:Taxista é massa depende do lider que estiver ... @Fail
Líder que estiver? Taxista não owna por nada jovem... E também ninguém usa mais /servico taxi.. Com um Líder bom ou não a org ia falir.
Apesar de eu concordar com a sugestão, discordo de sua opinião...
Tanto taxista, como repórter ou mecânico são orgs que a capacidade de ownar só depende do líder. Minha HQ é próxima a HQ Taxista e sempre vejo 1/2 que seja saindo da hq deles, da mesma forma que tenho visto vários mecânicos em atividade mesmo com o líder sem PC, já que o sub permanece ativo...

A questão é que não vemos necessidade de por orgvip (apesar de eu estar avaliando sobre por no 2º mês), seria um gasto desnecessário e por termos só 15 vagas é complicado ter muitos membros onlines ao mesmo tempo, de qualquer maneira temos nossas orgs completas e com gente ligando sempre buscando vaga (em especial novatos). Na minha opinião as três orgs citadas (Taxistas, Repórteres e Mecânicos) são orgs feitas para quem chega no servidor, que possa ser ensinado, tenha o básico e em seguida possa se locomover a uma org que tenha mais "ação", até por isso eu em especial optei por não ter blacklist, já que entendo que é necessário de eu estar contratando a todo momento pois sempre irão pedir contas após um tempo e muitas vezes ficam inativos e acabo tendo de limpar pra que possa abrir vagas para outros, e felizmente até o momento não tive problema com trolls. No mais, acho que o ideal seria valorizar os motoristas de ônibus e não criar mais um emprego que se tornaria concorrência de algo que é pouco utilizado...

Tem um PC ruim e/ou seu FPS está baixo e não sabe por que? Isso pode ajudar:
Explicação sobre o gtasa_crashfix (crashes.asi) melhorar FPS

WooLFao_Martinez

Líder
Líder
Isso ai, Legend Falou tudo, Valeu Irmão <3

SuBLiDeR:
Melhor ademir 4ever 

Charle_Radke

Membro
Membro
Concordo com a sugestão, mas prefiro que os taxistas se tornem uma "sub-org" do governo, tal qual foi sugerido neste post: http://forum.brasilplaygames.com.br/t127074-12-11-2016-reducao-de-orgs-aumentar-patentes-2-0-local-jogo

Marcus_Vilhena

Administrador
Administrador
Sugestão Reprovada!

@Closed

Líder PM Desde: 15/12/2014 Até: 14/02/2015  

Líder PC Desde: 14/02/2015 Até: 20/07/2015 

Administrador De 03/07/2015 até Agora!

Familia WhiTe

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: