IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncias Contra Mafiosos » 

Foto
****-

[2/11/2016] [Máfia CN] LeeO_DusGrauS - Bom nois tava em uma ronda de sequestro e vimos uma meliante mandamos voz de sequestro quando nois mandou a voz de sequestro ele deu /q #779567

[2/11/2016] [Máfia CN] LeeO_DusGrauS - Bom nois tava em uma ronda de sequestro e vimos uma meliante mandamos voz de sequestro quando nois mandou a voz de sequestro ele deu /q #779567

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

CanD_Dillimore

Membro
Membro
ID Denuncia:
779567

Motivo:
Bom nois tava em uma ronda de sequestro quando vimos um meliante mandamos voz de sequestro ele saiu do carro e deu /q

Provas
http://i.imgur.com/jo76M8f.png

Jogador Denunciado:
@LeeO_DusGrauS

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Sim/não Sim tentei fala com ele mais ele não respondeu os meus sms nem minhas ligações...

NightCrawler_22

Membro
Membro
se a Denuncia der Up o membro sera Rebaixado na Org

Rocka_Staff

Moderador
Moderador
Denúncia será concluida dia 04/11

Fique por dentro das
Regras l Notícias l Atualizações

Moderador Fórum desde 07/09/2016 até 19/09/2016

Like a Star @ heaven Moderador desde 17/09/2016 até 23/12/2016  Like a Star @ heaven

Rocka_Staff

Moderador
Moderador
Falta de provas

Denúncia FAIL !
- Caso tenha alguma dúvida quanto a este ato, entre em contato comigo por Mensagem Privada.

Tópico Trancado

Fique por dentro das
Regras l Notícias l Atualizações

Moderador Fórum desde 07/09/2016 até 19/09/2016

Like a Star @ heaven Moderador desde 17/09/2016 até 23/12/2016  Like a Star @ heaven

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: