IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Jogar BPG SA-MP Entrar TS BPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[12/11/2016] - Redução de Orgs | Aumentar patentes 2.0 - Local: [Jogo]

[12/11/2016] - Redução de Orgs | Aumentar patentes 2.0 - Local: [Jogo]

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Coli_Cavalo

Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Atenção :
Essa sugestão é uma alusão feita em base as sugestões dadas por @Oasis_WizzarD e @Gabriel_Toledo pois achei ideias bem coerentes com a situação atual do servidor, e que uma pode completar a outra a meu ver, porém estão levemente "bagunçadas" na apresentação da tese.

Vou tentar ser o mais prático e esquemático possível:

Organizações Policiais

-Remoção da org GATE.
Explicação :>  Uma org que NUNCA foi útil, porém em situação passada do server, onde a realidade era 250+ players online a todo tempo, era bom ter uma org que fosse focada apenas em roubo, pois a ideia seria que as outras estariam ocupadas com outras atividades.. o que não acontece hoje.

Readaptação :> Fortificação da Polícia Militar, criando dentro dela, um departamento especial para a G.A.T.E, que ficará em prontidão para os Roubos, no caso entraria em ação também a sugestão de adicionar mais patentes, adicionando 1 patente a mais por exemplo, poderia esta ser a futura C5 : ou seja, líder da subdivisão G.A.T.E, ou o famoso termo usado por todas as orgs "ajudante de sub-líder" que poderia ser inserida em veracidade, não apenas um C4 com um nome diferente.

-Função Adicional para Polícia Civil
Cuidar dos Mercenários, já que a Interpol foi excluída (Graças a Deus) Poderia passar a prioridade para a PC, que cuida apenas de Gangsters atualmente, assim teria uma tarefa particular e deixaria de ser praticamente uma 2°PM.

Governo / Serviço Público
*A IDEIA ABAIXO É A MAIS RADICAL, e mais difícil de ser idealizada, por isso, dentro de toda a sugestão é algo a parte, então relevem.
-União do Governo/Samu/Mecânicos/Taxi
Explicação :> Calma calma, eu vou explicar. Teoricamente, as 4 orgs trabalham para o bem da Sociedade certo ? então leia bem e me entenda.

O Governo : Geralmente é a org que atrai os novatos, mas, sinceramente, não há muita coisa a se fazer a não ser ficar parado na frente da prefeitura, dando leves multas, etc.
Samu : Não faz nada além de curar, trocar de sexo, e apagar incêndios, com o passar de dias acaba se tornando massante.
Taxi : Não faz nada além de dirigir e dirigir e dirigir e dirigir.
Mecânicos : Guinchar guinchar e guinchar, também repara e blinda, coisas que são possíveis serem feitas pelo mapa, que muitos optam fazer o mesmo, ou até mesmo, jogar o veículo na água/respawnar.

Resumo:> , todas essas orgs separadamente são sinceramente, muito chatas, mas juntas.. podendo revezar as ações, tornam-se atraentes, até mesmo para os novatos não enjoarem do servidor por fazer uma determinada mesma ação CHATA, todos os dias..
Execução :> Calma novamente, eu não quero "tacar" taxista, médico e mecânico na prefeitura junto com o governo, a ideia em si é revezar as atividades sem que o Player precise migrar de Org em Org apenas para por exemplo, deixar de apagar incêndio pra começar a guinchar carros, ou seja : união de orgs > mais diversão.
Aplicando novamente a sugestão de + patentes, o Governador pode nomear o responsável pelo SAMU, Mec e Táxi etc, mantendo assim as HQ's das 3 em seu devido lugar, com a opção de mudar o departamento de trabalho, assim ficaria equilibrado todos os serviços do server, o que não acontece hoje, com uma superlotação em uma org : por exemplo mec, e falência de outra : taxi, ( Isso é só um exemplo )
Detalhe:>  As mesmas tratarão todos os players civis e gangster com igualdade, pois teoricamente, falando na vida real, um médico/mecânico/táxi não saberia pré-julgar quem é inocente e quem não é, então atenderia normalmente qualquer org, e é claro, privilegiando/trabalhando junto com os cops em operações.
-É uma ideia bacana, gostaria de apresentar ela por conversando com admins, porque é algo que pode movimentar muito mais o nosso server !

Esquematizando : Serviço Publico e Policial ficará designado com as prioridades :
PM|GATE : Gangsters | Roubo
PC: Mercenários
Exército :Terroristas
PF : Mafiosos
Bope: Sequestro | Auxílio Geral contra qualquer org criminosa.
Governo / Serviço Público : Servir todo o servidor.

Gangsters
Para os Gangsters eu apresento duas propostas.
1°Proposta, Deixar apenas as 4 Organizações padrões do San Andreas, (Vagos, Aztecas, Groove e Ballas)
ou
2°Proposta, Deixar apenas 3 Organizações criminosas nacionais, que são ( P.C.C, C.V e A.D.A )

-Eu gosto mais da Primeira, mas é algo que pode ser posto em votação.

Mafiosos
Exclusão da Máfia Russa. ( ou ser posto em votação qual das 3 orgs devem ser excluídas )

Terroristas
Exclusão da Hamas. ( ou ser posto em votação qual das 3 orgs devem ser excluídas )

Mercenários
Nenhuma alteração.

Hitmans/Assassins
Essa é uma questão complicada.. talvez seja a hora de voltar as origens onde o BPG tinha apenas a Hitmans, mas é algo que tem que ser pensado com cuidado ainda.

Indagações gerais.

1° Como isso vai ajudar o server ?
Fácil, juntando orgs, como é dito na ideia, a mais coisas para se fazer, ou seja, mais ânimo para jogar, que é o que falta hoje, você retirando vertentes de orgs, inchará as ainda existentes, assim ao invés de um PvP de várias orgs diferentes com 2 gatos pingados para cada lado.. passará a ser literalmente um guerra com mais membros, algo muito mais divertido de se jogar. (Mostrarei em gráfico pizza nas imagens )

2° Os Donos do servem não vão aprovar nunca, não venderão mais kitorgvip e ficarão pobres:
Certo, porém... ERRADO, com o server mais movimentado, muitos terão mais entusiasmo para ser vip/sócio, ou seja, é a tentativa de reerguer o server, e quem sabe futuramente, adicionar mais orgs novamente, mas atualmente é uma situação insustentável..

Caso tiverem mais indagações, irei responder !
-Gosto muito do BPG, e espero que dure alguns anos ainda.. mas precisamos de novidades e motivação para ficar, o BPG não pode morrer !

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Serviço Público : http://imgur.com/Ikzla6M

Gangsters : http://imgur.com/lAaAUIu (vale também para as máfias/mercenários/terroristas)

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Remover uma ORG é como remover ORGVIP.. então obviamente ele não vai tirar kk

, n sei como vcs ainda perdem tempo postando sugestões... pra vim pedir voto ele soube. agr pra fechar sugestões cade ? 

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

Coli_Cavalo

Membro
Membro
@LekinhO_Vengeance escreveu:Remover uma ORG é como remover ORGVIP.. então obviamente ele não vai tirar kk

, n sei como vcs ainda perdem tempo postando sugestões... pra vim pedir voto ele soube. agr pra fechar sugestões cade ? 

Mas manter o servidor como está é suicídio, pessoas desmotivadas = não compram vip, ou seja, perde um lado, ganha do outro, é uma proposta pro servidor crescer NOVAMENTE, pois desse jeito vai de mal a pior, logo ninguém vai querer pegar liderança de org, sabendo que não terá jogadores para a mesma.

28 UP em Seg 14 Nov 2016, 10:06

SwaaT_tuDo2

Membro
Membro
UP

FaveL4_Warkz

Líder
Líder
UP! Mano o servido ta precisando mesmo tem ORG que Ta sendo Tão initil que ninguem quer ser nem Lider  Cool 
Vamos ver.

BanneD_MalLBorO

Membro
Membro
UP!!

PARA O MELHOR DO BPG!!

Luke_LannisteR

Membro
Membro
Gostei bastante da sugestão promoveria uma mudança um tanto radical no servidor, todavia vejo esta mudança necessária, uma excelente sugestão e bem argumentada pra mim é #UP

L_Zampol

Membro
Membro
UP garoto, adorei as ideias e acho que com certeza melhorariam o servidor!

Roooox_Hollywood

Membro
Membro
UP!

Acho que precisamos de mudanças no BPG pra voltar pegar mais player. Concordo principalmente em remover org Hamas, ou se puder pelo menos mudar HQ que é do lado do Deserto e das Guerras, tendo benefício com veículos que é ali ao lado

RyaaN_Krieger

Membro
Membro
upzasso mlk

Otavio_WhiTe

Membro
Membro
@UP , Concordo em maior parte.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Luke_LannisteR

Membro
Membro
a maior dificuldade e o mestre DJ aprovar, apesar de ser uma excelente sugestão!

Jh0w_Sykes

Membro
Membro
@LekinhO_Vengeance escreveu:Remover uma ORG é como remover ORGVIP.. então obviamente ele não vai tirar kk

LINDAS PALAVRAS LEKISON , NAREBA SÓ QUER GRANA E Q SE FODA OS PLAYER, FATO MAIS FATOSO DOS FATOS ACONTECIDOS NOS ACONTECIMENTO Q ACONTECEU NO SV

Fake_PinkMan

Membro
Membro
Concordo não
Tirar Hamas só por estar estraçalhando as outras orgs Terroristas, um belo caso é o Psyrico, querendo arrancar só por nós estarmos ownando de Hamas...

40 #Up #Up em Qua 16 Nov 2016, 17:17

2Pac_WesTSide

Membro
Membro
Só Nn Apoio Tirar A Hamas #NoisOwnar

Luke_LannisteR

Membro
Membro
Fake_WesTSide escreveu:
Concordo não
Tirar Hamas só por estar estraçalhando as outras orgs Terroristas, um belo caso é o Psyrico, querendo arrancar só por nós estarmos ownando de Hamas...
 Não sei se você tem problemas de discernimento ou algo relacionado porque só falou asneira, não sei se você leu a sugestão toda antes de vir aqui cagar nos comentários mas esta escrito explicitamente que:
SUGESTÃO:
Exclusão da Hamas. ( ou ser posto em votação qual das 3 orgs devem ser excluídas )
peço que antes de vir falar merda em uma sugestão novamente leia corretamente e verifique se a coerência na sua fala.

ATT: Sub-Líder Al'Qaeda

KinG_Hollywood

Membro
Membro
 Sobre tirar algumas organizações, é fail na cara, Rodrigo não vai fazer isso, seria menos $$ pra ele. Sobre aumentar a patente e "ajudante de sub-líder" eu concordo, porque se o cara é eleito ajudando de sub-líder, é porque ele tem um papel importante na org e merece isso, então seria justo. Sobre as demais coisas, concordo com você. Espero que essa sugestão seja de fato analisada com cuidado antes de ser fechada.

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

KheeD_SmarT

Membro
Membro
Super apoio!
Rodrigo precisa entender, por mas lamentável que seja, que o BPG está com muito menos players, mas está agindo como se o servidor estivesse batendo 300+!
Boa sorte com essa linda sugestão!

Abraços

Carlos_InSaniTy

Membro
Membro
Por Mim Deveria Tirar A ADA E Voltar a PCC Percebi q N Esta Tendo Um Bom Desenvolvimento Igual A PCC, E Em Relação A Outras ORGS Seria Dificl Ele Tirar, E Se fosse tirar pelo menos Falar com Os Players Pra Tipo Fazer uma votação de qual tirar! Vllw Laughing

Charle_Radke

Membro
Membro
Concordo com todas, são mudanças "drásticas" mas que já deveriam ter sido aplicadas a muito tempo.

Coli_Cavalo

Membro
Membro
Bom, assim como diversas outras.. a sugestão ainda vive, vamos acreditar !

RailoN_WhiTe

Membro
Membro
Concordo ... @UP

Marcus_WhiTe

Membro
Membro
Sugestão Reprovada!

@Closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: