IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncias Contra Mafiosos » 

Foto
****-

[25/11/2016] [Máfia Russa] Manolo_RevolTz - DM #394830

[25/11/2016] [Máfia Russa] Manolo_RevolTz - DM #394830

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Naanoh_Sykes

Membro
Membro
ID Denuncia:
394830

Motivo:
Estava falando com meus /membros no /ga, e parei um pouco  fora do TR do casarão e o mesmo começou a atirar em mim de sniper e me matou sem motivo algum, tanto é que eu estava até sem contrato, e outra, se quisesse entrar no tr, para ir comprar dina? como ele chega matando do nada?? aguardo punição pelo dm

Provas
http://imgur.com/a/WbZtu

Jogador Denunciado:
@Manolo_RevolTz

Organização
Máfia Russa

Tentou a resolver in-game:
Sim, o mesmo disse, vai lá, boa sorte

Manolo_RevolTz

Membro
Membro
Foi Mal Pelo DM, Pensei Que Tinha Cont Em Min.

Ainda Mandei SMS, Mais Tu Não Respondeu Ou Não Viu '-'

Naanoh_Sykes

Membro
Membro
Sim, eu vi o SMS, mais você o enviou depois da denuncia feita, para forjar provas, poste a sua SS inteira, provas cortadas não valem para denuncia/defesa, quando você me matou, você disse vai forum tenta a sorte, crente que estaria certo, e após ver a denuncia viu que estava errado, mandou um sms para forjar defesa, sendo que já tinha passado 1 hora ou mais do ocorrido.

Manolo_RevolTz

Membro
Membro
Olha Cara Vc Nem Tentou Resolver In-Game, Como Ia Saber Que o Cont Não Era Em Min? Vc Nem Tentou Resolver In-game, So Mando Sms Dizendo "Vai Forum" e Eu Respondi "Ok,Boa Sorte" Se Tivesse Dito "o Cont Não Era Em Vc Vai Forum" Ai Teria Na Hora Pedido Desculpas, Mais Tu So Disse Vai Forum. TentaR Forjar Denuncia e Facil Ne Quero Ver Resolver In-Game.

Naanoh_Sykes

Membro
Membro
Resolver oque in-game? eu te mandei SMS falando, você respondeu com sarcasmo não sou obrigado a ficar aguentando isso, aguardo punição.

Manolo_RevolTz

Membro
Membro
kkk Manda SMS Dizendo " vai forum " quer que eu responda o que? mando sms uma 1 só tu e respondi ok vai la. tentando forjar denuncia e não tento resolver in-game.

quero pedir reversa por não tentar resolver in-game, se tivesse tentando resolver seria tudo diferente.

Naanoh_Sykes

Membro
Membro
Reversa por não tentar resolver in-game? moleque não tenho obrigação de resolver in-game, se você não tivesse feito essa cagada, não taria aqui no forum agora, boa punição, as provas tão ai, bjs

Convidado

Convidado
Caso denúncia der UP, Membro será punido internamente na Organização.

Manolo_RevolTz

Membro
Membro
As Provas Do DM Estão Ai Ok, Mais Ja Viu a Opção Ali Em Baixo "Tentou Resolver In-Game"

E Uma Opção Muito Boa Pra Nego Não Forjar Denuncia Ne.

Se Tivesse Tentanto Me Ligar Pra Resolver Teria Sido Tudo Diferente...

RuuaN_Sykes

Membro
Membro
Não existe nenhuma regra que é obrigado a resolver antes de denúciar

Player será punido

tópico trancado

http://www.entra.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: