IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[5/9/2016] - Penitenciária - Local: [Servidor]

[5/9/2016] - Penitenciária - Local: [Servidor]

Você acha que a mudança da penitenciária ajudará o jogo de todos?

45% 45% [ 5 ]
27% 27% [ 3 ]
18% 18% [ 2 ]
9% 9% [ 1 ]
Total dos votos : 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Raiuga_Skelerena

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Quero sugerir a mudança do local da penitenciária para uma área mais acessível, que não iria usar muitos objetos, que não iria precisar da instalação de barcos de aluguel e consequentemente iria diminuir o lag.

O local está logo abaixo na área destinada a "Imagens/Vídeos". Vamos ver os pontos positivos que podem ser observados claramente?

*- UTILIZAÇÃO DE MENOS OBJETOS - Pois o pier já pode fazer o papel da ponte. A utilização de menos objetos irá diminuir o lag.
*- AJUDARÁ OS TAXISTAS ASSIM COMO OS PLAYERS- Já que a HQ deles é bem perto, e a penitenciária é um local de grande movimento de players, sejam eles presidiários, advogados e policiais, todos eles seriam beneficiados.
*- FÁCIL ACESSO A PRISÃO - Poderá agilizar o processo de prisão como também facilitar a saída do player que foi preso. O preso pode escolher sair a táxi ou poderá alugar algum quarto de alguma casa dali perto e poder usar o veículo da casa para ir ao seu destino.
*- LATERAIS DA "PONTE" PROTEGIDAS - As laterais já são protegidas, impedindo que um carro ou uma viatura perca o controle e venha a cair na água, com os presos e policiais dentro... dificultando o jogo de todos.

Na moral, a sugestão tá aí... é só vocês aplicarem! Ao meu ver, irá melhorar muito, mas muuuuito mesmo!!!

Sugestão para:
Servidor

Imagens/Videos:

http://i.imgur.com/XhfJAUO.png

Manolo_RevolTz

Membro
Membro
Só Acho Bom a Parte de Ter Proteção Pra Não Cair Na Agua, o Resto e #Fail.

HenrIque_10

Membro
Membro
Unica coisa ruim dessa Peni atual é q ao sair dela vc precisa pegar Barco, de resto ta tudo Ok ! Laughing

MigueL_MalLBorO

Membro
Membro
não tem licença de barco quase tudo. precisa chamar taxi!

Gabriel_Toledo

Membro
Membro
EU PRA SER BEM SINCERO PREFERIA A ANTIGA PENITENCIARIA,MAS FAZER O QUE NEH SO ACHO QUE TINHA QUE MELHORAR ELA UM POUCO MAIS.

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
PRA MIM TINHA QUE VOLTAR AS PRISÕES NAS HQs COMO ERA antigamente.. até mais flw

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

Lincoln_SkooD

Membro
Membro
Melhoraria, sim.
Além de diminuir os Objetos criados, evitando o LAG. também seria mais fácil a entrada e saída da Penitenciária para novatos do servidor.

LenCe_HeinekeN

Membro
Membro
Boa tarde, UP Smile

Eli_WesTSide

Membro
Membro
Mano a ideia em sí é UP!
Porém o local é meio... "Nada a ver" com uma prisão sako?

Raiuga_Skelerena

Membro
Membro
@Eli_WesTSide escreveu:Mano a ideia em sí é UP!
Porém o local é meio... "Nada a ver" com uma prisão sako?

Mas o lugar atual também é meio "nada a ver"

Se lembra que tinha um território ali? O complexo? Também é "Nada a ver" ter uma favela bem no meio de uma praia turística não é? kkkkkkkkkkkkkkkk

vlw por ter comentado, participa também da votação acima

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
deveria voltar pra onde era antes.
fail

Marcus_Vilhena

Administrador
Administrador
FAIL!

@Closed

Líder PM Desde: 15/12/2014 Até: 14/02/2015  

Líder PC Desde: 14/02/2015 Até: 20/07/2015 

Administrador De 03/07/2015 até Agora!

Familia WhiTe

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: