IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » 

Foto
****-

[4/12/2016] - Nova função a G.A.T.E - Local: [Jogo]

[4/12/2016] - Nova função a G.A.T.E - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SD_WhiTe

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Minha Sugestão é a Seguinte...

Vcs sabem Qual é a função Da G.A.T.E Na Vida Real?

O GATE é um dos mais modernos grupos de Táticas Especiais do país, focando a sua atuação em situações de alto risco, como resgate de reféns ,Incursões em Favelas e desarmamento de bombas.

1° Minha Sugestão é que a G.A.T.E Possa Fazer Operações na Favela e Atuar em Sequestros Junto com a BOPE
Porque esse tambem é o Dever Dela,

2: Agora é o  Seguinte, Quando o individuo der /roubar Nos Locais de Roubo!

Esse Objeto De Dinamites Ficaria Lá: (Mesmo o Roubo dando Fail ou UP Continuaria Lá)

Isso Serveria como o Desarmamento de Explosivos pra G.A.T.E no qual ela iria lá no local pra Recolher o Explosivo e Levar ela em um Local pra Detonar/Desarmar o Explosivo. (ou um Sistema Melhor que o rodrigo criar)

A G.A.T.E Poderia Usar Esse Carrinho Pra Pegar o Explosivo

RC Bandit ID 441

http://prnt.sc/dfafdv

e Esse Carrinho de bagagem ID 606 Que Ficaria
Fixado Átras do Carrinho que Disse Acima (Como se estivesse Guinchado)
No Qual Ficaria O Explosivo Recolhido Em Cima Dele

http://prnt.sc/dfaexb

criando o comando /rexplosivo (pra pegar o explosivo e por em cima do carrinho de bagagem)

Criar o Comando /gdb  (GATE DESARMAMENTO DE BOMBAS)

no qual setava essa skin nele

http://prnt.sc/dfakt5

achei essa skin melhor porque ela corre devagar entao ficaria parecendo q ta com aquelas roupas Pesadas que a G.A.T.E Usa

ao Setar essa SKIN Automaticamente setava a /proteção nele com Colete e Capacete na SKIN!!

se o Player for  no modo /gdb que é com a skin acima
desarmar a bomba (Teria Risco do Explosivo Detonar ou como o Rodrigo quiser Incrementar)

SE A G.A.T.E revistar alguem na Rua e Ele Estiver Portando Dinamites

o Membro da G.A.T.E Entrava no Modo /gdb (Que CiTei Acima) e Recolheria as Dinamites do Individuo e Detonava Ela em algum lugar.

Incremente como Quiser...

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Elii_InSaniTy

Membro
Membro
Gostei da sugestão é muito boa @UP

só pra completar Gate também tem a função de invadir "bocas de fumo" ou seja quando tivesse boca de fumo nas casas a Gate poderia também intervir , isso seria inovador e atrairia players para o servidor , querendo conhecer esse sistema é também iria valorizar mais a organização citada

SD_WhiTe

Membro
Membro
Esqueci de Citar que a G.A.T.E Teria  o Comando /RDB (Recolhedor de Bombas) no Qual Spawnava o Carrinho Fixado no Bagageiro pra pegar a bomba dps dava /ERB (ESCONDER RECOLHIDOR DE BOMBAS) PRA DESAPARECER O CARRINHO COM A BOMBA, E EM  UM LOCAL ABERTO DIGITAVA /RB (NO QUAL RESPAWNAVA O CARRINHO COM A BOMBA RECOLHIDA PRA PODER DETONAR

Otavio_WhiTe

Líder
Líder
Vo da up só pq é da família

Manolo_RevolTz

Membro
Membro
Hum.. Seria Interesante...

john_martinez2

Membro
Membro
apoio.

em questão de bomba ainda acho que deveria ter um sistema de c4 mesmo que seja em locais estratégicos mas que se não for desarmada ela explode e mata quem estiver ao redor.

Fake_PinkMan

Membro
Membro
essa eu quero ver os GATE com skin de obeso
UP! 
(kkkk).

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
nova função da gate = desativa-la.

Negan_MalLBorO

Membro
Membro
mds up

F0rever_Vilhena

Membro
Membro
Bela sugestão, UP.

Carlos_InSaniTy

Membro
Membro
Interessante #UP. Laughing

Opiez_Winchester

Membro
Membro
interessante, seria daora mesmo, mas acho muito dificel dar UP, infelizmente.

http://netiflix.com

Lucasbr_Martinez

Membro
Membro
UP!

Guilherme_Sykes

Membro
Membro
legal, mas não seria melhor GATE+PF OU GN?

Elii_InSaniTy

Membro
Membro
Poderia deixar a GN em sf/lv (onde passa o grande fluxo de terroristas para os territórios , e poderia deixar pf e gate dívididas em lv e ls

Jax_InSaniTy

Sócio
Sócio
up muito bom

Charle_Radke

Membro
Membro
Duas organizações participando de um tipo de ação tão específica não daria certo e só iria gerar confusões. Quanto a segunda parte da sugestão eu concordo em partes, embora na minha opinião a GATE sequer deveria existir no jogo.

MarcelO_Dillimore

Designer
Designer
Interessante,acho que seria muito bom até porque a função da gate é só roubos e procurados, nisso tem muita briga por exemplo de outro cop que esteja no roubo evitar e os cara da gate ficar chorando que não era pra evitar,que tem que pedir perm etc...
Acho que daria uma melhor função a org da gate
UPZA1

Designer Mestre: Desde 19/06/2017 até --/--/----
Designer Moderador: Desde 02/03/2017 até 19/06/2017

Minhas Lideranças:

Marcus_WhiTe

Membro
Membro
Será analisado!

Tudo Pelo BPG

@Closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: