IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » 

Foto
****-

[26/12/2016] - Atualizar sistema de câmeras para COPS - Local: [Jogo]

[26/12/2016] - Atualizar sistema de câmeras para COPS - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Elmir_ThiieF

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bom, talvez uns achem desnecessário fazer essa alteração por conta que poucos utilizam esse recurso.

Enfim, estava na minha HQ e resolvi entrar no sistema de câmeras de segurança e ver como estava funcionando, nisso reparei que a câmera que transmite a penitenciária LS estava desatualizada (mostrando a antiga peni), portanto resolvi informar para vocês essa pequena falha, só para manter o padrão... Algum dia um player poderá usa-la para monitorar a nova penitenciaria e vai encontrar outro local.

Aproveitando o tópico, queria dar outra sugestão em base das câmeras ainda. Se for possível, poderiam por as cores "preto e branco" como forma de deixar mais real o recurso das câmeras... Não tenho SS's de como seria nesse estilo mas basta olhar o video que upei e imaginá-lo com um efeito preto e branco.

Abraços  

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
https://youtu.be/TbNRG7nKxbo

Helder_ThiieF

Membro
Membro
UP
atualização da câmera da penitenciaria e seria bem mais real caso fosse preto e branco.

MaasTeR_InSaniTy

Membro
Membro
Up mano , camera é pouco utilizada tem q criar algo pra usarem mais ela

zDiistak_SF

Membro
Membro
UP

Offline_MalLBorO

VIP
VIP
@UP

RyaaN_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
@UP ótimo para auxilio dos cops

Até: ---

LuucaS_SaydeN

Membro
Membro
Boa, ninguém usa sa poha, tem que inovar isso ae. @UP

Opiez_Winchester

Membro
Membro
-
Ah mano praticamente ninguém usa isso, tira isso logo ou fax alguma coisa para renovar, SLA !

http://netiflix.com

Marechall_Rachid

Membro
Membro
Eli_WesTSide escreveu:Up mano , camera é pouco utilizada tem q criar algo pra usarem mais ela
Eli Euu sei como nois da um Geito nisso Uaii kkk 
Atualiza a Camera para nova Penitenciaria,Lá Quando ta sem Cop muitas vezes é uma Bagunça de Advogado/Agentes penitenciarios e etc... Metendo a Porrada um No outro ou até mesmo Metendo Bala Com nego de DM a Ideia e o Seguinte Poder dar /su Com Provas da camera de segurança Tipo eu fico na camera vejo um nego Armado lá Posso da /su pia,Vejo um batendo nos Outros /su agressao e assim vai Só Qui na Penitenciaria Ia Aparecer Uma Mensagem assim de vez enquando ''Essa Area e 24Horas Monitorada Por Cameras de Segurança" Acho que Ficaria Mais Util Dava ate pra ajudar da /su nos cumplice de invasão na peni.

BrTT_Secret

Líder
Líder
@UP
 Acho necessário! Acho que a penitenciária mudou tem que mudar no sistema da câmera também !

Sub Líderanças::.:

Fui sub-líder taxista 3 vezes!
Também fui sub Repórter 2 vezes

Nick's anteriores::

BrTT_Powerss/Revenge/SmArT! ATUAL: BrTT_MiLLeR

Math_Mynor

Membro
Membro
Ngm usa, mas seria RPG
Se a
adm faz #TudoPeloBPG
Que seja analisado .. (#UP)

Otavio_WhiTe

Líder
Líder
UP , seria bacana tbm se pudesse dar multas pela câmera , afinal , temos o " radar " na vida real.

Seriak_Dillimore

Membro
Membro
Seria bem melhor.
@Up

Marcus_WhiTe

Sócio
Sócio
Será analisado!

Tudo Pelo BPG

@Closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: