IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » 

Foto
****-

[10/1/2017] - AFK: Contrato Cumprido - Local: [Jogo]

[10/1/2017] - AFK: Contrato Cumprido - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ToDDyN_Grau

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
La aonde eu jogava não tinha esse /esc , mas tive uma pequena ideia.. Tipo, eu vou até meu contrato e ele ta AFK, da muita raiva, você percorrer aquilo tudo e quando chegar o cara ta AFK. Quer dizer, você não ganha como "Contrato cumprido" e nem upa o ngc dos titulos que é serial killer.. Seria legal se nós Assasins/Hitmans dessem /esc no cara e aparecer como contrato cumprido e upasse +1 no serial killer.. É uma pequena sugestão Smile  

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Acho q n é necessário

Ivan_AdonarK

Membro
Membro
E além de upar o Serial Killer, deve upar também o "Caçador de Recompensas"

Vitor_ThiieF

Membro
Membro
@UP, o esc e uma atitude ANTI JOGO, podemos ficar de esc na vida real ?, deveria sim, contar como contrato cumprido pq foi "merito" nosso chegar ate o alvo.

Pedrooh_MayeR(Reserva)

Membro
Membro
Amigo, existe um bug para cumprir com o cara de esc! Degola o cara, depois disso pega o paraquedas e começa a dar socos nele que o contrato é cumprido

Tyson_Martinez

Membro
Membro
Up

ToDDyN_Grau

Membro
Membro
Blue_sK escreveu:Amigo, existe um bug para cumprir com o cara de esc! Degola o cara, depois disso pega o paraquedas e começa a dar socos nele que o contrato é cumprido
sim cara, mas "abuso de bug" não é tolerado!

FoxtrOn_Family

Membro
Membro
Up

Wrex_KnaLha

Membro
Membro
é verdade, pode ser ate contrato cumprido, porem mais um no serial já é demais.

ToDDyN_Grau

Membro
Membro
Wrex_synC escreveu:é verdade, pode ser ate contrato cumprido, porem mais um no serial já é demais
Pois é kkkk é provavel que o cara ate te mate se ele estiver on, mas como contrato cumprido eu apoio!

Math_Mynor

Membro
Membro
Wrex_synC escreveu:é verdade, pode ser ate contrato cumprido, porem mais um no serial já é demais    
Concordo
De resto ..

UP

Caio_Superstarr

Membro
Membro
Acho desnecessário dar como morto, no caso, contar como kill. Em contraparte, concordo com a ideia de dar como contrato cumprido, quando nós dermos /esc. Até por que, não é nossa culpa do contrato estar ausente.

@UP

AO VIVO

Carlos_InSaniTy

Membro
Membro
Até pq quando vc é COP e vai atras de procurado e ele ta de esc vc da /esc nele e quando ele volta ele vai preso automaticamente, Pois então as coisas tem que serem justas rsrsrs #UP. Laughing

Opiez_Winchester

Membro
Membro
UP

http://netiflix.com

Young_Revenge

Membro
Membro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, fail.

Leo_HollisteR

Sócio
Sócio
@UP

Verdade mesmo! Existem dias que de 20 contratos pegos 10 estão de esc e 5 da /q!!

PedroOh_MiLLeR

Membro
Membro
Blue_sK escreveu:Amigo, existe um bug para cumprir com o cara de esc! Degola o cara, depois disso pega o paraquedas e começa a dar socos nele que o contrato é cumprido

Tenho que citar isso! Cara, isso realmente funciona, tente 1 vez para você ver

Flaash_ThiieF

Membro
Membro

@UP

http://futurosmilitares.webnode.com

HunK_Dillimore

Membro
Membro
Realmente é muito chat nós termos que ir até um longo lugar para cumprir o contrato e quando chegamos lá damos de cara com o nosso contrato de Esc, e você dá /esc e a única coisa que aparece é que ele foi kickado, já nos cops não, quando os cops chegam pra te kickar você é preso, era pra ser a mesma coisa com os hitmans, quando kickasse era pra dar contrato cumprido e upar +1 no Caçador de recompensas.

UP!

Keeper_KayzeN

Membro
Membro
up

Sergio_Lockwood

Membro
Membro
UP!
Assassin sai lá de LV pra ir na PQP cumprir cont e o cara tá de esc ¬¬
Deveria ser igual cop quando dá /esc em procurado

Linux_Reizer

Membro
Membro
@UP para o contrato cumprido, agora upa títulos desnecessário

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
Será visto.

topic closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: