Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kush_WizzarD
Kush_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 115
Idade Idade : 22
Registro Registro : 25/10/2016

[18/2/2017] [Máfia Russa] MaBuck_ZeoFF - DM #58260 Empty

[18/2/2017] [Máfia Russa] MaBuck_ZeoFF - DM #58260

postado em Sáb 18 Fev - 15:11
ID Denuncia:
58260

Motivo:
Mais Uma Vez venho Aqui denunciar essa Cara Que Gosta de Cometer DM , Estava Andando e parei No Casarão pra Ver O Movimento , O Individuo Pergunto Pra Min Oque eu queria No casarão Como Pode Ver chat Acima , Falei Que Não Interessava e Logo Após Disparou Até Me Matar ! SEM MOTIVO .

Provas
https://imgur.com/a/33NDY

Jogador Denunciado:
@MaBuck_ZeoFF

Organização
Máfia Russa

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
FaveL4_Warkz
FaveL4_Warkz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 125
Idade Idade : 24
Registro Registro : 27/03/2016

[18/2/2017] [Máfia Russa] MaBuck_ZeoFF - DM #58260 Empty

Re: [18/2/2017] [Máfia Russa] MaBuck_ZeoFF - DM #58260

postado em Sáb 18 Fev - 15:36
Boom Esse cara anda me perseguindo para tentar forjar contra mim, bom.
Como ele mesmo disse, eu perguntei oque ele queria ele disse que não me interessava se não me interessa, ele também não me interessava no casarão se não queria nada, Territorio e meu as regras são minhas não quer armas nem dina eu não quero você lá, jOGAMOS EM UM SERVIDOR RPG QUE SIMULA A VIDA REAL ENTÃO VOCE VAI EM UM PONTO DE TRAFICO DE ARMAS O TRAFICANTE VAI E TE PERGUNTA OQUE VOCE QUER AQUI ? VOCE DIZ NÃO TE INTERESSA E OBVIO QUE E BALA NA CARA TA ACHANDO QUE O CRIME É OQUE? UM PARQUE DE DIVERSÃO ?, LARGA DE SER NOOB MANO TR E MEU SE FOR LÁ COMPRAR ALGOO VOU TE ATENDER DE BOA, SE FOR PRA FICAR PROVOCANDO EU MATO DNV, SE FOR POSSIVEL PESSO RERSA CONTRA O MESMO POR TENTAR FORJAR CONTRA MIM QUERENDO PREJUDICANDO SEGUNDA VEZ, DISSE QUE TA FAZENDO ISSO SÓ PORQUE CHAMEI ELE DE PRINCESA DO CORAÇÃO PARTIDO QUE SE OFENDE COM PALAVRA VAI ENTENDER ESSA MOÇA. 

Essa foi a primeira.

http://forum.brasilplaygames.com.br/t131410-17-2-2017-reporteres-mabuck_zeoff-dm-1171328
zLook_
zLook_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 83
Idade Idade : 24
Registro Registro : 28/11/2015

[18/2/2017] [Máfia Russa] MaBuck_ZeoFF - DM #58260 Empty

Re: [18/2/2017] [Máfia Russa] MaBuck_ZeoFF - DM #58260

postado em Sáb 18 Fev - 16:08
kkkkkkkk parceiro, como pode ver na propria denuncia, voce disse " Ele perguntou oque eu queria e eu disse nada ", ali e um território nosso, quer colar la pra comprar armas, flores e dina ? Beleza, pode colar, mais agora quer ir pra ficar olhando e não comprar nada ? vai morrer mesmo parceiro, ali não e lugar pra você ficar apreciando nossa beleza não, quer pagar pau ? então paga longe do nosso tr, quando quiser colar la, que seja pra comprar algo, caso contrario, se brotar la de novo vai tomar pipoco ! 


Espero reversa do mesmo pra essa denuncia forjada !






Att: JeFF_NoiX
Kush_WizzarD
Kush_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 115
Idade Idade : 22
Registro Registro : 25/10/2016

[18/2/2017] [Máfia Russa] MaBuck_ZeoFF - DM #58260 Empty

Re: [18/2/2017] [Máfia Russa] MaBuck_ZeoFF - DM #58260

postado em Dom 19 Fev - 18:05
Primeiro , Nao Importa Se O Tr é seu ou nao e so por isso que lhe da o pode de fazer oq quiser , segundos , naom tinha nenhum motivo para me matar , nao lhe chingei , nao atirei , nao fiz nada , apensa estava nla , terceiro Quero Punição pro jeff pois ele nao esta no meio da denuncia e nao tem nada a ver com o assunto !
zLook_
zLook_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 83
Idade Idade : 24
Registro Registro : 28/11/2015

[18/2/2017] [Máfia Russa] MaBuck_ZeoFF - DM #58260 Empty

Re: [18/2/2017] [Máfia Russa] MaBuck_ZeoFF - DM #58260

postado em Seg 20 Fev - 1:37
Primeiramente, o player que voce denunciou, faz parte da minha org, na qual eu sou lider, entao tenho total autoridade pra responder qualquer denuncia feita pra algum membro meu ! Entao tu merece uma reversa, por estar tentando forjar contra meu player, segundo, no meu tr eu tenho total autoridade pra matar quem estiver me atrapalhando e que nao tenho interesse nenhuma de comprar algo ! Entao vai ficando o aviso, se brotar la dnv pra nao comprar nada, vai tomar pipoco alemao !


Não respondo mais nada nesse tópico !








Att: JeFF_NoiX
Kush_WizzarD
Kush_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 115
Idade Idade : 22
Registro Registro : 25/10/2016

[18/2/2017] [Máfia Russa] MaBuck_ZeoFF - DM #58260 Empty

Re: [18/2/2017] [Máfia Russa] MaBuck_ZeoFF - DM #58260

postado em Seg 20 Fev - 8:51
O mlk ta errado e tu tentando defender velho , isso ai é uma falta de vergonha , os provas ta claro , nao tinha motivo ! 


Esperando Admin Fechar .
FaveL4_Warkz
FaveL4_Warkz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 125
Idade Idade : 24
Registro Registro : 27/03/2016

[18/2/2017] [Máfia Russa] MaBuck_ZeoFF - DM #58260 Empty

Re: [18/2/2017] [Máfia Russa] MaBuck_ZeoFF - DM #58260

postado em Qua 22 Fev - 12:21
Primeiramente, o player que voce denunciou, faz parte da  org dele, na qual ele e lider, entao ele tem total autoridade pra responder qualquer denuncia feita pra algum membro dele ! Entao tu merece uma reversa, por estar tentando forjar contra mim , segundo, no meu tr eu tenho total autoridade pra matar quem estiver me atrapalhando e que nao tenho interesse nenhuma de comprar algo ! Entao vai ficando o aviso, se brotar la dnv pra nao comprar nada, vai tomar pipoco alemao !


Não respondo mais nada nesse tópico !


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

[18/2/2017] [Máfia Russa] MaBuck_ZeoFF - DM #58260 Empty

Re: [18/2/2017] [Máfia Russa] MaBuck_ZeoFF - DM #58260

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos