Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
VictorMassarenti
VictorMassarenti
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 21
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/03/2017

[8/3/2017] - Reformular ORGs policiais - Local: [Jogo] Empty

[8/3/2017] - Reformular ORGs policiais - Local: [Jogo]

postado em Qua 08 Mar 2017, 23:26
Ideia/Sugestão:
Sou novo no servidor, já joguei já faz uns 4 anos SAMP e parei e estou voltando a jogar agora, no BPG. Desde que comecei a jogar, dia 03/03, eu venho reparando em uma falha nos cops do servidor.

Eu percebi que existem diversas orgs policiais, só que praticamente elas fazem a mesma coisa, rondam, revistam e vão atrás dos procurados. Com uma pequena exceção da BOPE, qdo tem sequestro, só elas podem atuar, mas caso não tenha, ela estaria fazendo a mesma coisa que a PM ou a GATE, rondando atrás de procurado.

Não sei se ficou bem claro, mas tem muita policia que basicamente faz a mesma coisa que as outras, outro exemplo, eu sou da PM, mas eu invado casarão pra pegar procurado que é da Máfia, ou seja, eu estou fazendo a mesma coisa que um PF. Entendem? Não tem especificação, na maioria das orgs policiais, como eu disse, com uma pequena exceção do BOPE, só muda a cor do nick, o nome e a liderança, fora isso é tudo igual.

E com isso, os jogadores que gostam de jogar como policiais no servidor, ficam bem separados e desorganizados, pois tem tanta org policial e poucas tem liderança ativa, pq tem realmente um excesso, e olha que eu só citei as mais ativas no momento, BOPE, PM e PF...