Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
VictorMassarenti
VictorMassarenti
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 21
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/03/2017

[8/3/2017] - Reformular ORGs policiais - Local: [Jogo] Empty

[8/3/2017] - Reformular ORGs policiais - Local: [Jogo]

postado em Qua 08 Mar 2017, 23:26
Ideia/Sugestão:
Sou novo no servidor, já joguei já faz uns 4 anos SAMP e parei e estou voltando a jogar agora, no BPG. Desde que comecei a jogar, dia 03/03, eu venho reparando em uma falha nos cops do servidor.

Eu percebi que existem diversas orgs policiais, só que praticamente elas fazem a mesma coisa, rondam, revistam e vão atrás dos procurados. Com uma pequena exceção da BOPE, qdo tem sequestro, só elas podem atuar, mas caso não tenha, ela estaria fazendo a mesma coisa que a PM ou a GATE, rondando atrás de procurado.

Não sei se ficou bem claro, mas tem muita policia que basicamente faz a mesma coisa que as outras, outro exemplo, eu sou da PM, mas eu invado casarão pra pegar procurado que é da Máfia, ou seja, eu estou fazendo a mesma coisa que um PF. Entendem? Não tem especificação, na maioria das orgs policiais, como eu disse, com uma pequena exceção do BOPE, só muda a cor do nick, o nome e a liderança, fora isso é tudo igual.

E com isso, os jogadores que gostam de jogar como policiais no servidor, ficam bem separados e desorganizados, pois tem tanta org policial e poucas tem liderança ativa, pq tem realmente um excesso, e olha que eu só citei as mais ativas no momento, BOPE, PM e PF...

Outro detalhe, que eu vejo que diferencia, operação, somente a PF pode fazer OP no casarão certo? Pois é, mas eles não tem membros pra tal, oq acontece? Não tem OP no casarão... Enquanto tem membro disperso na GATE(Que seria focado contra roubo) que não faz muito diferente de um BOPE ou PM ou PF, pois já vi bope, pm e pf impedirem roubo, com gate online... Porém... Sem membros suficientes para impedirem o roubo, tendo que as outras orgs poloiciais ajudarem, porem a comunicação não é a mesma, e quem joga de cop vai entender o que estou falando...



Explicado agora em partes, vou pra o foco da minha sugestão, pq agora vcs podem entender oq eu estou vendo no servidor...

Como deveria ser: PM(Diversificada); PC(Foco em revistamento); PF(Combate contra máfia); BOPE(Combate a sequestro); GN(Combate contra o terror); GATE(Combate a assaltos e roubos)

Como é: PM(Combate praticamente todos os crimes do servidor, mais ativos, mais rondas e revista, só não vai em seq.) PC(Não vejo muitos ativos, mas sempre vejo um ou outro em rondas de outras orgs policiais); PF (Quando vejo, é uma ronda ou outra, indo atrás de procurados.); BOPE (Quando tem seq, eles tão off, quando estão on, ronda atrás de procurados); GN(Combate a terroristas, que quase não tem,e ai vejo uns gato pingado fazendo a mesma coisa, indo atrás de procurado.); GATE(Pouca atividade, quando vejo alguns deles, mesma coisa, rondando atrás de procurados.)

Minha sugestão é tirar pelo menos a GATE pois os membros que são ativos lá, somariam ou na BOPE ou na PC ou na PF, que faltam membros, tendo assim mais eficiência e comunicação. E o ideal seria a BOPE ser parte da PM, tipo a partir do cargo 3, na PM, vc virar um membro da BOPE e poder agir contra sequestro, e claro vc teria uma skin de equipe tática e tals...(Pois assim, facilitaria o pedido de reforço, as operações e etc) Tentar alinhar as organizações para terem seus focos, assim evitando que 80% do tempo, elas façam a mesma e repetida coisa, rondar atrás de procurados. PF com foco ao combate a Máfia, e como isso? Fazzendo OP no casarão, e como fazer OP sem membro ativo? Remanejando os cops de outras orgs desnecessárias para a PF. PC, focar no revistamento, e sinceramente eu não sei qual objetivo da PC no servidor, pois não vejo atividade nela. Exército, pow vei, do server que eu joguei, exército não ia atrás de traficante n, só se a PM pedisse apoio em OP, aq no BPG eu vejo exército como uma policia normal, com um aditivo, ter mais um inimigo, terrorista, talvez agora com esse novo sistema de guerra, acredito que vá melhorar.

Mas é isso, essa é a visão de um novato, que sou eu, que gosto de jogar como cop no samp, espero ter tido o máximo de clareza possível, mas a ideia que eu quero passar é: As orgs cop estão fazendo a mesma coisa. Lembrando que essa é a minha visão recente do servidor, é como estou vendo ele agora, antes poderia estar diferente, tanto pra melhor ou pior, mas eu só posso dizer doq estou vendo nesse exato momento que comecei a jogar.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos