IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncias Contra Mafiosos » 

Foto
****-

[15/3/2017] [Máfia CN] Favel4_hard - ABUSO DE BUG #111780

[15/3/2017] [Máfia CN] Favel4_hard - ABUSO DE BUG #111780

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maicon_ThiieF

Membro
Membro
ID Denuncia:
111780

Motivo:
eu fuii chamado pra da rf pela pc ai qnd cheguei la eu mandei voz o indv entrou na hq ai entrei na hq do indv tbm e tentei mata ele ai o ndv pegou a moto e tentou fugir ai eu deixei mais continuei na hq dele
pq estava de procura nele qnd o indv voltou eu mandei mais uma voz e ele saiu entrando para o fogo e ficou parado la dentro e se matou

Provas
http://imgur.com/a/DFrMa

Jogador Denunciado:
@Favel4_hard

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
tentei sim liguei pra ele http://imgur.com/a/yOlDy

Favel4_Hard

Membro
Membro
Alem de invadir sozin e não manda /m vem chorar no forum ?. seguinte eu não tinha visto que tinha um incendio na minha hq fui corre para trás dela pega uma moto e bati de frente com o fogo como eu já tava com pouco hp pq já tava atirando em sem /m eu morri... mt bláblá pra pouco mimimi.

italo_Vengeance

VIP
VIP
Caso a denuncia contra o membro M.CN der up , ele será punido na ORGANIZAÇÃO!

Att: italo_NoiX

Maicon_ThiieF

Membro
Membro
@Favel4_Hard escreveu:Alem de invadir sozin e não manda /m vem chorar no forum ?. seguinte eu não tinha visto que tinha um incendio na minha hq fui corre para trás dela pega uma moto e bati de frente com o fogo como eu já tava com pouco hp pq já tava atirando em sem /m eu morri... mt bláblá pra pouco mimimi.
cara primeiro vc mente em fala que eu eu tava sozinho 2 mentiu tbm pq eu mandei voz e tem uma pedaço da print amostra a voz 3 claro que vc viu o incendio pq vc saiu correndo com a moto dps voltou pra hq dnv e se matou

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
Data para fechamento: 19/03/2017

.

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
falta de provas

.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: