Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Doug_Vengeance
Doug_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 172
Idade Idade : 30
Registro Registro : 25/09/2013

[21/3/2017] - Denuncia Forjada - Local: [Fórum] Empty

[21/3/2017] - Denuncia Forjada - Local: [Fórum]

postado em Ter 21 Mar 2017, 02:46
Ideia/Sugestão:
Minha sugestão vem através dos Forjadores de denuncia , o Fórum está cheio de denuncias que estão sendo forjadas. Para os que não sabem , Denuncia Forjada é uma denuncia que foi feita de proposito a fim de prejudicar a jogabilidade dos demais players , Ex : Provocar uma pessoa e ser xingado , ai tirar ss por ofença (denunciar forum fazendo o mesmo levar punição de ofença ) , Outro Exemplo: Ir como Segurança na Pista , trocar tiro com uma org (ex Azteca) , morrer , e voltar lá pedindo drogas para a org Dominante do tr (Azteca) sendo que ele estava ajudando outra org (Groove) antes de morrer (Denunciar fórum através da regra que se pedir droga não pode matar ele , aplicando DM nos Players envolvidos) e Ultimo Exemplo, é o que eu mais vejo , Policiais que param com o carro perto de muitos procurados e ficam rodeando sem mandar voz , ai os cop toma tiro e denuncia por dm. O server está lotado de Policias assim , eu mesmo já perdi a quantidade de vezes que fui ver uma denuncia e era esse tipo. Minha Sugestão é uma Regra contra isso. Exemplo , Regra: Não é preciso /m para atirar em policiais que estiver perto de 4 procurados da mesma Organização. Para os Seguranças , Não aceitar seguranças no tr depois que fizerem contrato com inimigo , nem depois q ele morrer. E sobre as Denuncias Forjadas , os staffs podem dar denuncia fail, Motivo: forjada , se ele ver q ela é forjada para dar up. Uma das minhas experiências , São os PM’s. Eles foram contra minha org , morreram , ai voltaram e pararam os carros na frente da hq com minha hq cheia de procurados , desceram dos carros sem mandar voz , quando os membros atiraram , todos foram denunciados , pois todos PM’s estavam frapando. E assim aconteceu com BOPE , com GATE , todas orgs cops fazem isso e atrapalha a jogabilidade de players com muitas denuncias fórum !

Sugestão para:
Fórum

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
Nekko_NTz
Nekko_NTz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 23
Registro Registro : 04/11/2016

[21/3/2017] - Denuncia Forjada - Local: [Fórum] Empty

Re: [21/3/2017] - Denuncia Forjada - Local: [Fórum]

postado em Ter 21 Mar 2017, 05:40
Up
MalK_WhiTe
MalK_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 334
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/03/2015

[21/3/2017] - Denuncia Forjada - Local: [Fórum] Empty

Re: [21/3/2017] - Denuncia Forjada - Local: [Fórum]

postado em Ter 21 Mar 2017, 10:21
Já deram essa sugestão e foi fail, vocês tem que aprender que tem hora pra tudo, inclusive para atirar, que perigo oferece um cop que não mandou voz? Nenhum, logo não há motivos para atirar nele.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

deagle_WesTSide
deagle_WesTSide
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1345
Idade Idade : 23
Registro Registro : 20/05/2014

[21/3/2017] - Denuncia Forjada - Local: [Fórum] Empty

Re: [21/3/2017] - Denuncia Forjada - Local: [Fórum]

postado em Ter 21 Mar 2017, 11:51
@FAIL
Ferreira_RevenanT
Ferreira_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 41
Idade Idade : 32
Registro Registro : 25/01/2015

[21/3/2017] - Denuncia Forjada - Local: [Fórum] Empty

Re: [21/3/2017] - Denuncia Forjada - Local: [Fórum]

postado em Ter 21 Mar 2017, 12:09
up isso presisa ser visto
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7084
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/04/2012

[21/3/2017] - Denuncia Forjada - Local: [Fórum] Empty

Re: [21/3/2017] - Denuncia Forjada - Local: [Fórum]

postado em Ter 21 Mar 2017, 12:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Deixa eu tentar entender sua sugestão por partes.

'um jogador te provoca e você xinga/ofende ele" cara, quem tem que ter consciência do que vai falar é você, se o cara tá te provocando você simplesmente ignora ele, se ele te ofender você denúncia se achar necessário.

o segurança vai até a pista de skate e troca tiro com sua organização sendo contratado por uma org x inimiga, se o segurança morre automaticamente o contrato acaba, ele tem total direito de voltar lá e pedir algo, porem se ele voltar e atirar em alguém será considerado dm.

sem chance alguma retirar a regra de mandar /m, fora a bagunça que viraria, se o cop não manda voz não tem o porque matar o mesmo.

closed
Conteúdo patrocinado

[21/3/2017] - Denuncia Forjada - Local: [Fórum] Empty

Re: [21/3/2017] - Denuncia Forjada - Local: [Fórum]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos