IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Jogar BPG SA-MP Entrar TS BPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[23/4/2017] - [Sug] Itens por Meritos - Local: [Jogo]

[23/4/2017] - [Sug] Itens por Meritos - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PliiniO_Secret

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Minha Sugestão é ganhar itens por mérito Ex:(Parabéns ! Você atingiu Nivel 10 e ganhou Tal iten) Temos que focar nos novatos , eles que vai fazer o bpg fluir novamente , os antigos ja sao fixo no servidor , entao nós temos que dar méritos a novatos quando atingir Tal nível , Não que minha sugestão seja para sempre , mas pelomenos façam um evento de 1 mês pros novatos pra fazer com que eles gostem mais do servidor ,

Sugestão : Itens por méritos por tempo determinado (Evento de 1 Mês ou menos nao sei isso quem decide é vcs admins)   ou Colocar alguns itens que dê pra comprar com dinheiro do jogo porque o dinheiro ta praticamente sem utilidade alguma , Por favor pensem , novato no servidor nao consegue comprar nada no jogo a nao ser uma casa , Vocês tem que tomar uma providência , Novatos são o futuro do BPG .. Quer que eles continuem no servidor ? façam por onde , interagem com eles !!!!!

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

benji_Koerich

Membro
Membro
Os novatos são o futuro.
Up

KonaN_WayanS

Membro
Membro
Up

JoohN_Hollywood

Líder
Líder
Tá certo, tem que está sempre criando maneiras dos novatos continuarem no servidor
UP

♣️ Minhas Lideranças ♣️ :

Admin desde 27/04/2017 até 17/11/2017

Nicks usados:

JoohN_CorteZ • JoohN_ReborN • JoohN_Dillimore • JoohN_StaffJoohN_Hollywood[ATUAL]

SkaZZy_Vilhena

Administrador
Administrador
Será visto

Convidado precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada Aqui
Admin desde 20/08/2014 até 10/02/2015
Admin desde 09/10/2015 até Hoje!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: