IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncias Contra Mafiosos » 

Foto
****-

[23/4/2017] [M. Yakuza] Piroka_Grande - Ant rpg #713552

[23/4/2017] [M. Yakuza] Piroka_Grande - Ant rpg #713552

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GuiIherme_Sykes

Membro
Membro
ID Denuncia:
713552

Motivo:
tomou voz atiramos até o veículo quebrar mais explodiu, pedimos pra se entregar e não se entregou.

Provas

Jogador Denunciado:
@Piroka_Grande

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Pedimos pra se entregar mas ele recusou.

Piroka_Grande

Membro
Membro
 Como não recebi nenhuma mensagem, com o pedido de me entrega, continuei jogando normalmente.
''Pedimos pra se entregar mas ele recusou.'' Não recebi essa proposta, eu recebi outra de Keelvin_Sykes, pedindo pra mim tira as denuncia que tenho contra ele no fórum, se não ele ia me por no fórum por causa que a moto explodiu durante a tentativa de sequestro e eu morri.
Image da conversa com Keelvin_Sykes http://im gur.com/KaVLPQa

Piroka_Grande

Membro
Membro
Quero reverse por forja as informações e não tenta resolve in-game. trololol trololol

Ciano_LastWay

Membro
Membro
Antes de tudo peço reversa pela tentativa de forjar denuncia.

Primeiro que você nem tem provas pra enriquecer a sua acusação. Seu print mostra ele na moto, e depois mostra ele morto. Não prova que ele tentou reagir o sequestro ou que não tinha intenções de se entregar.

Dando continuidade, ainda sim a sua acusação é nula. Pois a defesa do acusado é plausivel quando ele diz que você não tentou resolver através do jogo, com a simples finalidade de vir até aqui e forjar esta denuncia.

Novamente peço punição reversa.

Embora que o membro já tenha sido desligado da Organização, e recentemente tenha sido banido do servidor.

Abraços.

Ciano_LastWay

Membro
Membro
Antes de tudo peço reversa pela tentativa de forjar denuncia.

Primeiro que você nem tem provas pra enriquecer a sua acusação. Seu print mostra ele na moto, e depois mostra ele morto. Não prova que ele tentou reagir o sequestro ou que não tinha intenções de se entregar.

Dando continuidade, ainda sim a sua acusação é nula. Pois a defesa do acusado é plausível quando ele diz que você não tentou resolver através do jogo, com a simples finalidade de vir até aqui e forjar esta denuncia.

Novamente peço punição reversa.

Embora que o membro já tenha sido desligado da Organização, e recentemente tenha sido banido do servidor.

Abraços.

GuiIherme_Sykes

Membro
Membro
eaebanidinho

Piroka_Grande

Membro
Membro
''eaebanidinho'' Essa frase foi usada com o intuito de provocação e ofensa, sendo SPAM (+30 Warn's) e Desrespeito a outro usuário do fórum (+30 Warn's).
Peço punição ao usuário do fórum Guilherme_Sykes.

[size=14]GuiIherme_Syke

[/size]

Marcos_Staff

Moderador
Moderador
sem acesso as provas (Removidas) - o mesmo se encontra banido.
denuncia fail 

Fique por dentro das
Regras l Notícias l Atualizações

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: