IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncias Contra Mafiosos » 

Foto
****-

[25/4/2017] [M. Yakuza] dani_zorro - DM #1084776

[25/4/2017] [M. Yakuza] dani_zorro - DM #1084776

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

voIl_WesTSide

Membro
Membro
ID Denuncia:
1084776

>Motivo:
Estava na prefeitura quando esse meliante, me dá alguns tiros de sniper, me levando a morte .

Provas

Jogador Denunciado:
@dani_zorro

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Ele me mandou um SMS falando: chupeta
Depois disso nem dei mais idéia

danizorro

Membro
Membro
Como? - Muito bem, esqueçeu de falar dos /su´s que mandou,  da /Rotina que estava fazendo sozinho...

danizorro

Membro
Membro
@danizorro escreveu:Como? - Muito bem, esqueçeu de falar dos /su´s que mandou,  da /Rotina que estava fazendo sozinho...
Quer subir casarao? e ficar impune? Como?
Não. No casarão mandão os que lá estão.

voIl_WesTSide

Membro
Membro
@danizorro escreveu:
@danizorro escreveu:Como? - Muito bem, esqueçeu de falar dos /su´s que mandou,  da /Rotina que estava fazendo sozinho...
Ta maluco amigo? Você me matou na prefeitura, nem casarão eu estava, e nem perto, cadê a prova do /su? Da revista? Não comento mais aqui, aguardando resposta do administrador.

danizorro

Membro
Membro
DiiogO_DeChatuba escreveu:
@danizorro escreveu:
Ta maluco amigo? Você me matou na prefeitura, nem casarão eu estava, e nem perto, cadê a prova do /su? Da revista? Não comento mais aqui, aguardando resposta do administrador.
Pena que mais lvl quer dizer mais influencia... Eu aqui para assumir o que fiz ...sim matei vc.  Mas fale tb a verdade, fazendo rotina sozinho, algemando novatos, rotinas sozinho, perseguição sem razão nem sendo procurado....não tenho ss´s , pq estava no mac....mas enfim....

Marcola_Reizer

Designer
Designer
sem contra-provas
Denuncia up

@ closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: