IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncias Contra Mafiosos » 

Foto
****-

[6/5/2017] [M. Yakuza] Dany_Soares - [6/5/2017] [] Nome_Sobrenome - Dm #225974 #538755

[6/5/2017] [M. Yakuza] Dany_Soares - [6/5/2017] [] Nome_Sobrenome - Dm #225974 #538755

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kid_Clarque

Membro
Membro
ID Denuncia:
538755

Motivo:
Eu Tava Dando Uma Vouta Em Ls Quando Me Deparei Com Elle ai cheguei Perto Dele, Porem o Demais   Começo Atira No Meu Veiculo e Começo Me Xinga  mandando eu Sai Da Quele Local  

Provas
http://imgur.com/a/zCx3F

Jogador Denunciado:
@Dany_Soares

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Sim Tentei Mais o Demais Não Me Deu a Sua  Atenção.

DAny_Soares

Membro
Membro
Primeiro essa imagem n diz que eu estava fazendo dm segundo vc atiro o carro do meu amigo para
o rio e ainda tivemos de chamar um admin para puxar o carro do meu amigo  

vlw flw

oh serio?

Kid_Clarque

Membro
Membro
a Imagem Tem Provas De Ofenças e Eu Não Joguei o Carro De Seu Amigo Na água pq eu quis foi acidentalmente .

DAny_Soares

Membro
Membro
eu confesso que xingei mas vc tb xingo e se jogo o carro do meu amigo por acidente? kkk o carro do meu amigo tava na hq ykz
vai disser que o carro apareceu ae no rio do nd? e ainda mandou sms dissendo que tinha atirado o carro no rio kkk
oh serio?

DAny_Soares

Membro
Membro
e ainda mais a denuncia e sobre dm n ofença  

oh serio?

Marcola_Reizer

Designer
Designer
provas insuficientes.
fail

closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: